Token Invalido
Bom dia. Gostaria de uma ajuda pois mesmo copiando certinho o token do gerencianet noa ta reconhecendo.
Saiba mais…Bom dia. Gostaria de uma ajuda pois mesmo copiando certinho o token do gerencianet noa ta reconhecendo.
Saiba mais…Bom dia pessoal estou com problema na hora de gerar o arquivo remessa do banco nao gera gostaria de uma ajuda dos amigos em anexo vou envias as fotos
Saiba mais…Boa noite, Pedro!
Gostaria de mais uma vez parabenizar pelo sistema.
E sugerir alguns itens que acho interessantes e necessários.
1ª - Gráfico mensal de consumo (trafego de dados) do cliente, para visualização tanto no webadmin, quanto na central do
Saiba mais…Estou precisando urgentemente baixar boletas, e quando clico em boleta, abre uma nova guia do navegador e da erro na pagina (não encontrado), ja verifiquei em conta bancaria es está tudo certo!
Saiba mais…Boa tarde
Pedro Quando Estou inserindo novo cliente, o sistema não esta mais gerando as parcelas automáticamente, e sempre tenho que gerar os boletos.
Saiba mais…Caros colegas, estou tendo um problema em que o cliente pagou o boleto, o arquivo de retorno foi processado, aparece nas notas inclusive o numero do arquivo de retorno, mas o cliente é bloqueado.
A única diferença que observei é um código 17 - Liquid
Depois q atualizei o mk-auth esse arquivo envsenha.php não esta mais presente no diretório central.
estou anexando um print, para nosso major verificar se ha a possibilidade de repor essa função
Abraço!!!
Saiba mais…Ola pessoal.
Minha url de callback parou de funcionar na versão 4.113, ao colocar ela no naverador nao retornava o status 200.
Fiz o downgrade para a versão 4,106 e funcionou por um dia mas parou denovo.
Só que agora aparece o status 200 no navegado
Saiba mais…na ultima atulizacao la em carne so consigo cria acima de 2 faturas antes criava 1 so como faco alguem pra ajuda
Saiba mais…meu sistema tava rodando direito, dai essa semana saiu a nova atualização e as merdas começaram denovo, assim que percebi as falhas realcionadas aos titulos e carnes de clientes logo fiz o downgrade do sistema, até entao estava tudo normal porem onte
Saiba mais…Pedro, primeiramente o seu sistema é show.
Mas venho pedir que você veja a possibilidade de colocar uma pequena alteração no sistema. Quanto a Questão da ultima alteração de um cliente. Colocar algum artificio para saber que qual cliente foi alterad
Saiba mais…Estou tentando fazer alterações na central de recursos, o mk-auth aplica porem elas não permanecem.
Saiba mais…Depois de analisar cuidadosamente os erros que a atualização 18.1 me dá,
percebi que o problema está em todos os assinantes que estão em um determinado ramal.
Quando eu quero mudar os dados desse ramal alterando valores (exceto o IP do ramal)
não cons
Saiba mais…
oi pedro, estou com problemas com boleto, pagina não carrega, nem no administrador nem na central do cliente.
Saiba mais…Boa Tarde
Alguém tem a versão nova 18.01 ? Não estou encontrando para baixar.
Saiba mais…boa tarde
integração do mk-auth no cedente sicoob
meu gerente esta solicitando os dados do criador do programa mk-auth
Saiba mais…Bom dia, depois da ultima atualização, quando vai alterar a data de vencimento do boleto, não consegue, ele não atualiza. Sendo que antes estava atualizando normalmente. E mesmo depois fazendo o downgrade o problema permaneceu, outra coisa também é a
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
estou com alguns casos em que o boleto está constando como pago no Gerencianet mas não deu baixa no titulo no mk-auth.
Eu achei aqui no forum um procedimento para verificar o log do gerencianet no seguinte caminho. Menu Boletos e
Saiba mais…alguém sabe dizer como eu posso mapeara a rede de forma inteligente
Saiba mais…Pedro, utilizo a versão 4.113 do mkauth e estamos com problema aqui na cobrança de multa do sicoob. Recebemos um relatório do banco com ocorrencia VALOR NOMINAL INVALIDO.
Esse problema ocorre porque o mkauth ao calcular o juros e mora diária, altera
Saiba mais…