[RESOLVIDO] ARQUIVOS DE REMESSA
Bom dia,
Não estou conseguindo gerar remessa individual, aparece essa mensagem que esta em anexo.
Alguém pode me ajudar?
Bom dia,
Não estou conseguindo gerar remessa individual, aparece essa mensagem que esta em anexo.
Alguém pode me ajudar?
Fiz um bkp da 32 bits - 18.01 e fiz outro server com a versao 64 bits e qnd vou voltar o bkp, ele fala que o formato do arquivo é inválido.
Já renomeei .tgz / .maz e o sistema no final fala que a versão não é compatível. Alguém poderia me a
Saiba mais…Bom dia a todos o mk auth passou mais de ano enviando backup vazio para o meu e-mail e Agora o que fazer com o prejuizo
Um Sistema tão bacana que eu recomendava para os meus colegas de provedores mas agora com essa
também só na minha cabeça confiar
Saiba mais…Olá pessoal do Forúm boa tarde!
Alguém sabe se é possível bloquear a central do assinante ( ou geração de Boletos ) para clientes vencidos? o caso é que clientes tem entrado e pego o boleto sem juros e gostaria de bloquear a função para atrasados, f
Saiba mais…Boa tarde , prezados... estou com 2 problema que tem dificultado muito pra mim nessa nova versão:
1: Pedro qual seria a solução pra volta a enviar o bk automatico ?
2: chamado aberto , porém mesmo clientes ja voltando a estar conectado nao mostra
Saiba mais…BOM DIA!
EU JÁ USO O MK-AUTH JÁ TEM UNS 2 ANOS, E QUANDO EU INSTALEI ELE NO SERVIÇO FOI CRIADA UMA SENHA.
ONTEM QUEIMOU A PLACA DE REDE, MAS EU NÃO ME LEMBRO DA SENHA PARA ACESSA-LO.
POR ACASO TEM ALGUMA ALTERNATIVA ?
RESUMINDO NÃO CONSIGO FAZER
Saiba mais…Gostaria de saber se o sistema do mk-auth já esta homologado para emissão de nota fiscal mod21 no estado de São Paulo.
no aguardo
Ed Gilson
Saiba mais…como faço para acessar mk auth? configuração acho que esta certa, pinga da rb para o mk auth mas não consigo aceder por ip 177.31.255.2/admin.
desde já obrigado
Saiba mais…Boa tarde, sei que é um assunto batido, mas troquei o pc do mk-auth, reinstalei o sistema e restaurei o backup, agora está dando erro de autenticação e não consigo fazer os clientes logarem via pppoe, criei profiles e fiz subir manualmente para que n
Saiba mais…Olá bom dia!
Estamos com um problema depois da atualização para a versão 18.01 que me parece ser bem simples de resolver, quando o cliente está sendo visualizado, a função imprimir não exibe mais opções de impressão de contrato e etc, somente quando
Saiba mais…Olá boa tarde.
Tenho mk auth 4.12 e de um temo pra Ka a capa do carne ta saindo sem o endereço do cliente.
Alguém ai tem alguma dica q possa resolver
Saiba mais…Prezado,
Ao tentar emitir as notas fiscais o MK-Auth está gerando notas com numeração de notas já existentes.
Saiba mais…Oi, ao gerar o arquivo de remessa pro sicoob CNAB 240 usando a função de "Excluir Bloqueados" onde tem a opção
+ de 3 dias
+ de 9 dias
e etc.
ao gerar o arquivo, vem faltando clientes que nao esta bloqueados, tipo se eu deixar na opção "selecione"
Saiba mais…Gostaria de enviar para os clientes torpedos ( mensagens) informando sobre o vencimento do boletos.
Saiba mais…Boa Noite,
Hoje me deparei com um problema, estava gerando as notas e percebi que sempre passa um erro na inserção de novos assinantes, o CEP e numero, aqui possuímos muitos clientes rurais, e eles n possuem numero e o CEP e geral da localidade, muit
Saiba mais…PEDRO DEPOIS DESATIVA MODULO DE COMPATIBILIDADE NO GERENCIANET A NOVA API NÃO FUNCIONA NA Versão 18.01 ja falei com suporte gerencianet e nada resolveu pois ta tudo configurado certo mais nao gera mais boleto pelo mkauth toda vez so da títulos proce
Saiba mais…Olá, estou com o seguinte problema sera que alguém pode mim ajuda.
Faço o carne na central de controle do MK-AUTH o mesmo e gerando mais não aparecer no painel de controle do MK-AUTH e aparecer normal no site do gerencianet.
Sera que alguém pode mi
Saiba mais…Contribuindo com uma solução pra uma necessidade pessoal.
Ao Imprimir a página de boletos/carnes 3folhas, tinha que clicar com o botão direito, selecionar imprimir e aguardar. A preguiça de dar mais 2 cliques me fez fazer isso. :D
Adicionar a linha
Nosso sistema não esta mais abrindo, após uma atualização para a versão 113. segue o print Se alguem puder me ajudar. Me parece que o BD esta com algum problema.
Não consigo emitir boletos no mk-auth, mostra a mensagem
Tamanho do nome do cliente diferente do permitido....
o problema acontece é q tag <nome> </nome>não fecha com isso ele entende que todo o xml de geração do boleto é o nome do cliente, segue os
Saiba mais…