Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o banco está com problemas em dois campos seriam as linhas de (71 a 82) referente ao "nosso numero" e nas linhas (127 a 139) referente ao "valor". Há algo que eu possa fazer? Por favor me ajudem.

Obrigado! 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Antonio, anexa a remessa e me informa a versão que você está gerando ela, para eu ver se está de acordo com o manual.

  • Boa tarde Patricia,

    O meu contrato o layout é 400, no final do arquivo ele mostra 401.

    CB1004.REM

    Patricia Costa disse:

    Antonio, anexa a remessa e me informa a versão que você está gerando ela, para eu ver se está de acordo com o manual.

  • Patricia fiz esse teste ontem apenas um boleto, entre ontem e hoje já fiz dezenas de testes, sempre o mesmo erro, ele chega a ser processado pelo Net empresa, entretanto fica com valor zerado, só reforçando o que pessoal do Bradesco informa é que o problema está nos campos Nosso Numero e Valor. Como relatei no inicio do tópico. 

    Obrigado por sua atenção. 

    Patricia Costa disse:

    Antonio, anexa a remessa e me informa a versão que você está gerando ela, para eu ver se está de acordo com o manual.

  • Patricia quero agradecer a paciência, entretanto, o problema foi resolvido. Graças a Deus!!! rsrsrs após atualização no sistema (acabei de fazer) para versão 18.01, o boleto foi enviado corretamente. 

    A dica é sempre trabalhe com o sistema atualizado!!! 

    Obrigado mais uma vez.



    Patricia Costa disse:

    Antonio, anexa a remessa e me informa a versão que você está gerando ela, para eu ver se está de acordo com o manual.

  • Que bom que deu certo, nem deu tempo de olhar.

    Boa tarde...

This reply was deleted.