Todas as discussões (36461)

Classificar por

Erro durante atualização, via SSH.

Bom dia.
Ao atualizar o sistema hoje, foi retornado o seguinte erro: 

atualizando colunas da tabelas
ERROR 1091 (42000) at line 1309: Can't DROP 'alt_venc'; check that column/key ex ists

A atualização para ai.

De que forma consigo resolver?

Obrigado.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Bus Versão 18.01

Bug encontrados

Ao lançar um boleto os valor está multiplicado por 2

Ao gerar uma cobrança (em um novo título) após fechar um chamado está gerando duas cobranças com o mesmo valor, mas também o valor de um dos fica multiplicado por 2

O callback de c

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

PROBLEMA DNS

Boa tarde , eu estou com um problema mais não sei como faço pra resolver por exemplo. meu MK AUTH está se comunicando normalmente com a minha mikrotik só que , o cliente pelo MK AUTH não aparece o DNS secundário só o primário , ai qndo eu coloco só p

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 35

Nota Fiscal 21 Nfe

Ola gostaria da ajuda de vocês, pretendo gerar as nossas nfe através do mkauth, hoje utilizo a diginota pra fazer isto, gostaria de saber se tem alguém do Paraná que emite via mkauth se puderem nos informar quais as documentações e procedimentos nece

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

DUVIDA GERENCIANET

Boa Noite,

Alguem sabe como funciona essa nova opção API BOLETO GERENCIANET? Funciona igual aos boletos dos bancos? fiquei curioso e já procurei e não achei mada a respeito, se o pedro pudesse adiantar como seria o funcionamento, estou curioso a res

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Backup Incompleto

Bom dia Pedro,

Seguinte, percebi que essa versão mais nova do MK AUTH o backup fica em torno de 5 a Mega, quando importamos os dados do backup ele vem sem log dos clientes, porque isso ? não seria melhor um backup completo ?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 20

Problemas com Bloqueio

Depois da atualização para a 18.01, os clientes bloqueados continuam usando, sendo que desconectam e conectam e continuam usando, mais o erro que tinha de nao ficar mais de 3 usuario bloqueados acabou agora ficam todos. Precisando de uma força.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

Não consigo atualizar

Olá  Boa noite  alguém  poderia mi  da uma força  eu estava  com problema  no HD e meus  cliente  não  logava  daí  conrropeu o sistema.  troquei  o HD e formatei  o sistema  em outro  HD. O problema  é que não  estou  conseguindo  colocar  o bekap d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Erro ao gerar boleto

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[Erro no processamento da solicitação.]]></statusMsg></erro></r

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27