clientes nao estao autenticando
pessoal alguem pode me ajudar,meu mkauth esta bloqueando os clientes sozinho mesmo em dia eles nem ficam vermelho o q pode ser?
Saiba mais…pessoal alguem pode me ajudar,meu mkauth esta bloqueando os clientes sozinho mesmo em dia eles nem ficam vermelho o q pode ser?
Saiba mais…BOA TARDE GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR,MEU MK-AUTH GERA 5 FATURAS AUTOMÁTICA,POREM QUANDO GERA FICA 10 FATURAS DUPLICADA 2 FATURAS DE CADA MÊS DESDE JÁ AGRADEÇO...
Saiba mais…Pedro seria possível quando cliente vai para lista de cliente bloqueados elei fica em vermelho correto, constando com uma fatura em aberto nao teria como por uma cor laranjada para o cliente que esta apenas com uma fatura em aberto e vermelho qu
Saiba mais…Ola ,bom dia.
Atualmente trabalho com o sistema Amplistart e estou mudando para o mk-auth,gostaria de saber se tem como migrar todos os clientes do meu sistema para o mk .
Saiba mais…Olá! , gostaria saber como eu consigo eliminar isso do meu site :
eu só queria que eu acessasse dando o link do meu site e /admin , por quê qualquer cliente que acessar meu site , vai conseguir entrar no admin , queria saber se tem como tirar , e e
Saiba mais…Pedro boa noite, como faço pra deixar o tráfego do cliente rodando pois qnd entro na central aparece como liberado e antes não era assim. Oque pode ser?
Saiba mais…Ola, em meu provedor eu parcelo a taxa de instalação em ate 3x. Então no caso as 3 primeiras mensalidades o cliente paga a Mensalidade+Tx Inst. O que eu estava fazendo era o seguinte, eu gerava um carne com 3 parcelas por exemplo de R$350,00 (ja incl
Saiba mais…Olá a todos. Estou enfrentando dois problemas e gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode me auxiliar.
De uma semana para cá o Mk-auth parou de realizar o auto lançamento de dois títulos e o auto desbloqueio. Antes funcionava corretamen
Saiba mais…Bom dia!
Existe alguma forma de alterar todos os títulos vencidos de uma unica vez?
Como mostro na imagem a baixo... gostaria de mudar, ex: do dia 10/03/2018 para 12/03/2018
fazer todos os dias um de cada vez esta levando muito tempo.
tempos est
Saiba mais…Boa tarde amigos!
Estou precisando gerar um novo arquivo de remessa, porque o anterior estava faltando cep em alguns clientes e o banco recusou.
Mas após a correção, quando vou gerar o novo arquivo da a seguinte mensagem: Nada encontrado com os critér
BOA NOITE!!
GALERA É O SEGUINTE,TENHO UM DETERMINADO CLIENTE CADASTRADO NO MK AUTH QUE QUANDO O MESMO ESTA EM DIA COM A MENSALIDADE TUDO FLUI TRANQUILO.
POREM QUANDO O DITO CUJO ESTÁ EM ATRASO DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO.
ALGUEM SABE INFORMAR DO QUE SE T
Saiba mais…Aviso!
acesso bloqueado, entre em contato com atendimento ao cliente....
Saiba mais…Boa Noite pessoal.
Tenho 02 CCRcomo concetradores. Numa funciona 100%, o cliente vai utilizando e a cada X tempo atulializa a banda que ele consumiu.
Na outra RB, o mkauth em conexoes fica todo zerado o trafego, porem se reparar ou reconectar o cli
Saiba mais…boa tarde,
estou com umas duvidas nessa integração do mk-auth v4.113 com mikrotik
as configurações dessa versão esta diferente das versões a anterios.
Saiba mais…O script foi criado para monitorar se há ou não luz em uma localidade que possua Mikrotik.
Existem através de ping (icmp) existem inúmeros scripts na internet. Porem a ideia é poder monitorar se ha ou nao luz sem a necessidade de configurar nenhum equ
Boa Tarde,Pedro! Preciso urgente de ajuda é que hoje meu mk-auth atualizou e desde então não consigo emitir titulos e nem visualizar os que foram emitidos, somente consigo emitir carnê, o que faço?
Saiba mais…Bom dia amigos.
Estou instalando um mk-auth do zero, estou adquirindo licença. Qual configuração de computador e Rb ideal para atender 500 clientes .
Saiba mais…não estou conseguindo apagar cobranças ou seja cancelar boletos esta apresentando erro 001
Saiba mais…Pedro toda vez que acaba energia e os clientes conectam novamente.. eles conectam com ip duplicado..
Já atualizei meu mk-auth e ate hoje nao foi resolvido... ja conferi tudo, interim update esta 00:05:00
Ja derrubei a conexao deles e nada,, só resol
Saiba mais…