Recebimento de Mk-aut e Gerencianet.
Bom dia, gostaria de saber se qundo receber boletos pagos em atraso no mk-aut, se pode ocorrer algum erro em relação ao gerencianet na baixa do mesmo.
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber se qundo receber boletos pagos em atraso no mk-aut, se pode ocorrer algum erro em relação ao gerencianet na baixa do mesmo.
Saiba mais…Pedro, um cliente que tem 2 residências com 2 vencimentos, tem que ter 2 cadastros no sistema um com cada endereço e data de vencimento mas no mesmo nome, e cpf, mas na hora de puxar segunda via de boleto, só aparece os boleto do primeiro cadastro na
Saiba mais…Olá! Depois que atualizei o mk-auth estou tendo alguns probleminhas no sistema, o sistema anda muito lento e o pior deles é que os clientes estão tirando a 2a via do boleto atualizada sem juros. Alguém pode ajudar, como resolvo isto? Nas configuraçõe
Saiba mais…Não estou conseguindo gera o carne no m kauth do gerencia net. ele esta dando esse erro que esta na imagem
Saiba mais…olá boa tarde gostaria de saber ser tem possibilidade de emitir cobranças pelo sistema boleto bancário tentei cadastrar o sistema do boleto bancário no Mk-Auth mais na hora de adicionar o banco não achei o banco desejado que seria o boleto bancário
Saiba mais…Bom dia pessoal, fui gerar o carnê para clientes no MK-auth, e depois da atualização não aparece a opção la em detalhes, so a opção títulos!
Mas eu uso sempre a opção de carnê que tinha abaixo, fazendo integração com o gerencianet!
Alguém ajuda aí po
Saiba mais…Após essa última atualização 18.1, a impressão do carnê a primeira página sai do com a capa, perdendo assim mais da metade da folha, e outra não baixa mais em PDF como antes, é possível corrigir isso?
Saiba mais…BOM DIA PEDRO, TODOS OS CLIENTES DO MEU SISTEMA QUE ESTÃO EM ATRASO NÃO MAIS BLOQUEIAM, ESTÃO NAVEGANDO NA NET NO GRATIS, COMO POSSO RESOLVER ESTE PROBLEMA NO MK-AUTH
Saiba mais…ola boa noite
alguém usando mk-auth 18.01 que tenha conseguido trocar a logo do carnê?
mais alguém com o mesmo problema?
Saiba mais…
Olá amigos , meu MKAUTH estava normal até a atualização do dia 27/03/18
após isto o mkauth teve alguns probleminhas , fiz um downgrade e resolveu , porem hoje dia 28 ele amanheceu atualizado novamente , e ja não tinha os mesmos problemas de ontem ,
Saiba mais…Meu Mikrotik é 5.20 Pc uso Adsl quando coloco a URL (nohttp://172.31.255.2:80/api/fortunus_confirma.php) no callback do gerencianet da "não foi possivel salvar suas informacoes do seu callback, tente novamento mais tarde" e quando testo da "não foi
Saiba mais…Ola amigos. @pedro quando sai mas atualizações essa 4.113 ta muito legal não cliente colocado em observação sozinho entre outras coisas
Saiba mais…onde vou para desmaracar as atualizações automaticas.. não quero mais q o meu sistema atualize sem que eu queira.
Saiba mais…Estou tendo problema em deletar mensalidades. da erro nao deleta.
e tambem estou tendo outro problema faz tempo, mesmo antes da atualizacao.
cliente é bloqueado e apos lançar o pagamento do mesmo o cliente nao desbloqueia automatico. mesmo com a opca
Saiba mais…Bom dia, estou tendo vários problemas com a autenticação pppoe após atualização do sistema para a versão 18.01
Precisei voltar um backup pq simplesmente vários clientes não autenticavam, como se o login do cliente não existisse na tabela do radius.
Saiba mais…BOM DIA
Sugiro que na proxima atualização, a tela de fechar chamados seja mais completa, com uma área para anexar arquivos (imagens) e checkboxes para pontuação dos técnicos, ou um ranking de técnicos que respondem mais chamados em menos tempo. nos
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como validar a nfe modelo 21 do mk auth com essa versão:
| MK-AUTH 32 BITS 4.113 |
pois tinha uma versao antica e gera as nfe e enviava e gerava elas no ted de versão 2.8 sem algum problema, agora noa consigo.
Já instal
Saiba mais…Após a atualização percebida hoje estão ocorrendo alguns erros em relação a algumas ações realizadas em títulos.
No inicio da manhã não era possível possível receber boletos
Não é possível a exclusão de títulos ( Comandos para deletar enviados com 001
bom dia deviso essa nova versão 18.01 muitos clientes meus pararam de funcionar gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar.../???
Saiba mais…Boa Tarde, Pedro Minha Carteira na SICREDI è 311 - Com Limitação de 1 algoritmo, não consigo fazer uma integração. Com Minha Carteira.
Saiba mais…