Boa noite, estou tendo uma certa dificuldade para fazer o mkauth funcionar perfeitamente em uma rede remota
Minha rede hoje esta assim: atendo duas cidades, cidade A e cidade B
Cidade A:
Link dedicado-----ccr1009 concentrador com ip publico-----mkaut
boa tarde o meu mk-auth atualizou e acabou pegando uma poll errada e hoje é dia 25 acabou mandando para o address list clientes que estao em dia pois sao os que não estao em pppoe como fasso para que o mk-auth pegar os ips na pool novamente ips novos
pessoal, estava com varios problemas... um deles era q 16 clientes nao se conectavam de jeito nenhum.... outro q nao dava pra fazer mais fazer 1 folha semonte de carne...FIZ DOWNGRANDE E VOLTOU TUDO COMO ERA ANTES... VOU ESPERAR CORRIGIR ESSES PROBL
Ola amigos, percebi que hoje ao tentar imprimir um carnê o mesmo sai com valor de 900 reais cada e todos com a mesma data de vencimento, tento alterar nao vai, tento excluir tambem nao vai, e aparece um numero 12 ao final do nome de cada cliente, alg
Boa tarde, apos a última atualização, nos detalhes dos clientes, aparece o carne, tudo certo, mas não acho mais a opção para impressão; ou é erro ou não estou achando mais, e não consigo imprimir os carnes de um novo cliente. será que podem me ajuda
Venho pedir ajuda dos amigos do forum onde acho backup dentro mkauth sendo que em (var - local - mkauth - backup nao tem nada, nessa versao 4.113 onde eu acho nao tenho mais acesso webadmin esta dando banco de dados corrompido. Grato pela atençao de
Ola Pedro bom dia apos a atualização para versão 4.113 o sistema não imprime mas o recibos dos clientes e os clientes que estão bloqueados continua bloqueados no sistema mas na verdade estão acessado normalmente só apos esta instalação, fico no agua
Olá pessoal, e grande Pedro, percebi que após a atualização o campo desconto saiu do boleto quando vou imprimir, por um acaso mas alguém que trabalha com desconto para pagamento até o vencimento notou a mesma coisa? Ou sou eu que estou fazendo algo e