Pasta de log dos clientes na versäo nova do Mkauth
Bom dia, antes os logs dos clientes ficava na pasta: /usr/local/mkauth/log.
Com a nova versäo fica onde agora?
Desde já agradeço!
Saiba mais…Bom dia, antes os logs dos clientes ficava na pasta: /usr/local/mkauth/log.
Com a nova versäo fica onde agora?
Desde já agradeço!
Saiba mais…Prezados,
Fiz as ultimas atualizações do MK-AUTh, a interface ficou perfeita, porem parou de autenticar meus clientes, Primeiro deu problema com Registro do sistema, eu tinha o BACKUP, e ficou de boa, mas agora já tem 4 dias e não autentica nenhum c
Saiba mais…bom dia nao estou conseguindo axar opção de gera boleto apos atualizaçao so tem opção carne desde ja agradeço pedro
Saiba mais…após atualização MK-AUTH 64 BITS 18.01, não consigo emitir apenas uma parcela para o cliente. Uma vez que ele já tem outros pagamentos no sistema, eu não consigo emitir 1 parcela unica para o cliente.
Saiba mais…Boa tarde Senhores,
Estou com um cliente que está bloqueado após pagar a mensalidade atrasada.
No caso ele estava bloqueado desde o mes 2, ele efetuou o pagamento agora porem venceu a do mes 3 com isso ele ficou com a mensalidade de fevereiro vencia
Saiba mais…Bom dia, meu backup do sistema roda toda madrugada normal, porém quando eu uso o winscp para ver la na pasta Backup ele parou de enviar backup para lá desde minha ultima atualização no MK auth que eu fiz como faço para os backup aparece la na pasta d
Saiba mais…Alguém sabe dizer se essa nova versão vai vim com suporte a ipv6? pois não vi no log, sendo algo muito necessário ao sistema achei que teria prioridade mas até agora nada....
se o Pedro adicionasse ficaria perfeito o mk-auth.
Saiba mais…Boa tarde! Como é feito a configuração para envio de email automatico para os clientes antes do vencimento da fatura? Esse serviço está funcionando ?
Saiba mais…Pedro boa noite, informo que essa nova atualização ,
nao estar recebendo boleto ,
nao altera boleto,
nao cria boleto,
nao esta alterando dados do cliente.
nao estar realizando repado
nao estar bloqueando
Saiba mais…PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, GOSTARIA DE IMPRIMIR VARIOS BOLETOS DE UMA VEZ MAS, NÃO CONSIGO. MINHA CONTA É GERENCIANET
Saiba mais…Realizei todos os testes possíveis. Resetei a rb3011 e refis todas as configurações conforme manual. Consigo utilizar o PPP normal pela RB mais quando solícito via radius não conecta os clientes . Erro continua erro timeout. Já olhei em tudo no fórum
Saiba mais…Bom dia! hoje percebi que minha versão foi atualizada, e após esta atualização não consegui fazer mais nada no meu mk-auth. O que pode ser ou o que devo fazer?
Abaixo está o erro.
E quando consigo entrar nada consigo fazer.
The requested U
Saiba mais…Boa tarde amigos do forum, sou leigo no assunto em gostaria da ajuda de vcs, é o seguinte eu comprei um switch cisco ME 3400e series, mas ele não comunica, acho q tem q criar regras pra ele funcionar, e eu não sei, eu tinha um switch aqui tp-link 10/
Saiba mais…SOS...Boa noite preciso de ajuda. Tenho uma base com alguns clientes que preferem receber um carne anual do que boletos mensais pelo email. acontece que ao gerar esses carnes, automaticamente é tambem são gerados outros 12 titulos, em alguns casos g
Saiba mais…Plano bloqueio só entra ao ir em servidores/gerenciar recursos/salvar.
Ao fazer o bloqueio o plano bloqueio não ativa automaticamente tendo que fazer esse caminho para tipo atualizar os clientes.
Saiba mais…Olá,
Pedro, observei que a net e vivo em vez de bloquearem o cliente eles reduzem a velocidade..
Ex: o cliente de 20 megas ao vencer o prazo de pagamento e os dias adicionais ele em vez de bloquear ele reduz para 128 ou 256k, sei que o cliente ain
Saiba mais…DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇAO VARIOS CARNÊS SUMIRAM E NAO CONSIGO EXCLUIR NENHUM CARNÊ! OQUE FAÇO ? VOU PERDER TODOS OS CARNêS JA GERADOS ?
Saiba mais…Ola. eu esto tentado acesa o mk-auth, mas nao consigo , ele da pigando e conectando os cliente mas nao consigo acesa ele nem pela web, ssh, e muito mesnos ftp , dendo que o outro dia ele tava fusionado ja reiniciei, ja tentei ver os ips ja tentei abi
Saiba mais…QUANDO TEREMOS UM RELATÓRIO DOS CPE'S EM COMODATO,SE TEM AINDA NÃO ESTA GERANDO MESMO PREENCHENDO EM FINANCEIRO?
Saiba mais…Bom dia eu um amigo estamos com o sistema 64bits, o que esta acontecendo conosco e o seguinte:
o cliente esta automaticamente bloqueado, porém continua navegando, isso não ocorria no sistema 32bits, recentemente migrei pro 64bits e agora estou com es
Saiba mais…