Total de parcelas em atraso!
ola pedro, estou com um problema. os clientes estao com parcelas em atrasos, mais nao aparece a quantidade. so vejo que o cliente tem quando vou em detalhes e estao se desbloqueando!
Saiba mais…ola pedro, estou com um problema. os clientes estao com parcelas em atrasos, mais nao aparece a quantidade. so vejo que o cliente tem quando vou em detalhes e estao se desbloqueando!
Saiba mais…Pessoal,
Como faço pra ver o gráfico de uso de um login adicional?
Ou os gráficos de adicionais e usuário principal são computados juntos?
Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde ao amigos do forum,meu problema é o seguinte eu tenho uma (rb 750r2 hex lite),E adiquiri mk auth recentemente,So que gostaria de configurar o Acess list pra clientes se conectarem ao Wi-Fi,porem como todos ja sabem minha rb não possui wifi,
Saiba mais…Caro pedro e Usuários Mk-Aurh, estou com um problema a bastante tempo, o meu mk-auth fica travando ao enviar mensagem de cobrança manual, já testei vários navegadores e dá a mesma coisa, já fiz downgrade e acontece a mesma coisa, já reinstalei e á a
Saiba mais…Tenho em minha casa, uma internet a radio, quando coloquei ela aqui, foi um dos primeiros clientes do bairro, oque acontece e que nessa epóca a internet era linda um ping maravilhoso, agora eu não sei oque fazer, o ping so fica estourado de 30 vai pa
Saiba mais…MEU MK AUTH ESTÁ APARECENDO ERRO " THE ROOT FILESYSTEM IS CURRENTLY MOUNTED IN READ-ONLY MODE. A MAINTENANCE. Alguém pode mim ajudar a recuperar pelo menos meu BACKUP.
Saiba mais…Boa tarde acabei de cadastra 1 cliente e ele não conecta já revisei o cadastro ramal e tudo e nao
Saiba mais…Bom dia, minha remessa do Banco Sicoob estão sendo rejeitadas com o erro descrito abaixo, alguém já teve esse mesmo problema....
O Arquivo foi inteiramente rejeitado pelos seguintes erros:
Linha PosIni PosFin Descrição do erro
000034 137
Saiba mais…Tem como desativar mensagens de 5 10 dias antena vencimento
Saiba mais…Pedro seria possível acrescentar um campo para gente digitar letras e numero, para quando a gente faz recebimento manual, e que se esse numero digitado não possa ser usado mais de uma vez?
Tenho cliente que fazem o deposito em conta corrente e me mand
COMO RETIRA ESSE ERRO APOS ATUALIZAÇÃO
Saiba mais…meu clientes em observação não estão conectando
Saiba mais…Bom dia Pedro poderia colocar em listar todos clientes em filtro o plano de clientes
era uma boa ideia.
Saiba mais…Amigos...
As coordenadas dos clientes estão funcionando normalmente, porém a coordenadas onde fica localizado o provedor estar errado.
Mesmo usando o google maps ou google earth, salvo no mkauth e quando vou no globo novamente estar mostrando a loc
Bom dia,
tem como personalizar o plano de contas no contas a pagar. Não só incluir uma nova, mas alterar a estrutura mesmo.
Obrigado.
Saiba mais…Olá Pedro ,
Estou com uma certa dificuldade na seguinte ocasião ,tenho um cliente o mesmo solicitou cancelamento então fui la e desativei ele .agora ele quer ativar novamente e não acho o lugar para ativar .tem uma opção verde em restaurar clientes e
Saiba mais…Bom dia,
Esta acontecendo algo estranho por aqui.
Quando nossos clientes acessam a central do cliente e pegam uma segunda via do carne, o MK n renova a data no Gerencianet do mesmo titulo, ele cria um novo boleto com novo vencimento.
Isso tem bagunçado
ola pedro estou com um problema na remessa do banco do brasil, estou enviado o arquivo de remessa pro banco ele recebe sem problemas mas quando vou verificar o boleto ele esta com o código de barra com numeração diferente do boleto.
Saiba mais…Minha rede está assim: Modens->loadbalance (rt l470t+)->mikrotik->mkauth, já tentei pelos tutoriais que vi no fórum mas nenhum deu certo até agora o mikrotik se comunica de boa com o mkauth porém o callback do gerencianet não pega, alguém pode ajuda
Saiba mais…Versão 18.01
- Mini suporte addons em /opt/mk-auth/admin/addons
- Beta integração Gerencianet.API boletos
- Auto lançamento de carnês
- Alguns bugs passados corrigidos
- Alguns bugs adicionados, para corrigir no futuro : (
POXA VIDA PESSOAL, VAMOS
Saiba mais…