Olá! Depois que atualizei o mk-auth estou tendo alguns probleminhas no sistema, o sistema anda muito lento e o pior deles é que os clientes estão tirando a 2a via do boleto atualizada sem juros. Alguém pode ajudar, como resolvo isto? Nas configuraçõe
olá boa tarde gostaria de saber ser tem possibilidade de emitir cobranças pelo sistema boleto bancário tentei cadastrar o sistema do boleto bancário no Mk-Auth mais na hora de adicionar o banco não achei o banco desejado que seria o boleto bancário
Após essa última atualização 18.1, a impressão do carnê a primeira página sai do com a capa, perdendo assim mais da metade da folha, e outra não baixa mais em PDF como antes, é possível corrigir isso?
BOM DIA PEDRO, TODOS OS CLIENTES DO MEU SISTEMA QUE ESTÃO EM ATRASO NÃO MAIS BLOQUEIAM, ESTÃO NAVEGANDO NA NET NO GRATIS, COMO POSSO RESOLVER ESTE PROBLEMA NO MK-AUTH
Olá amigos , meu MKAUTH estava normal até a atualização do dia 27/03/18
após isto o mkauth teve alguns probleminhas , fiz um downgrade e resolveu , porem hoje dia 28 ele amanheceu atualizado novamente , e ja não tinha os mesmos problemas de ontem ,
Meu Mikrotik é 5.20 Pc uso Adsl quando coloco a URL (nohttp://172.31.255.2:80/api/fortunus_confirma.php) no callback do gerencianet da "não foi possivel salvar suas informacoes do seu callback, tente novamento mais tarde" e quando testo da "não foi
Sugiro que na proxima atualização, a tela de fechar chamados seja mais completa, com uma área para anexar arquivos (imagens) e checkboxes para pontuação dos técnicos, ou um ranking de técnicos que respondem mais chamados em menos tempo. nos
Após a atualização percebida hoje estão ocorrendo alguns erros em relação a algumas ações realizadas em títulos. No inicio da manhã não era possível possível receber boletos Não é possível a exclusão de títulos ( Comandos para deletar enviados com 001