Boa tarde amigos, estou tendo um problema com a conta da gerencianet, cliente faz o pagamento na conta mais mais para o MK auth continua pendente e faz bloqueio.
Mesmo que eu desbloqueio cliente o mk-auth volta a bloquear o mesmo e agora o que eu faç
Amigos não sei se estão passando pelo mesmo problema, mas o meu mk-auth começou a desbloquear os clientes que estavam com boletos vencidos e colocar em observação, não rezalizei nem uma alteração para isso acontecer. Versão 4.113
Seguinte, estou implementando controle de banda no meu mikrotik, e preciso que os simple queue gerando pelo pppoe tenha um parent, é possivel inserir isso dentro das configurções dos planos ? ele no caso ira trabalhar como o po
Olá Pedro, gostaria de saber se a função de contra apresentação foi desabilidade do MK-AUTH
os últimos boletos que fiz agora mesmo marcado a opçao no boleto não apareceu ficou a data do vencimento mesmo normal, por favor tem como me da um resposta ag
Boa noite Galera, então eu paguei ao Amigo Daniel da LaserNet para fazer a migração, ficou muito legal, só que o suporte pós-venda do Amigo não funciona, estou tentando contato com os telefones que tenho, só que ele não retorna. Estou com um problema
sou novo no mk-auth es estou a 3 dias tentando colocar as paginas de bloqueio e n consigo, o máximo que consegui foi colocar a pagina de bloqueio, com o nNAT mais ela só amostra se digitar o IP, mesmo assim o cliente continua navegando nolmal.
Adicionei a Conta SICOOB, ao MK-AUTH, gerei o carne com 10 parcelas, fiz Download, e tambem gerei o arquivo de remessa, este enviei para o gerente Sicoob, porem o sistema sicoob, só le a primeira cobrança do carne.
Ola pessoal estou com problema com um pop, tenho um cliente que quer acessar as cameras, fiz um nat simples igual de outros pop que eu fiz e nada de acessar da esse erro ai da imagem, o o pop tem ip real e to acessando de fora normal so nao chego ao