Gostaria de tirar uma duvida, fiz a atualização do sistema para a versão 18.01, e percebi que agora quando recebo o boleto do cliente no escritório ou recebo o retorno bancário e o cliente esta bloqueado, não esta acontecendo o desbloqueio
Não consigo emitir notas fiscais no meu sistema , devido a não aparecer a opção de ¨nota fiscais¨ na aba financeiro do sistema ...Ja fiz down do sistema , up e não aparece , o que tenho que fazer ? Segue imagens do meu e uma que vi e
Boa noite, eu habilitei o canse sensitive no mk-auth porém mesmo assim continua logando com letra maiúscula, isso só funciona pra hotspot? eu não testei mas em pppoe não funciona.
apos atualização o cliente bloqueado paga e apos pagamento o sistema recebe o aviso co pagamento mas o cliente permanece bloqueado o que devo fazer !! desde ja agradeço ..
se alguem puder me dar uma dica estou com erro no meu hotpost ele funciona se eu cadastrar clientes no mikrotik mais ele não conversa com mkauth todos testes funcionando pppoe funcionando com mkauth hotpost da erro --->>> RADIUS server is not respond
Estou alguns problemas após atualização para a última versão, uma delas é que está acontecendo do cliente ficar com a conexão presa, conforme a imagem anexa, mesmo reparando o cliente está conexão não é finalizada, agora está impedindo do c
Olá pessoal, hoje me ligou um cliente reclamando que a NFe estava com valor errado, fui verificar e estão todas saindo com R$ 0,90 centavos a mais que o valor do boleto!
apos a atualizacao.. nao consigo mais mudar nda no cliente, nao consigo fazer carne, nao consigo mudar login .. nda mesmo... fala q ocorreu um erro ...
clientes bloqueados nao consigo desbloquear.. ele da a mgs que foi desbloqueado mas nao desbloque
Boa noite, estou incluindo um carnê para o cliente com 6 parcelas no GERENCIA NET e só mostra uma parcela por vez para impressão, anteriormente era gerado um PDF com todas as parcelas para impressão. Como resolvo isto?
Por muitos anos eu tenho usado o MK-AUTH e realmente me parece um sistema de
gerenciamento ISP muito bom e muito sólido.
Com a última atualização, tive muitos problemas.
1. Não desbloqueia um assinante que teve um mês de vencimento vencido e que pag
estou com erro na pagina de SUPORTE fica duplicado e nao consigo apagar e no site da o erro Obs. ja reinstalei o sistema e o erro continua alguem ajuda por favor??
Boa tarde pessoal, depois que atualizei o mkauth a pagina da central do cliente está abrindo desconfigurada, alguem poderia me enviar uma pasta padrão para eu substituir por essa que está corrompida meu email: ad.com_solucoes@hotmail.com