boa noite, apos a atualização meu mkauth aparece a opção d imprimir somente 1 folha do carnê, tanto no admin quanto a central, isso é otimo pq ai o cliente consegue imprimir somente a folha do que carnê que ele quer pagar no momento, porem na hora d
Olá a todos, Pedro gostaria de saber se essa versão nova v18.01 não vai bloquear os clientes com os dias de atraso. Depois que atualizou os clientes simplesmente pararam de serem bloqueados após os 15 dias de atraso. Tem alguma forma de resolver esse
HOJE PASSO PELO SEGUINTE PROBLEMA RECENTEMENTE MIGREI MEUS RECEBIMENTOS DO GERENCIANET PARA O SICOOB, TINHA ALGUNS BOLETOS QUE JA TINHA SIDO CRIADOS NO MKAUTH POIS GERALMENTE DEIXO CRIADO DO ANO TODO. POREM ENQUANTO O CLIENTE NAO ABRE O BOL
Resolvi atualizar meu Servidor agora a noite, ele atualizou e reiniciou após a atualização normalmente, mas após a atualização quando eu tento acessar o meu servidor via web admin aparece esse erro: Fatal error: Class 'Template' not
MK 18.01 Não marca os títulos vencidos, dessa forma os clientes vencidos não são bloqueados, na verdade não vão nem para o relatório de clientes bloqueados, e já verifiquei varias vezes a quantidade de dias para bloqueio e está correto.
Meu MK-AUTH 64 BITS 18.01 ele é em cloud da volare host, depois que atualizou ele mudou de gerencianet para fortunos somente, desde de então ele não esta gerando os boletos automaticamente, antes gerava rapidao na hora, oque pode ser feito ?
De uns 2 meses para cá, o sistema parou de enviar os emails com os boletos automaticamente nas datas, nem antes nem após o vencimento. E para clientes novos ele também não gera os títulos mesmo mandando processar os mesmos. Tenho mar
Pessoal, ja refiz a configuração varias vezes mais meu mkauth nao se comunica com o mikrotik os clientes altenticam normal, mais nao bloqueia nao desbloqueia nem o teste ssh nao envia
Observei aqui que, as parcelas do carnê que ficam disponíveis na central do assinante e no próprio admin, ao clicar em qualquer uma delas dentro do carnê, o sistema gera outro boleto avulso, o que não é bom pois as parcelas do carnê fica lá perdida,
Após fazer atualização do sistema para a versão 18.01 e executar o arquivo retorno do banco, identifiquei que esta sendo lançado no "caixa" o valor individual por cliente e mais o valor total do arquivo retorno.
preciso saber como faço pro sistema calcular juros e multas , já coloquei o percentual mas queria só colocar a data e o sistema gerasse sozinho sempre que faço excluo o boleto e faço novamente e isso toma tempo há alguma ferramenta que possa me AJUD
É possível alterar os parâmetros que o radius envia ao concentrador para controle de banda? Hoje o sistema envia o parâmetro Mikrotik-Rate-Limit. Necessitava que enviasse PPPD-Downstream-Speed-Limit, para download, e PPPD-Upstream-Speed-L
Estou com uma pequena dúvida, no site, não temos a opção para cadastrar o carnê, tem a opção de mostrar carnê em aberto, mas como vou ver se não conseguir cadastrar ??