boa tarde a todos estou com um problema aqui, depois que atualizei para a nove versão 18.01 estou tentando gerar o arquivo de remessa e retorna com a mensagem: coloque um nome no arquivo. o que fazer? vejam anexo.

remessa.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • esta perfeito agora.

  • O sistema está ótimo! Tive esse pequeno problema com a remessa ontem, simplesmente fiz um update manual e reiniciei o servidor. Voltou ao normal. 

  • Pedro esta conseguindo piorar o sistema, todo dia é um erro diferente.

  • Tá certo : )

    edison vander disse:

    oba, obrigado patricia, manda um abraço para o pedro.

  • oba, obrigado patricia, manda um abraço para o pedro.

  • Podem fazer um novo update, pois Pedro já resolveu.

  • Alessandro, essa explicação que passei acima foi para outra finalidade, mas quanto ao nome, nesse momento Pedro já está resolvendo.



    Alessandro Oliveira disse:

    Bom dia!

    Estou com o mesmo problema...já segui as orientações de Patricia Costa e deu a mesma mensagem de erro.

  • Bom dia!

    Estou com o mesmo problema...já segui as orientações de Patricia Costa e deu a mesma mensagem de erro.

  • Entra no cadastro de um cliente, clica no sinal de + e cria um grupo, depois entra no cadastro dos clientes em especifico e coloca eles nesse grupo. Depois do grupo criado, ele aparece como uma opção na hora de gerar a remessa, você seleciona o grupo e irá gerar a remessa somente para quem está no grupo. Pode criar vários grupos.

    1488848902?profile=RESIZE_1024x1024

    1488849046?profile=RESIZE_1024x1024 

  • como eu faço para criar um grupo para colocar varios clientes de uma vez?

    Patricia Costa disse:

    Edison eu mostrei para ele, porem não tenho certeza se ele vai alterar agora pela manhã, pois ele não está aqui. Mas você pode gerar na 4.113 até ele resolver e depois volta para a outra versão, eu lhe aviso quando estiver direito.



    edison vander disse:

    vou esperar ate amanha por que gostei muito do design da nova versao. voce acha que ele pode olhar isso no perido da manha?

This reply was deleted.