MK-auth não esta mandando msg por email.
Pessoal meu mk-auth não envia mensagem para os clientes por email alguém já passou por esse problema ou sabe me dizer o que pode ser.
Saiba mais…Pessoal meu mk-auth não envia mensagem para os clientes por email alguém já passou por esse problema ou sabe me dizer o que pode ser.
Saiba mais…Da uma ajudinha ai Pedro, Homologação com Layout 400 (O 240 deu tudo OK)
Ele tá jogando um 0 a mais que não existe nas configurações. o 240 foi homologado, mas o 400 tá com esse 0 extra.
Pessoal não atualizei meu mk-atuh..
Uso a 113.
Porem os cliente novos ao inserir carnê, alguns ficam em branco o endereço no carnê, porem no sistema esta preenchido, alguém sabe o que pode ser?
Ja reparei o banco de dados, mas nao resolveu.
Saiba mais…Boa noite, tenho a versao 4.99 e esta funcionado bem, porem no relatorio de faturamento nao aparece o ano de 2018 e pelo que pesquisei so fazendo upgrade para versao 4.113 para resolver. como faco para escolher a versao que quero fazer upgrade? esta
Saiba mais…Estou com um problema no meu mkauth, em detalhes, no cadastro do cliente, não tem mais a opção de fazer o carne do gerencianet, antes tinha o sinal de (+), para adicionar o carne integrado com o gerencianet, foi por causa da att ou eh algum problema
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou com um problema bem chato aqui, quando pego o arquivo retorno do banco o sistema nao deu baixa em todos os pagamento. Quanto tiro o relatorio de pagamento no site do banco consta la todo os clientes, mas o sistema nao deu baixa
Saiba mais…Tivemos que mudar o nosso numero a pedido da caixa e agora os pagamentos estão caindo sem identificação, alguma solução neste caso?
* Mesmo pesquisando pelo nosso numero em títulos no financeiro não encontramos de quem é o nosso numero.
Saiba mais…Ola boa noite a todos, em primeiro parabenizar ao Pedro por esta ferramenta maravilhosa, fiz a atualização para a versão 18.01, e lendo o fórum vim testando alguns problemas que o pessoal relatou e gracas a Deus aqui esta tudo ok, 100 % funcionando e
Saiba mais…Ola espero que o pedro me dê uma resposta.
ja tem central do cliente criado pelo pedro,para que o cliente com apenas o cpf entre na centra para imprimir seu boleto,carnê,abrir reclamaçoes etc...?
Bom dia
Contratei a empesa de sms Send2U e não consigo fazer a integração do mk auth para envio automático. Como posso fazer de maneira eficaz?
Saiba mais…Boa noite
Quando atualizo meu mk auth para versões assima da 4.112 fica assim como a imagem, some a parte de detalhes dos cliente, na parte de boletos some todos os titulos
Como resolver???
Saiba mais…Bom dia pessoal usava o torpedus em meu mkauth mais não esta funcionando mais, gostaria de saber qual esta sendo o melhor sms para integração do mkauth no momento obrigado desde ja...
Saiba mais…Estou tentando enviar sms manualmente mas o mk-authk da erro de pagina, após clicar em enviar da esse erro...
Saiba mais…Boa tarde pessoal, as busca por boletos não funcionam nesta versão, da uma olhadinha ai pra gente Pedro, por gentileza, valeu abraços
Saiba mais…Preciso criar planos onde o numero de paginas seja limitada por usuário, no caso de suspeita que este usuário esteja revendendo os serviços, não quero bloqueá-lo, mas limitando essa quantidade de paginas no login dele ou plano, acredito que os "clie
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com problemas quando vou gerar 01 (uma) folha de carnê. Sempre que tento fazer esta operação, me é retornado esta imagem.
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, ao bloquear o cliente tá tudo normal bloqueando site e https tambem, mas o whatsapp continua funcionando e nao consigo bloquear
Alguem ajuda ae!!!
Prezados após atualizar para a versão 4.113 quando o mk-auth transmiti automaticamente os títulos para o GerenciaNet, a descrição do título fica da seguinte forma:
"Título: 00001061" (O número 1061 é sequencial)
Quando cancelo o título no GerenciaNet
Saiba mais…Alguém esta com instabilidade na autenticação RADIUS dessa versão ?
Aqui tova vez q reboota, as autenticações não sobem, na versão antiga nunca tive esse problema, não gostaria de voltar versão, mas se continuar assim terei q fazer... por favor, se
Saiba mais…