Meu MK-AUTH 64 BITS 18.01 ele é em cloud da volare host, depois que atualizou ele mudou de gerencianet para fortunos somente, desde de então ele não esta gerando os boletos automaticamente, antes gerava rapidao na hora, oque pode ser feito ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia a todos, pessoal consegui resolver o meu problema de uma forma simples, atualizei para a versão 64Bits 18.01 agora ta tudo certinho baixando e gerando boleto automaticamente.

  • Bom dia patricia, fiz todos os procedmientos que me cabem aqui, e agora mesmo acabei de imprimir 26 carnes e quando volto na tela de clientes sem carnes os mesmos 26 ainda contam lá, sendo que ja foram impressos. Na versao anterior na hora eu que eu gerava o carne ele ja saia da opcao clientes sem carne.

    Patricia Costa disse:

    Mas você fez o mesmo procedimento de reparar os clientes e reiniciar?

    1488867068?profile=RESIZE_1024x1024

    Rafael Rodrigo Martins Santos disse:

    ainda o que o seu deu certo aqui nem com reza braba

  • Mas você fez o mesmo procedimento de reparar os clientes e reiniciar?

    1488867068?profile=RESIZE_1024x1024

    Rafael Rodrigo Martins Santos disse:

    ainda o que o seu deu certo aqui nem com reza braba

  • ainda o que o seu deu certo aqui nem com reza braba

  • Eu dei um reparar e reiniciei a máquina e voltou a funcionar blz. Não sei se foi o reparar ou a reincialização que fez efeito.

  • Aqui o MK estava gerando automaticamente o primeiro boleto proporcional. Não fizemos nenhuma atualização e faz 04 dias que esta rotina não funciona. Cadastramos os clientes e nenhum titulo é gerado. Pensamos que poderia ser uma rotina acionada com o cron, por isso resolvemos aguardar. Mas depois de 04 dias, nenhum titulo foi gerado ainda para os novos clientes

  • Tb estou como mesmo problema de que foi atualizado, antes sempre gerava um titulo com o valor seja total ou parcial logo apos a inclusao do cliente e agora nao esta mais a fazer. Ja fiz todos os procedimentos informados aqui no post, por favor nos ajude ai ta chegando o final do mes e precisamos dessa funcao. Obrigado e desculpe os erros de escrita

  • bOM DIA PATRICIA, estou com a versao 18.01 acabei de cadastrar um cliente , esta configurado para gerar 4 titulos automaticamente, porem nao gera, usamos santander, como resolver?

  • Estou com o mesmo problema, estou tendo que ficar gerando manualmente, como faço para resolver o problema?

  • Roberto +55 71 9627-1540 este cara resolve este problema em 5 minutos e não é mercenário, pode chamar que é brother 

This reply was deleted.