Após a atualização do sistema para a versão 18.01 tive problemas dai reinstalei o sistema com um nova ISO baixada mas meu backup automático que sempre funcionou perfeitamente parou, quando clico em testar ele diz que foi enviado com sucesso mas o bac
no server 1 estou usando a versão 4.99, achei que pudesse ser algum bug sei la, pois toda vez que eu tentava fazer upgrade pra versão mais atual do sistema 4.111 4.110 4.009 tentei diversas, os atrelamentos somem e o desconto no boleto que damos na
Já faz um tempo, se nao me engano depois dessa ultima atualizacao. o mkauth nao esta bloqueando os clientes automaticamente apos o vencimento e dias para corte ...
Olá pessoal, blz? Pedro ou alguém que pode me ajudar com esse problema agradeço muito!
Meu caso é o seguinte... essa semana do nada meu Mk-Auth simplesmente parou de autenticar os clientes do radius, formatei todo o banco de dados da máquina e carre
Eu estou enfrentando um problema com a Gerencianet. Quando eu clico no botão log do token, existem algumas atividades com erro, como por exemplo: carne e faturasConfirmadasDia. O erro dentro do faturasConfirmadasDia é o erro 1008, que te
Trabalhava com Carne e recentemente mudei para Boletos.
Meus clientes mesmo com o Boleto gerado e impresso tudo certinho, quando entram na Central do Assinante consta que tem X Titulos la em cima e quando vai em "financiero > 2a via online" nao
Olá. to com alguns problemas no mkauth. no campo de pesquisa de clientes bloqueados nao aparece alguns clientes com até 3 meses de atrazo. nem se quer fica vermelho. e ta registrado para bloquear a partir de 25 dias de atrazo. e alguns clientes nao e
Bom dia Pedro, após atualização para nova versão não estou conseguindo fazer a validação do arquivo gerado no mk-auth da NF 21. O sistema pede para verificar se tem uma nova versão e ao verificar no site o mesmo não tem. Como resolvo esse problema?
Pedro, uso a versão 4.113 e notei que o carnês criados em algumas parcelas, então caindo no dia de domingo e ele não consegue identificar isso e passar pra segunda a data de vencimento, porém o boleto mesmo normal consegue atualizar a data pra um dia
Bom dia a todos ...uso a versão 4.105 estou tendo problemas no retorno dos boletos sicoob gostaria de atualizar para versão 4.113 para ver se resolve ,mas esta dando esse erro:
wget: não foi possível resolver endereço de máquina “www.mk-auth.com.br”
Como faço para excluir lançamentos feitos em duplicidade e ou lançados errados como por exemplo foi feito um lançamento no caixa pra uma data posterior mas mesmo colocando a data correta ele só aceita a data do lançamento.