Pedro, qual a possibilidade de integrar o f2b novamente no mk-auth, mesmo que seja somente para gerar boleto, não precisa dar baixa automaticamente? Os outros demoram muito para liberar o pagamento.
fiz upgrade no meu sistema, porém ele começou a dar erros na consultas dos ips ja em uso no sistema, e isso causou duplicidade de ip na rede, fiz um downgrade na versão que eu ja estava, porem agora quando trato o arquivo retorno, não apare
Olá Boa noite á todos do grupo. Sr. Pedro devido a minha dificuldade enorme em encontrar respostas quando tenho problemas..Faco a seguinte sugestão
1 Porque não criar uma carteira de usurários que tivesses pagamentos mensais onde este grupo tivesse a
Precisava de um auxilio, tenho implnatado ja ha algum tempo o MK AUTH, porem agora queria por em uso a central do asssinante, para que os clientes acessem e reimprimam seus boletos, visto que
prezados, estou tendo problemas pois o mk auth nao esta produzindo arquivos remessa, tbm estou buscando o retorno e geralmente tenho de dois a tres boletos que vem vermelhinho com a seguite mensagem, "titulo nao encontrado no sistema" sendo que o bol
boa tarde pedro ou jonas estou com um probleminha na area do assinante alguns clientes não conseguem visualizar o boleto,ao abrir o boleto aparece uns codigos.
seguem erro da fatura em anexo se puder me ajudar agradeço desde ja...
Isso é uma coisa extremamente necessária, sem querer pela 3 vez eu exclui mais um cliente, vejo que tem senha para desativar o cliente, mas para deletar só clicou já era, cliente deletado, além disso perde-se todo o histórico financeiro do cliente, c
e ai como faz sem aparecer 2018 em nosso sistema ao pegar relatórios do financeiro vai so ate 2017 ja estamos no dia 09/02/2018 por favor arrumei uma solução pois gosto do sistema nao quero trocar além de gostar da muito trabalho.
Eu utilizo o sistema gerencianet integrado ao mk-auth, e os meus clientes são bloqueados após alguns dias sem pagar, porém eles efetuam o pagamento da mensalidade em atraso no banco, consta no gerencianet que o boleto foi pago porém no mk-a
Alguém conhece ou já integrou algum IPBX de baixo custo com o Mk-Auth para abertura de chamado e liberação de confiança, Quanto custou? Tem como instalar numa maquina virtual fora da minha empresa?
Boa tarde amigos, tenho uma dúvida na configuração da conta para gerar boleto para homologação. O que vem a ser esse campo "Digito Ag/Conta" ?? é o dígito da Agencia ou o Digito da conta ?? ou é somente para bancos que utilizam o numero da conta como
estou com alguns problemas pós atualização do sistema, ficou com um visual legal, porem estou tendo problema alguns carnês pararam de baixar sozinhos, e na central do cliente na parte próximas faturas não esta aparecendo mais nada, antes a