Todas as discussões (36463)

Classificar por

Sugestao

Olá Boa noite á todos do grupo. Sr. Pedro devido a minha dificuldade enorme em encontrar respostas quando tenho problemas..Faco a seguinte sugestão 1 Porque não criar uma carteira de usurários que tivesses pagamentos mensais onde este grupo tivesse a

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

central do assinante

Boa tarde galera.

Sou Agnaldo do provedor AGETEC_NETCON.

Precisava de um auxilio, tenho implnatado ja ha algum tempo o MK AUTH, porem agora queria por em uso a central do asssinante, para que os clientes acessem e reimprimam seus boletos, visto que

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

arquivo remessa

prezados, estou tendo problemas pois o mk auth nao esta produzindo arquivos remessa, tbm estou buscando o retorno e geralmente tenho de dois a tres boletos que vem vermelhinho com a seguite mensagem, "titulo nao encontrado no sistema" sendo que o bol

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 25

Bloqueio de clientes

Bom dia,

Eu utilizo o sistema gerencianet integrado ao mk-auth, e os meus clientes são bloqueados após alguns dias sem pagar, porém eles efetuam o pagamento da mensalidade em atraso no banco, consta no gerencianet que o boleto foi pago porém no mk-a

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

Problema na atualização 4.113

Olá, Pedro

estou com alguns problemas pós atualização do sistema, ficou com um visual legal, porem estou tendo problema alguns carnês pararam de baixar sozinhos, e na central do cliente na parte próximas faturas não esta aparecendo mais nada, antes a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Ajuste do horário

Bom dia :)

Primeiro quero agradecer a Pedro que Desenvolveu esse excelente programa de gerenciamento de clientes.

Agora eu preciso ajustar o horário no meu Mk-Auth, eu já dei uma boa olhada nos tópicos, fiz de tudo, fui pelo Putty dei todos os comand

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 82