[RESOLVIDO] integração do mk-auth no cedente sicoob
boa tarde
integração do mk-auth no cedente sicoob
meu gerente esta solicitando os dados do criador do programa mk-auth
Saiba mais…boa tarde
integração do mk-auth no cedente sicoob
meu gerente esta solicitando os dados do criador do programa mk-auth
Saiba mais…Bom dia, depois da ultima atualização, quando vai alterar a data de vencimento do boleto, não consegue, ele não atualiza. Sendo que antes estava atualizando normalmente. E mesmo depois fazendo o downgrade o problema permaneceu, outra coisa também é a
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou com alguns casos em que o boleto está constando como pago no Gerencianet mas não deu baixa no titulo no mk-auth.
Eu achei aqui no forum um procedimento para verificar o log do gerencianet no seguinte caminho. Menu Boletos e
Saiba mais…alguém sabe dizer como eu posso mapeara a rede de forma inteligente
Saiba mais…Pedro, utilizo a versão 4.113 do mkauth e estamos com problema aqui na cobrança de multa do sicoob. Recebemos um relatório do banco com ocorrencia VALOR NOMINAL INVALIDO.
Esse problema ocorre porque o mkauth ao calcular o juros e mora diária, altera
Saiba mais…urgente..versão nova 18.01, quando mando pesquisar busca de boleto e coloco o nosso numero, aparece o valor do boleto, mas não mostra quem é o cliente e não mostra o boleto..
tenho que fazer downgrade achar o cliente e fazer upgrade de novo... obriga
Saiba mais…DESDE A NOVA VERSAO 18.01 FOI IMPLANTADA TA HAVENDO VARIOS PROBLEMAS, NAO ESTAVA FUNCIONANDO OS COMANDOS DE OBSERVAÇÃO, DECARNE, AGORA NÃO TA BLOQUEANDO!!!!!!! O QUE FAÇO, JA REINICIEI JA REPAREI E NADA!
Saiba mais…boa tarde, nao consigo cadastrar uma nova no gerencianet, nao tem o campo token , estou usando a versao 18.01
Saiba mais…sistema desde a versão 4.113 esta gerando dois boletos com o mesmo vencimento pra o mesmo mês duplicando atualizei pra 18.1 e o problema continua
Bom dia pessoal!
ao tentar fazer a validação das notas feitas pelo MK-AUTH tive o seguinte erro:
Como proceder?
Saiba mais…ñ ta gerando boleto no gerencia net sistema fica dando erro
esse erro HTTP ERROR 500
Saiba mais…olaa todos, sou novo aqui no forum ja a 3 anos que uso o sistema, ate então na versão 4.11 eu avia mudado o diretório /admin para acessar o webadmin, estava tudo ok, quando atualizei para a vesao 18.1 voltou para o padrão que e /admin, fiz o passo no
Saiba mais…beleza pessoal, configurei o email mais nao esta funcionando faz dias ...
alguem pode me ajudar por favor ,,,
ja confirmei por varias vezes ,,, a opção tls nao tem como mudar para NAO nao sei pq ...
obrigado !
Saiba mais…Configurei o financeiro do cliente para usar carnês, e está ativo o auto lançamento nos recursos do MK-Auth, mas mesmo assim ele não gera carnês do Gerencianet automaticamente.
Tem alguma coisa mais que precisa fazer para funcionar, ou atualmente o
Saiba mais…Olá Pessoal do fórum boa tarde! alguém sabe desativar a função emissão de boletos na central do cliente?
Saiba mais…Boa noite!
alguem tem tela de hotsite q possa compartilhar?
ou sabe como alterar o padrao?
pois não estou conseguindo editar.
Grato!
Saiba mais…Bom Dia, gostaria de uma ajuda em relação a inclusão de títulos que após a atualização sumiu.
Quando entro nas informações do cliente só aparece para ADD carne e preciso incluir um valor extra que o cliente ira pagar, ex.: roteador que o cliente pago
Saiba mais…Bom Dia toda vez que exporto um arquivo para o Excel ele vem um arquivo pequeno e da erro, segue em anexo a imagem do erro.
Diz que está em um formato diferente do especificado do arquivo, mas se eu for abrir um arquivo antigo de outra versão funcion
Saiba mais…olá bom dia a todos! ñ sei se é possivel alguem me ajudar mas depois da atualização estamos com problemas muito serio q ñ conseguimos gerar boleto e os clientes ñ desbloqueiam quando vamos na parte de observação permanece do mesmo jeito como se ñ tiv
Saiba mais…Clientes não autenticando, perda de pacotes enormes em clientes que conseguiram autenticar! Alguém me ajuda?
Saiba mais…