[ resolvido ] login case sensitive não funciona em pppoe
Boa noite, eu habilitei o canse sensitive no mk-auth porém mesmo assim continua logando com letra maiúscula, isso só funciona pra hotspot? eu não testei mas em pppoe não funciona.
Saiba mais…Boa noite, eu habilitei o canse sensitive no mk-auth porém mesmo assim continua logando com letra maiúscula, isso só funciona pra hotspot? eu não testei mas em pppoe não funciona.
Saiba mais…Alguém sabe como mandar aviso para cliente para central do assinante do cliente
Saiba mais…BOA NOITE AMIGOS DO MK AUTH.
apos atualização o cliente bloqueado paga e apos pagamento o sistema recebe o aviso co pagamento mas o cliente permanece bloqueado o que devo fazer !! desde ja agradeço ..
Saiba mais…se alguem puder me dar uma dica estou com erro no meu hotpost ele funciona se eu cadastrar clientes no mikrotik mais ele não conversa com mkauth todos testes funcionando
pppoe funcionando com mkauth
hotpost da erro --->>> RADIUS server is not respond
Bom dia,
Estou alguns problemas após atualização para a última versão, uma delas é que está acontecendo do cliente ficar com a conexão presa, conforme a imagem anexa, mesmo reparando o cliente está conexão não é finalizada, agora está impedindo do c
Saiba mais…Olá pessoal, hoje me ligou um cliente reclamando que a NFe estava com valor errado, fui verificar e estão todas saindo com R$ 0,90 centavos a mais que o valor do boleto!
Alguém viu este problema, sabem como ajudar?
Saiba mais…apos a atualizacao.. nao consigo mais mudar nda no cliente, nao consigo fazer carne, nao consigo mudar login .. nda mesmo... fala q ocorreu um erro ... clientes bloqueados nao consigo desbloquear.. ele da a mgs que foi desbloqueado mas nao desbloque
Saiba mais…Boa noite, estou incluindo um carnê para o cliente com 6 parcelas no GERENCIA NET e só mostra uma parcela por vez para impressão, anteriormente era gerado um PDF com todas as parcelas para impressão. Como resolvo isto?
Saiba mais…atualizei para a nova versão e deu erro no meu registro n esta enviando e-mails para os assinantes, não esta enviando e-mails de back-up.
Estou com servidor como peso de pal pq n da para usar e bem nas datas de pagamento.
Alguém pode ajudar
Saiba mais…olá qual versão mais confiavel do mk aut hoje ?
Saiba mais…Prezados,
Alguem ja pegou este erro que não deixa efetuar nenhuma alteração no sistema?
Já foi feito upgrade, downgrade, reinstalei e recuperei backup, reparo de banco de dados e nada resolve.
Saiba mais…alguem pode ajuda depois que o meu foi atualizado fica dando erro
Saiba mais…Apos atualização não esta gerando recibo sai com a pagina em branco
Saiba mais…Por muitos anos eu tenho usado o MK-AUTH e realmente me parece um sistema de
gerenciamento ISP muito bom e muito sólido.
Com a última atualização, tive muitos problemas.
1. Não desbloqueia um assinante que teve um mês de vencimento vencido e que pag
estou com erro na pagina de SUPORTE fica duplicado e nao consigo apagar e no site da o erro
Obs. ja reinstalei o sistema e o erro continua
alguem ajuda por favor??
Boa tarde pessoal, depois que atualizei o mkauth a pagina da central do cliente está abrindo desconfigurada, alguem poderia me enviar uma pasta padrão para eu substituir por essa que está corrompida meu email: ad.com_solucoes@hotmail.com
Saiba mais…sms da https://smsgateway.me/ funciona no começo depois para funciona
Da (failed to check server)
tem algum que funciona?
Saiba mais…ola pedro, estou com um problema. os clientes estao com parcelas em atrasos, mais nao aparece a quantidade. so vejo que o cliente tem quando vou em detalhes e estao se desbloqueando!
Saiba mais…Pessoal,
Como faço pra ver o gráfico de uso de um login adicional?
Ou os gráficos de adicionais e usuário principal são computados juntos?
Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde ao amigos do forum,meu problema é o seguinte eu tenho uma (rb 750r2 hex lite),E adiquiri mk auth recentemente,So que gostaria de configurar o Acess list pra clientes se conectarem ao Wi-Fi,porem como todos ja sabem minha rb não possui wifi,
Saiba mais…