Boa tarde ao amigos do forum,meu problema é o seguinte eu tenho uma (rb 750r2 hex lite),E adiquiri mk auth recentemente,So que gostaria de configurar o Acess list pra clientes se conectarem ao Wi-Fi,porem como todos ja sabem minha rb não possui wifi,
Caro pedro e Usuários Mk-Aurh, estou com um problema a bastante tempo, o meu mk-auth fica travando ao enviar mensagem de cobrança manual, já testei vários navegadores e dá a mesma coisa, já fiz downgrade e acontece a mesma coisa, já reinstalei e á a
Tenho em minha casa, uma internet a radio, quando coloquei ela aqui, foi um dos primeiros clientes do bairro, oque acontece e que nessa epóca a internet era linda um ping maravilhoso, agora eu não sei oque fazer, o ping so fica estourado de 30 vai pa
MEU MK AUTH ESTÁ APARECENDO ERRO " THE ROOT FILESYSTEM IS CURRENTLY MOUNTED IN READ-ONLY MODE. A MAINTENANCE. Alguém pode mim ajudar a recuperar pelo menos meu BACKUP.
Pedro seria possível acrescentar um campo para gente digitar letras e numero, para quando a gente faz recebimento manual, e que se esse numero digitado não possa ser usado mais de uma vez? Tenho cliente que fazem o deposito em conta corrente e me mand
Estou com uma certa dificuldade na seguinte ocasião ,tenho um cliente o mesmo solicitou cancelamento então fui la e desativei ele .agora ele quer ativar novamente e não acho o lugar para ativar .tem uma opção verde em restaurar clientes e
Quando nossos clientes acessam a central do cliente e pegam uma segunda via do carne, o MK n renova a data no Gerencianet do mesmo titulo, ele cria um novo boleto com novo vencimento. Isso tem bagunçado
ola pedro estou com um problema na remessa do banco do brasil, estou enviado o arquivo de remessa pro banco ele recebe sem problemas mas quando vou verificar o boleto ele esta com o código de barra com numeração diferente do boleto.
Minha rede está assim: Modens->loadbalance (rt l470t+)->mikrotik->mkauth, já tentei pelos tutoriais que vi no fórum mas nenhum deu certo até agora o mikrotik se comunica de boa com o mkauth porém o callback do gerencianet não pega, alguém pode ajuda
- Mini suporte addons em /opt/mk-auth/admin/addons - Beta integração Gerencianet.API boletos - Auto lançamento de carnês - Alguns bugs passados corrigidos - Alguns bugs adicionados, para corrigir no futuro : (
Pedro, um cliente que tem 2 residências com 2 vencimentos, tem que ter 2 cadastros no sistema um com cada endereço e data de vencimento mas no mesmo nome, e cpf, mas na hora de puxar segunda via de boleto, só aparece os boleto do primeiro cadastro na