urgente..versão nova 18.01, quando mando pesquisar busca de boleto e coloco o nosso numero, aparece o valor do boleto, mas não mostra quem é o cliente e não mostra o boleto..
tenho que fazer downgrade achar o cliente e fazer upgrade de novo... obriga
DESDE A NOVA VERSAO 18.01 FOI IMPLANTADA TA HAVENDO VARIOS PROBLEMAS, NAO ESTAVA FUNCIONANDO OS COMANDOS DE OBSERVAÇÃO, DECARNE, AGORA NÃO TA BLOQUEANDO!!!!!!! O QUE FAÇO, JA REINICIEI JA REPAREI E NADA!
olaa todos, sou novo aqui no forum ja a 3 anos que uso o sistema, ate então na versão 4.11 eu avia mudado o diretório /admin para acessar o webadmin, estava tudo ok, quando atualizei para a vesao 18.1 voltou para o padrão que e /admin, fiz o passo no
Configurei o financeiro do cliente para usar carnês, e está ativo o auto lançamento nos recursos do MK-Auth, mas mesmo assim ele não gera carnês do Gerencianet automaticamente.
Tem alguma coisa mais que precisa fazer para funcionar, ou atualmente o
Bom Dia, gostaria de uma ajuda em relação a inclusão de títulos que após a atualização sumiu.
Quando entro nas informações do cliente só aparece para ADD carne e preciso incluir um valor extra que o cliente ira pagar, ex.: roteador que o cliente pago
olá bom dia a todos! ñ sei se é possivel alguem me ajudar mas depois da atualização estamos com problemas muito serio q ñ conseguimos gerar boleto e os clientes ñ desbloqueiam quando vamos na parte de observação permanece do mesmo jeito como se ñ tiv
Olá Pedro , muitos optam por escolher que o cliente não logue como forma de bloqueio , outros preferem que ele seja enviado para uma address-list , no primeiro caso o contratempo é a poluição nos logs do mikrotik , e o segundo caso é algo que nem sem
Estou querendo colocar o corte para 05 dias apos o vencimento porem gostaria que fosse 05 dias uteis para que eu colocasse essa informação escrita no boleto.
utilizo o serviço em nuvens e apos algumas atualizaçoes tenho notado que os clientes param de logar gerando um enorme problema. alguem ai pode me ajudar no que devo fazer?