Problemas emitir boleto Gerencianet
Bom dia, Estou tentando emitir carnes no gerencia net e esta dando esse erro, alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Bom dia, Estou tentando emitir carnes no gerencia net e esta dando esse erro, alguem ja passou por isso?
Saiba mais…galera olha so to conectado a rb acesso de boa mas si eu coloca um roteado e do roteador puxa um cabo pra o pc la nao consigo acesso a rb queria essa força de vcs ai.
sinplificando mas ainda roteador na rb conexão pppoe autentica da acesso a internet
Saiba mais…Olá, tem como no MK-AUTH 18.01 fazer com que a velocidade dos clientes inadimplentes reduzisse automaticamente?
Exemplo: Cliente está usando 1 mega, vence hoje a mensalidade dele...então meia noite poderia reduzir para 512 Kbps.
Gostaria de saber o porque e se tem como arrumar.
A uns meses atras acessava o mk-auth e o ip de acesso
que apresentava era o ip da maquina que eu estava usando.
Mas agora ao acessar o mk-auth o ip de acesso que aprece não é mais o ip do maquina
e s
Saiba mais…Alguem sabe realmente se é possivel usar o pool do mkauth sem duplicar os ips nos clientes ? obrigado
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Estou com a seguinte dúvida. Se plugo o PC direto ao modem ele obtem ipv6 mas criando um dhcpv6 client no mikrotik ele fica só buscando e não recebe nada. Frisando que o modem trabalha em slaac.
Obrigado a todos
Saiba mais…Saudações amigos!
Tentei vários tipos de configurações (uso PPPoE com IPs inválidos)
-pool no MK-AUTH, com ele concedendo IPs;
-pool no Mikrotik, ídem;
-pegar IP e MAC ON e OFF;
Sempre ocorre algum conflito pelo MK-AUTH não saber qual IP foi concedi
Saiba mais…Galera implementei no meu provedor o opção de deposito em conta ou transferência bancaria, para reduzir o custo com taxa de boleto bancário. Abrir uma conta em cada banco dessa digitais que o custa e 0 ou bem baixo e fiz uma campanha para os clientes
Saiba mais…Bom dia, estou comum problemão clientes após a atualização do mk -auth os clientes em observação continuam bloqueados, o que podem ser?
Saiba mais…estou com problemas com a ultima versão do mk-auth (18.01), pois não esta bloqueando os clientes em atraso, e estou tendo um prejuízo grade. se alguém puder mi ajudar agradeço.
Saiba mais…Sistema não esta derrubando a conexão do cliente quando é trocado algum plano ou bloqueia por falta de pagamento.
testes que fiz.
chave ssh chega até a aba filtro no concentrador.
se eu fizer o fizer o comando manual por ssh o cliente é desconect
Saiba mais…Bom dia a todos estou com o problema na hora de validadar os arquivos no validador conforme figura em anexo
msg tamanho de arquivo invalido:34
alguma solução?
Saiba mais…Pedro hoje de manha o sistema começou a ficar lento, o que pode ser?
Saiba mais…Olá a todos.
Estou enfrentando um problema grave, procurei aqui no fórum e encontrei muitas postagens sobre o assunto, postagens que vem se estendendo por anos.
O problema é o seguinte. Um cliente realizou o pagamento de um boleto, porém o valor p
Saiba mais…bom dia pessoal sou novo por aqui. tenho the dude intalado em um pc, mais ele ´usado por outra pessoa que é o meu chefe e ele me pediu para que visse uma maneira de receber notificações em meu computador também e poder visualizar sem ser pela web. ag
Saiba mais…ANTES QUANDO FAZIA O CADASTRO DE CLIENTES QUE IA EM DETALHES TINHA AS DUAS OPÇÕES PARA IMPRESSAO OU POR TÍTULOS OU CARNE AGORA SO TEM EM TITULO MAIS QUERO IMPRIMIR EM CARNE SOQUE TENHO QUE IR EM CADA CLIENTE E ALTERAR UM POR UM ISSO SE TORNA CHATO CO
Saiba mais…Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o banco está com problemas em dois campos seriam as linhas de (71 a 82) referente ao "nosso numero" e nas linhas (1
Saiba mais…Boa tarde, nova versão não esta retirando o cliente do plano down.
Saiba mais…Olá Pedro,
Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer pelas novas mudanças no sistema.
Ficou legal. :)
Embora ainda tenham alguns bugs pra resolver e novos bugs que adicionou, gostaria de pedir que dentro da sua disponibilidade, pudesse adi
Boa tarde, acredito que fiz o procedimento correto nas configurações, aparece as duas regras criadas em nat e as duas em filter com o ip do meu servidor. Os clientes aparecem na list, porem os mesmo não estão sendo bloqueado. Alguém poderia me ajudar
Saiba mais…