Paro de enviar email e sms
Bom dia Mkauth parou de enviar sms e email tava funcionando certinho
Saiba mais…Bom dia Mkauth parou de enviar sms e email tava funcionando certinho
Saiba mais…Pedro,
Onde posso mudar a cor das bordas de menus, SubMenus e Mouseover?
Esse negocio todo branco e cinza atrapalha a visão.
Seria possível alterar também o tempo de permanência do menu?
Grato.
Saiba mais…Pesoal bom dia, estou num desespero está em período de pagamento e eu atualizei a versão do sistema e terminou que os boletos não estão sendo gerados.
Ao clicar para gerar boleto tanto pelo sistema quanto pelo link que o cliente recebe aparece essa m
Saiba mais…Boa tarde pessoal venho pedir a ajuda de voces estou querendo acessar o mkauth de fora e tb o mkauth baixar os boleto automaticamente
tenho 2 links em bridget
1 rb load balance pcc
1 rb para autenticar os cliente
tenho um dominio registro br
ja tente
Saiba mais…Sou novo aqui no sistema MK-AUTH , me recomendaram este sistema pra me auxiliar no controle da rede , mas queria saber se tem algum tutorial facil de sincronizar o programa com o mikrotik , ja tenho ele instalado em um notbook , fica ligado ao mikrot
Saiba mais…Bom dia a todos . estamos usando a versao 64bits 18.01 , e notamos que ao lançar uma nova conta no contas a pagar o sistema esta duplicando a conta para o outro mês e não encontrei onde configurar isso para que não seja gerada outra parcela, haja vis
Saiba mais…Após atualização meu Mk não bloabloq nem desbloqueia clientes automaticamente! Mas alguém com esse problema? Já existe alguma solução? Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Ao atualizar o sistema hoje, foi retornado o seguinte erro:
atualizando colunas da tabelas
ERROR 1091 (42000) at line 1309: Can't DROP 'alt_venc'; check that column/key ex ists
A atualização para ai.
De que forma consigo resolver?
Obrigado.
Bug encontrados
Ao lançar um boleto os valor está multiplicado por 2
Ao gerar uma cobrança (em um novo título) após fechar um chamado está gerando duas cobranças com o mesmo valor, mas também o valor de um dos fica multiplicado por 2
O callback de c
Saiba mais…Boa tarde , eu estou com um problema mais não sei como faço pra resolver por exemplo. meu MK AUTH está se comunicando normalmente com a minha mikrotik só que , o cliente pelo MK AUTH não aparece o DNS secundário só o primário , ai qndo eu coloco só p
Saiba mais…Queria saber como faço para bloquear o cliente total para ele nem aparecer no mikrotik porquê mesmo bloqueado o cliente ainda aparece.
Saiba mais…Ola gostaria da ajuda de vocês, pretendo gerar as nossas nfe através do mkauth, hoje utilizo a diginota pra fazer isto, gostaria de saber se tem alguém do Paraná que emite via mkauth se puderem nos informar quais as documentações e procedimentos nece
Saiba mais…Boa tarde!!
Estou com um problema que é o seguinte.
O cliente desconecta e fica tentando se conectar.
No log me passa a seguinte mensagem user "cliente" authentication failed.
Eu reparo o cliente no MKAuth e o mesmo volta e depois de um tempo cont
Saiba mais…Uso a muitos anos o sistema do pedro mas estou quase desistindo...
Após cadastrar o cliente e mandar processar os títulos, os títulos não são gerados, mas aparece a janela que diz que os títulos foram encaminhados para o processamento. Se não consegu
Saiba mais…não consigo acessa meu mk pois coloco nome do usuário e senha e agora esta pedindo um código de segurança mais não mostra numero nem letras
Saiba mais…Boa Noite,
Alguem sabe como funciona essa nova opção API BOLETO GERENCIANET? Funciona igual aos boletos dos bancos? fiquei curioso e já procurei e não achei mada a respeito, se o pedro pudesse adiantar como seria o funcionamento, estou curioso a res
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Seguinte, percebi que essa versão mais nova do MK AUTH o backup fica em torno de 5 a Mega, quando importamos os dados do backup ele vem sem log dos clientes, porque isso ? não seria melhor um backup completo ?
Saiba mais…Depois da atualização para a 18.01, os clientes bloqueados continuam usando, sendo que desconectam e conectam e continuam usando, mais o erro que tinha de nao ficar mais de 3 usuario bloqueados acabou agora ficam todos. Precisando de uma força.
Saiba mais…Olá Boa noite alguém poderia mi da uma força eu estava com problema no HD e meus cliente não logava daí conrropeu o sistema. troquei o HD e formatei o sistema em outro HD. O problema é que não estou conseguindo colocar o bekap d
Saiba mais…<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[Erro no processamento da solicitação.]]></statusMsg></erro></r
Saiba mais…