ADICIONAR CARNÊ
Estou com uma pequena dúvida, no site, não temos a opção para cadastrar o carnê, tem a opção de mostrar carnê em aberto, mas como vou ver se não conseguir cadastrar ??
Saiba mais…Estou com uma pequena dúvida, no site, não temos a opção para cadastrar o carnê, tem a opção de mostrar carnê em aberto, mas como vou ver se não conseguir cadastrar ??
Saiba mais…BOA TARDE ALGUÉM QUE PODE ME AJUDAR BOLETOS DO BANESTES SAINDO COM UMA FALHA NO CODIGO DE BARRAS... QUANDO EMPRESO APARECE UMA CAIXA DE DIALOGO
Saiba mais…Boa noite todos!
Alguém já passou por este erro abaixo:
Alterações necessarias para processamento correto do arquivo:
Linha 2, colunas 033 a 052, Header de lote, Código do convênio/Perfil está em branco/zerado.
Linha 6, colunas 009 a 013, sequencial
Pessoal boa tarde estou com um problema no meu mk de alguns clientes ficam dando falha de autenticação porém eles não estão bloqueados estão com cadastro normal e detalhe quando eu marco o IP e o Mac do cliente ele conecta novamente alguém pode aj
Saiba mais…bom dia
não estou conseguindo exportar para excell após a nova atualização do mkauth..alguém com o mesmo problema ??
Saiba mais…Bom dia. Gostaria de uma ajuda pois mesmo copiando certinho o token do gerencianet noa ta reconhecendo.
Saiba mais…Bom dia pessoal estou com problema na hora de gerar o arquivo remessa do banco nao gera gostaria de uma ajuda dos amigos em anexo vou envias as fotos
Saiba mais…Boa noite, Pedro!
Gostaria de mais uma vez parabenizar pelo sistema.
E sugerir alguns itens que acho interessantes e necessários.
1ª - Gráfico mensal de consumo (trafego de dados) do cliente, para visualização tanto no webadmin, quanto na central do
Saiba mais…Estou precisando urgentemente baixar boletas, e quando clico em boleta, abre uma nova guia do navegador e da erro na pagina (não encontrado), ja verifiquei em conta bancaria es está tudo certo!
Saiba mais…Boa tarde
Pedro Quando Estou inserindo novo cliente, o sistema não esta mais gerando as parcelas automáticamente, e sempre tenho que gerar os boletos.
Saiba mais…Caros colegas, estou tendo um problema em que o cliente pagou o boleto, o arquivo de retorno foi processado, aparece nas notas inclusive o numero do arquivo de retorno, mas o cliente é bloqueado.
A única diferença que observei é um código 17 - Liquid
Depois q atualizei o mk-auth esse arquivo envsenha.php não esta mais presente no diretório central.
estou anexando um print, para nosso major verificar se ha a possibilidade de repor essa função
Abraço!!!
Saiba mais…Ola pessoal.
Minha url de callback parou de funcionar na versão 4.113, ao colocar ela no naverador nao retornava o status 200.
Fiz o downgrade para a versão 4,106 e funcionou por um dia mas parou denovo.
Só que agora aparece o status 200 no navegado
Saiba mais…na ultima atulizacao la em carne so consigo cria acima de 2 faturas antes criava 1 so como faco alguem pra ajuda
Saiba mais…meu sistema tava rodando direito, dai essa semana saiu a nova atualização e as merdas começaram denovo, assim que percebi as falhas realcionadas aos titulos e carnes de clientes logo fiz o downgrade do sistema, até entao estava tudo normal porem onte
Saiba mais…Pedro, primeiramente o seu sistema é show.
Mas venho pedir que você veja a possibilidade de colocar uma pequena alteração no sistema. Quanto a Questão da ultima alteração de um cliente. Colocar algum artificio para saber que qual cliente foi alterad
Saiba mais…Estou tentando fazer alterações na central de recursos, o mk-auth aplica porem elas não permanecem.
Saiba mais…Depois de analisar cuidadosamente os erros que a atualização 18.1 me dá,
percebi que o problema está em todos os assinantes que estão em um determinado ramal.
Quando eu quero mudar os dados desse ramal alterando valores (exceto o IP do ramal)
não cons
Saiba mais…
oi pedro, estou com problemas com boleto, pagina não carrega, nem no administrador nem na central do cliente.
Saiba mais…Boa Tarde
Alguém tem a versão nova 18.01 ? Não estou encontrando para baixar.
Saiba mais…