Backup de configurações para Mikrotik
Olá boa tarde, sou iniciante gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar o backup das configurações do Mikrotik para que o mk-auth funcione corretamente
O modelo é rb750gl
Saiba mais…Olá boa tarde, sou iniciante gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar o backup das configurações do Mikrotik para que o mk-auth funcione corretamente
O modelo é rb750gl
Saiba mais…sumiu botao salvar na opção de editar recibo depois que altero alguém pode me ajudar
Olá, apos a atualização (26/03/2018) não estou conseguindo deletar boletos. Quando vou apagar aparece que o comando foi enviado com 001 erros. O que pode esta acontecendo?
Saiba mais…Olá pessoal, tenho uma grande dúvida, sou novato com os equipamentos e softwares mais quero saber ai de vocês se é possível construir esse esquema que segue.
Explicando o esquema:
Cada ponto tem seu link de internet individual, imaginando que estes e
Pedro, fiz a atualização para versão mais nova, mas depois da atualização o sistema ficou muito lento para listar clientes e principalmente para receber um titulo. Tem alguma coisa que posso fazer? Não é a maquina e nem rede, já testei tudo e a versã
Saiba mais…o meu mk-auth versão 4.112 não esta se comunicando com o serviço de SMS que usa o App SMS Gateway, alguém tem alguma solução?
Saiba mais…Boa noite, não estou conseguindo emitir folha de carne diferenciada -(prorrata), qual o procedimento, até ontem 20/03 estava normal, com urgência.
Saiba mais…alguem está com problemas de instabilidade no servidor do mk-auth ?
andei revirando os logs do servidor nao vi nada de anormal, somente navegando no mk-auth(web http) , demora uma eternidade na navegação para abrir as paginas, fora isso o servidor es
Saiba mais…Galera , eu configurei a conta do banco escolhido, e surge uma duvida...
Todo cliente novo que entrar no sistema eu tenho que imprimir a remessa e homologar a remessa e mandar para o gerente ???
Saiba mais…Portal do assinate ficou assim apos atualização:::
Saiba mais…Tenho na empresa dois modens roteados com ipv4 (cgnat), em horarios de picos a navegação fica horrivel. Entrando em contato com a operadora me passaram para começar a utilizar o ipv6. Algum poderia me dar um consultoria/suporte nesse caso ?
Grato
Saiba mais…APOS A ATUALIZACAO DO MK AUTH PAROU DE PINGAR NEM COM O IP COLOCADO NEM O IP DEFAULT TENHO QUE ESTAR TODA VEZ SETANDO O IP DIRETO NO SERVIDOR O QUE PODERIA SER?
Saiba mais…Boa tarde, estou enfrentando um problema com meu acesso externo, tenho apenas um ip publico o qual já indiquei no registro.br, também já fiz a NAT no meu Mikrotik, o acesso de dentro da rede funciona normalmente, porem o externo deixou de funcionar,
Saiba mais…Bom dia, Pedro estou observando que estou sendo cobrado por baixa além do prazo determinado pelo banco se não houver baixa dos boletos, então fui observar as remessas que enviei ao banco e realmente não está sendo enviado pedidos de baixa de boletos
Saiba mais…Boa tarde Pedro!
Tem como desabilitar as mensagem de cobrança 5 e 10 dias antes do vencimento?
Saiba mais…Olá a tod@s.
Gostaria de saber se o Mk-auth possui alguma solução para realizar baixa automaticamente com boletos gerados pelo banco. Atualmente acesso o internet banking, faço o download dos arquivos de remessa e passo para o mk-auth.
Existe alg
Saiba mais…Bom dia, caros estou com uma duvida sobre o ip fixado pelo Mk-auth aos clientes. Quando preciso fazer uma alteração no Pool por algum motivo técnico mas os ips dos clientes estão fixos, existe alguma forma de resetar os ips todos de uma vez afim de o
Saiba mais…Boa Tarde.
Pedro teria como disponibilizar uma opção para mensagem tanto via e-mail como sms no momento de cadastrar um novo cliente? Seria uma mensagem de boas vidas com os meios de atendimento.
Saiba mais…