Após gerar remessa o sistema nao esta inserindo em notas a informação do retorno com isso fica a incerteza de que o boleto foi recebido pelo banco ou nao
Ja tive um vez problemas com meu servidor de email no dia do vencimento dos meus clientes, e como todos meus cliente estao acostumados a receber por email os mesmos ficaram sem receber depois de resolvido precisei enviar um a um manualmente
Os clientes já estão lançados no Mikrotik em hotspot com bypass. Agora pretendo usar o mkauth nestes clientes. - Quando cadastro estes no MKauth eles ficam sem controle. Não bloqueia, não gera relatório das conexões.
galera eu instalei o emby em um pc com windows 10, porem eu nao consigo pingar o emby para o mk, eu queria uma solução para deixar ele pingando e expandir o acesso para os clientes
Estou voltando para MK-AUTH fui obrigado a mudar a pedido da direção da empresa, mas conseguimos convencer a mudar para este sistema que para mim é o melhor.
Mas agora estou com problema relacionado a desconto, pois na caixa eles estão pe
Olá preciso de ajuda para configurar o call-back do gerencianet já realizei diversas configurações de portas/DDNS/IP e não consigo alguém pode me ajudar por favor
E possível integrar uma conta gerencianet a dois servidores mkauth, funcionando de forma que quando boleto for pago, ela dará a baixa automática no respectivo servidor que gerou o boleto? alguém sabe responder ?? desde de já
Prezado Pedro, atualizei para a versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 e acontece quê agora tem uma opção disponibilizando para usuários a (Permissão para adicionar um usuário adicional existente ou em cadastro inexistente no sistema e não consigo remover essa
Eu uso DHCP, IP x MAC pelo MK-Auth, funciona perfeitamente, porém não tenho um relatório de conexão no MK-Auth, com os dados trafegados, data, hora, tempo de conexão, etc.
Pedro, você já tem previsão de quando estará funcionando essa função para meu
Instalei uma impressora Epson TM-T20 para imprimir os recibos de pagamentos. Tá imprimindo, porém a folha imprime com o tamanho de um A4 (30cm), sendo assim, estou desperdiçando muito papel. Já verifiquei as configurações do recibo e apare
Achei um problema relacionado ao titulo cadastrado como serviço, está indo com a informação na remessa que o titulo possue o desconto de pontualidade .
O que acontece... Quando gera um titulo temos as opções de MENSALIDADE, S