clientes ficam conectando e desconectando
Boa noite alguém poderia mim ajudar , tipo eu instalei o MK AUTH só que os clientes ficam conectando e desconectando pode ser alguma configuração ?
Saiba mais…Boa noite alguém poderia mim ajudar , tipo eu instalei o MK AUTH só que os clientes ficam conectando e desconectando pode ser alguma configuração ?
Saiba mais…Bom dia,
Não consigo emitir nota fiscal para CNPJ, como funciona o procedimento?
Saiba mais…Boa noite, uso o servico pppoe em meus clientes, e vários cadastros possuem login adicional. Minha dúvida é: Na hora de criar o login é preciso marcar a opção simultâneos? Se não marcar o que acontece?
Outra dúvida, um funcionário que trabalha comig
Saiba mais…olha o erro nao consigo atualizar ja tentei de tudo
quando pingo no www.mk-auth.com.br pinga normal.
Saiba mais…Bom dia, Estou tentando emitir carnes no gerencia net e esta dando esse erro, alguem ja passou por isso?
Saiba mais…galera olha so to conectado a rb acesso de boa mas si eu coloca um roteado e do roteador puxa um cabo pra o pc la nao consigo acesso a rb queria essa força de vcs ai.
sinplificando mas ainda roteador na rb conexão pppoe autentica da acesso a internet
Saiba mais…Olá, tem como no MK-AUTH 18.01 fazer com que a velocidade dos clientes inadimplentes reduzisse automaticamente?
Exemplo: Cliente está usando 1 mega, vence hoje a mensalidade dele...então meia noite poderia reduzir para 512 Kbps.
Gostaria de saber o porque e se tem como arrumar.
A uns meses atras acessava o mk-auth e o ip de acesso
que apresentava era o ip da maquina que eu estava usando.
Mas agora ao acessar o mk-auth o ip de acesso que aprece não é mais o ip do maquina
e s
Saiba mais…Alguem sabe realmente se é possivel usar o pool do mkauth sem duplicar os ips nos clientes ? obrigado
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Estou com a seguinte dúvida. Se plugo o PC direto ao modem ele obtem ipv6 mas criando um dhcpv6 client no mikrotik ele fica só buscando e não recebe nada. Frisando que o modem trabalha em slaac.
Obrigado a todos
Saiba mais…Saudações amigos!
Tentei vários tipos de configurações (uso PPPoE com IPs inválidos)
-pool no MK-AUTH, com ele concedendo IPs;
-pool no Mikrotik, ídem;
-pegar IP e MAC ON e OFF;
Sempre ocorre algum conflito pelo MK-AUTH não saber qual IP foi concedi
Saiba mais…Galera implementei no meu provedor o opção de deposito em conta ou transferência bancaria, para reduzir o custo com taxa de boleto bancário. Abrir uma conta em cada banco dessa digitais que o custa e 0 ou bem baixo e fiz uma campanha para os clientes
Saiba mais…Bom dia, estou comum problemão clientes após a atualização do mk -auth os clientes em observação continuam bloqueados, o que podem ser?
Saiba mais…estou com problemas com a ultima versão do mk-auth (18.01), pois não esta bloqueando os clientes em atraso, e estou tendo um prejuízo grade. se alguém puder mi ajudar agradeço.
Saiba mais…Sistema não esta derrubando a conexão do cliente quando é trocado algum plano ou bloqueia por falta de pagamento.
testes que fiz.
chave ssh chega até a aba filtro no concentrador.
se eu fizer o fizer o comando manual por ssh o cliente é desconect
Saiba mais…Bom dia a todos estou com o problema na hora de validadar os arquivos no validador conforme figura em anexo
msg tamanho de arquivo invalido:34
alguma solução?
Saiba mais…Pedro hoje de manha o sistema começou a ficar lento, o que pode ser?
Saiba mais…Olá a todos.
Estou enfrentando um problema grave, procurei aqui no fórum e encontrei muitas postagens sobre o assunto, postagens que vem se estendendo por anos.
O problema é o seguinte. Um cliente realizou o pagamento de um boleto, porém o valor p
Saiba mais…bom dia pessoal sou novo por aqui. tenho the dude intalado em um pc, mais ele ´usado por outra pessoa que é o meu chefe e ele me pediu para que visse uma maneira de receber notificações em meu computador também e poder visualizar sem ser pela web. ag
Saiba mais…