Boa tarde, apos atualização para versão 4.105, tentamos enviar a remessa para o banco porem retornou com a mensagem: "especie de titulo invalida" . Antes funcionava ok, alguem pode ajudar?
Estou tendo problemas com o mk-auth, alguns clientes conectam e só passam 10 segundos e desconecta e conecta novamente e em 10 s desconecta e fica assim até ir no cadastro dele e trocar o IP, então conecta normal. Alguém já passou por is
O arquivo de remessa na posição 227 esta com a instrução de devolução para 90 dias e é preciso esta com 30 dias pra que possamos ter a data de devolução acessível.
as vezes nao conseguimos acessar o sistema, tipo algo bloqueia o ip por determinado tempo, ai vou via 3g ou vpn acessa tem como resolver, adicionar o ip em algum liberação!
Por favor não estou conseguindo configurar a parte do banco pra homologar boletos no banco alguem poderia me ajudar. ja segui todos os passos mais nao vai trava quando esta enviando a homologação
Estou com problemas na geração de boleto com valores sendo enviados em duplicidade p/ o gerencianet, apenas em serviços ou em outros, mensalidade envia o valor normal.
Observei em posts anteriores e parece que este mesmo problema já havia ocorrido em
Gostaria de poder ter a opção de oferecer aos meus clientes um upgrade sem compromisso. Por exemplo: 24 horas de teste no plano de 10Mb e depois retornar ao plano anterior de 5Mb.
Fazemos isso manualmente para nossos clientes experimenta
Como faço para enviar apenas SMS de corte e 5 dias antes do vencimento ? Porque lá no Mkauth tem configurado para enviar com 5 dias antes, no dia, 5 dias depois, 10 dias depois e etc.
Oi bom dia, eu estou com o validador oficial de arquivo remessa da caixa, eles me passaram de tanto eu incomodar eles e questionar dizendo que nao havia erro nos boletos porem com tudo existe mesmo erros nos boletos da caixa e esses erros estao no si
Boa tarde, o sistema depois da ultima atualização 18.01, os quando cria um boleto não está sendo enviado junto o e-mail do cliente, sendo assim o gerencia net não consegue enviar o boleto para o cliente, alguém pode ajudar nesse problema? antes most
Boa tarde, tentei subir o backup na versão mais nova, porem não obtive sucesso, tentei no web e no WinSCP como vi no vídeo aqui no fórum, gostaria de uma luz por favor.