Todas as discussões (36462)

Classificar por

Relatório Financeiro Mensal

Pedro boa tarde, o relatório financeiro mensal, não mostra os valores vencidos mostra apenas Total Abertos, teria como mostrar separados tipos valores vencidos e os valores ainda a vencer? outra coisa os clientes desativados entram nessa contagem de

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Plano de redução 15

Boa tarde,

Eu verifiquei que no cadastro do cliente existe uma opção de plano de redução e eu gostaria de passar a utilizar essa opção pra quando meus cliente ficarem em atraso eles entrarem d]nesse plano.

Existe alguma forma automática de colocar o

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 113

Ajuda com implantação

Boa Tarde pessoal, tenho pouca experiência na àrea e gostaria de auxilio durante o processo de instalação, ja estou com o MK-Auth instalado em um servidor, ja consigo acessar via navegador, minha RB ja esta configurada pingando no mesmo, no entanto j

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Bloqueio de clientes

Bom Dia,

Verifiquei que o mk-auth não estar deixando os clientes em vermelho após 30 dias de vencido(bloqueado). Aqui deixo o bloqueio para 30 dias após o vencimento e o cliente continua com velocidade reduzida sem bloquear.
Ja verifiquei a hora e o

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

Acesso ao Sistema

Galera bom bia, gostaria de tirar uma duvida , tenho seguinte cenário , duas rbs no mesmo local 

fazendo ambas autenticando clientes , em ambas as duas eu pingo pro mkauth e obtenho resposta , e do mkauth pingo pra rbs normalmente , estão autenticand

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11