galera o desenho ta tosto , mas gostaria de saber c isso é possível Cenario Duas RBs Distintas , com links diferentes , queria colocalas em uma porta trunk, esta porta trunk entraria em outra rb , no CAso a CRS106 que eu usaria com gbic pra jogar o l
Não estou conseguindo suporte da MK, preciso resolver um problema de homologação bancaria e não estou conseguindo suporte técnico, se for necessário posso pagar pelo suporte, alguém sabe uma forma de conseguir suporte técnico no
Uso a versão: MK-AUTH 64 BITS 18.01
Estou tentantando enviar arquivo de remessa para o banco bradesco e suporte informa o seguinte ero no arquivo.:
2° linha código convenio faltando.
Sera algum erro do Mkauth, ou meu mesmo, esotu iniciando agora co
Boa noite,meu sistema mk auth atualizou para a V18.01 e parou de bloquear os clientes,já quebrei a cabeça e não consegui resolver este problema.Tenho de olhar e bloquear manualmente.Alguém tem passado por isso,ou sabe alguma solução.Peço ajuda ao Ped
O update da versão 4.102 vai para 4.105..e feito novamente o update vai para 18.1 porem o sistema deixa de funcionar aparecendo somente os arquivos de uma pasta em lista. Sendo necessário o downgrade pra 4.113 e novamente o update pra 18.1
Olá pessoal este é o meu primeiro post por aqui, estou com um problema no mk auth que não achei nenhuma solução até agora, estou tentando integrar a api do gerencianet no mk auth mas não dá certo, eu monto a conta, coloco o token de integração e não
Boa tarde pessoal, é possivel atualizar a verão do radius do mk-auth? hoje esta na versão 2.25 preciso que vá para 3.04 ou superior, se alguém souber se é possivel, gostaria de saber. Grato pela atenção.
Estou testando o sistema mk-auth, e notei um bug, na qual, quando vamos cadastrar na parte de conexão do cliente, tem o Aviso, e nesse aviso, ele não está funcionando se colocarmos palavras com acento....Exemplo: "Água", assim que colocarmos, o aviso
Me deparei com um problema ao buscar clientes por CONTA e ao filtrar por ATIVO SIM ele me retorna com zero o resultado. Tentei com outras Variáveis e sempre que seleciono o ATIVO SIM me da como resultado ZERO clientes.
Ola a todos, uso a varios anos o MK-Auth e preciso de uma solucao.
Setei em varios clientes por n motivos IP fixo nas Antenas, navegando diretamente na minha RB, e agora preciso que o MK-Auth gerencia isso, qual seria a solucao Ideal para esse caso.
Tenho o MK funcionando de boa e a Mikrotik, até ai tudo esta certinho, só a um problema quando eu acesso o meudominio.com.br de uma rede externa funciona normalmente, porem quando estou na rede interna pelo ppoe o cliente digita meudominio.com.br e n