Olá Pedro, ou amigos que saibam resolver os problemas...
estou com problemas a vários dias na execução do aquivo remessa, geramos os arquivos de mês a mês, porem quando entra algum cliente novo precisamos enviar novamente para o banco, ao invés dele executar somente os clientes que ainda não foram feitos ele me gera todos os clientes novamente, e se eu enviar pro banco assim da duplicidade no nosso numero. estou na versão 4.109, estava na 4.113 mas estava ruim.



Respostas
faz um novo update e testa novamente...
Gustavo Simoes disse:
ok Patricia vou fazer pra testar, venho tendo muitos problemas a respeito disso, sempre fizemos em um grupo só de clientes e nunca deu esse transtorno, ele sempre gerava a remessa dos clientes que ainda nao foram gerados, porque se eu fazer dessa maneira vou ter uma quantidade enorme de grupos, tenho ou problema também, quando o arquivo retorno do banco e colocado no sistema ele da baixa sem problema algum, mas agora começou de dar baixa nos boletos sem mostrar o nome do clientes, so aparece em branco no nome.
Patricia Costa disse:
Entra no cadastro de um cliente novo e cria um grupo para ele, quando for gerar a remessa, seleciona esse grupo e gera somente para que está no grupo.