Pedro boa tarde, o relatório financeiro mensal, não mostra os valores vencidos mostra apenas Total Abertos, teria como mostrar separados tipos valores vencidos e os valores ainda a vencer? outra coisa os clientes desativados entram nessa contagem de
Ola pessoal, bom eu tenho um servidor de filmes emby. Eu gostaria de saber como faço para redirecionar no mikrokit o endereço dele ex: 3.3.3.3 para ex: servidordefilmes.com
Boa noite turma, então, estou com um problema no MKAuth, os clientes não estão bloqueando automático no sistema, as regras estão funcionando, por que se bloqueio manualmente, o cliente não navega, mais automático não, e quando bloqueio manual, passa
Eu verifiquei que no cadastro do cliente existe uma opção de plano de redução e eu gostaria de passar a utilizar essa opção pra quando meus cliente ficarem em atraso eles entrarem d]nesse plano.
Bom dia, sou usuário do Mk-auth e tenho uma dúvida. Gostaria de saber se é possível eu alterar o modelo do recibo financeiro, quero colocar o logotipo da minha empresa e mais algumas informações para ficar mais elaborado. Seria possível?
Boa Tarde pessoal, tenho pouca experiência na àrea e gostaria de auxilio durante o processo de instalação, ja estou com o MK-Auth instalado em um servidor, ja consigo acessar via navegador, minha RB ja esta configurada pingando no mesmo, no entanto j
Criei uma conta jurídica no banco do Bradesco por conta das baixas taxas dos títulos, e estou tendo dificuldade na geração dos títulos, e estou com dúvida se é necessário homologar cliente por cliente, ou seja mandar e-mail de cada cliente cadastrado
Pessoal, sempre quando há a necessidade de reiniciar alguma routerboard ou quando há queda de energia na cidade varios clientes desconectam ao mesmo mesmo tempo e tentam autenticar, o radius emite a mensagem de "radius time out". Fiz um teste marcand
Verifiquei que o mk-auth não estar deixando os clientes em vermelho após 30 dias de vencido(bloqueado). Aqui deixo o bloqueio para 30 dias após o vencimento e o cliente continua com velocidade reduzida sem bloquear.
Galera peço ajuda pois o firewall do meu mk-auth esta bloqueando o launcher de alguns jogos
e tambem nao deixa eu acessar o PDF de aulas de uma universidade aqui na cidade no caso é Univali alguem sabe como resolver ou como abrir essas portas que est
Olá amigos, eu ja tenho o debian instalado e gostaria de saber se tem como instalar o mkath nele por linha de comando pela net: ex: apt get install + o link onde esta hospedado.
Bom dia carros amigos, estou tendo uma duvida em relação ao que informar no sistema da FAZENDA no estado de SC, segue anexo imagem, se alguém souber me informar fico muito grato e acredito que outras pessoas também estão com essa duvida,.
Galera bom bia, gostaria de tirar uma duvida , tenho seguinte cenário , duas rbs no mesmo local
fazendo ambas autenticando clientes , em ambas as duas eu pingo pro mkauth e obtenho resposta , e do mkauth pingo pra rbs normalmente , estão autenticand
Bom dia! Eu estou com um cliente que tem uma casa de festas e precisa mais velocidade nos sábados e domingos, eu gostaria de saber se existe alguma forma de eu fornecer este serviço através do sistema.