Todas as discussões (36585)

Classificar por

Problemas com Bloqueio

Depois da atualização para a 18.01, os clientes bloqueados continuam usando, sendo que desconectam e conectam e continuam usando, mais o erro que tinha de nao ficar mais de 3 usuario bloqueados acabou agora ficam todos. Precisando de uma força.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Não consigo atualizar

Olá  Boa noite  alguém  poderia mi  da uma força  eu estava  com problema  no HD e meus  cliente  não  logava  daí  conrropeu o sistema.  troquei  o HD e formatei  o sistema  em outro  HD. O problema  é que não  estou  conseguindo  colocar  o bekap d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Erro ao gerar boleto

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[Erro no processamento da solicitação.]]></statusMsg></erro></r

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28

Duvida Vlan

galera o desenho ta tosto , mas gostaria de saber c isso é possível 
Cenario Duas RBs Distintas , com links diferentes , queria colocalas em uma porta trunk, esta porta trunk entraria em outra rb , no CAso a CRS106 que eu usaria com gbic pra jogar o l

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

bug / sugestao

Estou testando o sistema mk-auth, e notei um bug, na qual, quando vamos cadastrar na parte de conexão do cliente, tem o Aviso, e nesse aviso, ele não está funcionando se colocarmos palavras com acento....Exemplo: "Água", assim que colocarmos, o aviso

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6