2 via pela central de clientes..
clientes não conseguem gerar a segunda via pelo central do cliente, error de vencimento inválido. alguem ja passou por isso,
Saiba mais…clientes não conseguem gerar a segunda via pelo central do cliente, error de vencimento inválido. alguem ja passou por isso,
Saiba mais…Boa Tarde! Galera ja instalei, resinstalei o MK-AUTH fiz Update, mais a logo não aparece nos boletos nem carne alguem ja passou por isso e pode ajudar?
Segue uma print
na central do cliente mostra normalmente a logo, problema esta somente nos boleto
hoje fui abrir meu mk-auth e o que apareceu
| Name | Last modified | Size | Description | |
|---|---|---|---|---|
| Parent Directory | - | |||
| arquivos/ | 2018-03-21 09:56 | - | ||
| chave.pub | 2017-11-21 08:03 | 602 | ||
| editor/ | 2017-04-04 11:35 | - | ||
| estilos/ | 2017-08-30 21:03 | - | ||
| fav | ||||
Boa tarde,
Tenho uma dúvida sobre o backup automático que é feito no Mk Auth.
Todos os dias é gerado um arquivo xxxxxx.maz a minha dúvida é, este arquivo contem todos os dados necessários para subir uma restauração em um outro servidor com todas as
Saiba mais…Boa Noite
estou com o mesmo problema que um amigo postou ai, fiz o que falaram mais nao resolveu.
meu sistema mk auth atualizou para a V18.01 e parou de bloquear os clientes,já quebrei a cabeça e não consegui resolver este problema.Tenho de olhar e b
Saiba mais…boa tarde, estou usando a versao 18.01 e acabei de perceber que o log de consumo nao esta funcionando, alguem saberia dizer o que é ?
Saiba mais…pessoal gostaria de saber porque meu mk auth não estando aparecendo essa opções como nas fotos, alguém poderia me ajudar ?
Saiba mais…Boa Tarde,
Estou tendo um problema sério, os clientes que tem desconto na hora de gerar o carnê no mk-auth o desconto não esta sendo aplicado no carnê... como faço pra resolver isso, ja enviei uns carnês e estou tendo serios problemas com os cliente
Saiba mais…Bom dia, uso sistema bancário do sicoob.
Ocorre que ao cliente atrasar o pagamento, vou em alterar vencimento do boleto e entrego ao cliente.
Dae vou em remessa, marco a alteração da data de vencimento e gero a remessa, e envio ao banco.
Após 30 min
Saiba mais…Ola patricia estou gerando uma remessa de alguns boletos que eu gerei a baixa que tem o seu vencimento no dia 22/02 para evitar cobranças de taxas de baixa automática, mas como o sao de clientes desativados eu estou indo no cadastro e excluindo a cob
Saiba mais…após atualizar da versão 4.113 para a versão 18.01 não conseguir ter acesso a meu webadmin
qual o procedimento após a atualização para acessar o hostsite e o webadmin ??
dominio/admin - não entra apareci a raiz das pastas
aguardo retorno e agradeç
Saiba mais…NÃO RECEBO VIA E MAIL... FAZ UM TEMPO
ALGUÉM DA A SOLUÇÃO!!!!!
Saiba mais…Prezados,
Gostaria de saber como se conectar na rede do mk auth por via dispositivo externo, pois só consigo se utilizar da mesma rede.
Saiba mais…2 Sugestões :
1° : Pode colocar mais de 1 técnico no chamado ( Alguns veículos trabalham 2 técnicos juntos).
2° O assunto do chamado, poderia ficar em ordem alfabética, pois criamos varios assuntos,
e na hora de escolher, fica tudo embaralhado, perde
Boa tarde, estou testando o sistema a alguns dias, e consegui fazer a integração . Ainda não vi o corte automático funcionando. Estava tudo indo bem (lembrando que estou testando em máquina virtual), quando de repente não consigo mais visualizar os b
Saiba mais…Seto ip manualmente na conexão do cliente, mas quado vou ver no mikrotik o ip esta atribuído a outro cliente, ficando assim dois clientes com mesmo ip, ai mesmo derrubando a conexao do que foi atribuído automaticamente, sempre o ip e atribuído a outr
Saiba mais…Pessoal comprei o dominio mais não consigo colocar o mk auth com ele porque a opção acesso externo do mk auth foi removida na ultima atualização o que faço? nao tenho ip valido
Saiba mais…Olá, após a atualização 18.01 a "busca de título" não retorna valor algum, uso muito para emitir as notas fiscais, já que lá eu faço o filtro na busca...
obrigado.
Saiba mais…bom dia senhores, apos a atulizacao do mk-auth para a versao 18.1 a logo do provedor que aparecia nos boletos, nao parece mais, alguem ai sabe a solucao, apesar de algo que nao interfere no funcionamento do sistema, de certa forma e ruim pois ajuda a
Saiba mais…Olá pedro, nao consigo atualizar meu mkauth para a versao 18.1, todas as outras funcionam menos a citada, instala normal e acesso o web admin, porem nao consigo navegar sobre o meno pois nao recenho os atalhos dos links, e onde mostra o nome do prove
Saiba mais…