Cadastro com dados trocados
O MK está mudando o endereço dos clientes. Como resolvo?
Saiba mais…O MK está mudando o endereço dos clientes. Como resolvo?
Saiba mais…O Botao exportar chamados fechados sumiu! aproveitando o mesmo seria otimo se na exportação estivesse incluso a descrição do fechamento para controle e comparação com o impresso para evitar entrar em um ha um!
o Vencimento qdo atualizado o boleto a
Saiba mais…gostaria de saber se alguem pode ajudar por favor, pois os clientes estão bloqueando depois de 15 dias e os clientes efetuam o pagamento porém não estão sendo liberados pelo mk.
E também quando a gente vai botar a observação no cliente bloqueado ele
Saiba mais…BOM DIA,
ALGUEM ESTA PASSANDO POR ESSE PROBLEMA? ESTOU COM ALGUNS TITULOS EM ATRASDO POREM O MK-AUTH NAO ESTA BLOQUENADO OS MESMO ESTOU TENDO QUE FAZER ISSO MANUAL, PERCEBI QUE COM TITULOS REGISTRADO O PROPRIO MK-AUTH ATUALIZA O TITULO DO CLIENTE PA
Saiba mais…Pedro ultimamente nenhuma plataforma de sms esta funcionando no mkauth
O que pode fazer por nos Pedro?
Obrigado pela atenção
Saiba mais…Bom dia, a dois dias que meus clientes não conseguem conecta pelo mk-auth por pppoe, da falha na autenticação, estão se conectanto pelo mikrotik blz, acesso normal o mkauth, pinga blz, mas não autenticam. se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber como proceder para que o mkauth faça o bloqueio de ipv6.
O radius passa algum parametro específico de pool para que a gente possa incluir no mikrotik ou tem algum procedimento diferente?
Gostaria de saber pois clientes bloqu
Saiba mais…Pessoal estou com o seguinte problema:
Rb para de autenticar do nada e quando pingo da rb para o ip valido onde esta o sistema ele não responde. Mas quando pingo do meu terminal em outra rede pinga normalmente. Ai vou no Sistema Mk-auth e reinicio el
Saiba mais…Pedro/Patricia,
Gostaria de dar uma sugestão:
Quando alguém entrasse em contato pelo formulário do hotsite ou o cliente abrisse um chamado, fosse enviado um e-mail para o e-mail do provedor (ou e-mail da equipe de suporte). Isso ajudaria a alertar a
Saiba mais…AINDA NAO TENHO NUMERO FIXO DA EMPRESA entao nao consigo usar o celular que tem 9 digitos no campos telefone sempre excluir o ultimo digito do celular tem como eu imprimir o celular da empresa nas capas do boleto
Saiba mais…Pedro, tem alguma coisa a se fazer para resolver estes boletos, estamos com uma quantidade grande de clientes e tem os "atrazildos", com isso fica terrível ter que ficar no manual para gerar novo boleto, tem alguma coisa que podemos fazer para resolv
Saiba mais…Pessoal boa tarde,
Seguinte tenho um pequeno ambiente de estudo com 2 mikrotik, um deles no MK(Operador) criei 2 conexões pppoe para testar um loadbalance. Exemplo PPPOE1(R1) e PPPOE2(R2), no outro MK(Cliente) no caso simula um cliente, porém quando
Saiba mais…Boa tarde,
aqui trabalho com o banco sicredi e o mkauth.
No fim do ano passado fiz o autolançamento considerando numero 12 (para gerar boletos do mes 01/2018 até 01/2019). Isso fiz em Novembro e Dezembro, imprimi todos os carnes dos clientes (1500 clie
Olá pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida. É possível excluir logs específicos do MK-AUTH 32 BITS 4.109? Se sim, como faço?
Preciso excluir logs do tipo "respondeu ao chamado" são desnecessários e só poluem os logs, pois se quisermos saber quem ou o
Saiba mais…Amigos Após Muitos Anos Voltei a Trabalhar com Internet
Instalei o MK Auth. Gerei a Chave Importei porém Quando clico em Teste SSH. Não Cria e Regra Desabilitada no Meu Mikrotik. Quando Mando Reinicializar também nao acontece nada.
Entrei por SSH
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tô com um problemão aqui! Meus clientes estão todos autenticando PPPoE na RB mesmo, porque quando passo pro MK, eles ficam todos instáveis, caindo e voltando sem acesso que preste! Oque pode ser, alguém já viu ou passou por isso?
Saiba mais…Bom dia pessoal!
Gostaria de gerar boletos acima de R$2.000,00 no MKAuth porém me responde que está acima do limite da emissão.
Alguém já teve esse problema e resolveu, poderia ajudar??
Desde já agradeço.
Olá! É possível usar um único MK Auth para gerenciar várias RBs?
Tenho uma 450g, uma 2011 e 3011, e gostaria de integrar essas três, seus clientes, planos e tudo mais, para facilitar o gerenciamento. É possível?
Saiba mais…Boa noite Pedro, estou já utilizando o último update do sistema, andei verificando aqui no forum que podemos colocar novos CEPS nesse banco de dados, entretanto, não consigo localizar o arquivo bancos_ceps, alguma sugestão de como contornar o problem
Saiba mais…Pedro, qual a possibilidade de integrar o f2b novamente no mk-auth, mesmo que seja somente para gerar boleto, não precisa dar baixa automaticamente? Os outros demoram muito para liberar o pagamento.
Saiba mais…