Todas as discussões (36462)

Classificar por

Detalhes versao Nova 4.1.1.3

O Botao exportar chamados fechados sumiu! aproveitando o mesmo seria otimo se na exportação estivesse incluso a descrição do fechamento para controle e comparação com o impresso para evitar entrar em um ha um! 

o Vencimento qdo atualizado o boleto a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

PPPOE NÃO CONECTA

Bom dia,  a dois dias que meus clientes não conseguem conecta pelo mk-auth por pppoe, da falha na autenticação, estão se conectanto pelo mikrotik blz, acesso normal o mkauth, pinga blz, mas não autenticam. se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 44

Regras para bloqueio IPv6

Pedro, gostaria de saber como proceder para que o mkauth faça o bloqueio de ipv6.

O radius passa algum parametro específico de pool para que a gente possa incluir no mikrotik ou tem algum procedimento diferente?

Gostaria de saber pois clientes bloqu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 430

Boletos - Sicredi recusados

Boa tarde,

aqui trabalho com o banco sicredi e o mkauth.
No fim do ano passado fiz o autolançamento considerando numero 12 (para gerar boletos do mes 01/2018 até 01/2019). Isso fiz em Novembro e Dezembro, imprimi todos os carnes dos clientes (1500 clie

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Excluir logs específicos.

Olá pessoal!

Gostaria de tirar uma dúvida. É possível excluir logs específicos do MK-AUTH 32 BITS 4.109? Se sim, como faço?

Preciso excluir logs do tipo "respondeu ao chamado" são desnecessários e só poluem os logs, pois se quisermos saber quem ou o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 68

Chave SSH

Amigos Após Muitos Anos Voltei a Trabalhar com Internet

Instalei o MK Auth. Gerei a Chave Importei porém Quando clico em Teste SSH. Não Cria e Regra Desabilitada no Meu Mikrotik. Quando Mando Reinicializar também nao acontece nada.

Entrei por SSH

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32