Alguém poderia me ajudar, pois estou procurando algum aplicativo que possa trabalhar paralelo ao Mk-Auth, para gerar o protocolo de atendimento e também gerar ordem de serviços?
Pessoal recebo meu link na fibra optica! Mais á fibra não chega ate meu POP ai queria levar á fibra ate ele da no maximo 1.5km apos aonde ta a fibra do provedor que me provê o Link! Teria como eu lançar uma rede de fibra monomodo pra chegar com fibra
Boa noite, depois que atualizei já a alguns dias percebi que mesmo enviando o retorno ou deletando o titulo o mesmo não some, depois de de alguns dias o sistema bloqueia o cliente mesmo tendo pago. e mesmo q eu tente apagar o titulo ele não some.
Tenho duas rbs, onde uma faz o balance e a outra concentradora, porem do nada meu mk auth surta e não autentica mais meus clientes, ja revisei tdas as configurações e não conseguir uma luz só mil tuneis escuros, preciso de ajuda, dois dias com proble
Saudações, qual a possibilidade em uma nova versão do MK-auth vir no campo de configurações habilitar/desabilitar campos obrigatórios dos cadastros? Por exemplo, tornar o campo RG obrigatório e remover o campo e-mail da obrigatoriedade.
Em nosso sistema atualmente emitimos 1 carne contendo 11 mensalidades, nosso banco é CAIXA ECONÔMICA, onde que a cada 3 dias emitimos um arquivo remessa dos títulos novos e também para dar baixa dos títulos antigos. Sempre constando
após a atualização para nova versão o pessoal que trabalha com a emissão e controle dos carnês notaram que, para os novos títulos que são gerados quando se tenta atrelar ao carnê já existente do cliente, não tem mais a opção *ATRELAR A: --
Amigos estou pensando usar o gerencianet, no entanto fazendo o teste, os boletos não ficam disponíveis para impressão na central do assinante e, nem envia por e-mail, é isso mesmo ou fiz alguma confirgau
Procurei e não achei na internet nem no fórum, um tptorial ensinando habilitar e trabalhar com IPv6 no Mk-auth alguém tem um vídeo ou tutorial ensinando o passo a passo? Da configuração no Mk-auth?
Fiz o update para o 18.01, voltei então para a versão 4.112, após voltar, as funções de edição da página de corte sumiram, não aparece nada e a página trava, quero fazer uma alteração em páginas de aviso e agora não existe a opção, já fiz o downgrade
Bom dia meu mk auth está deixando ip do cliente fixo qndo outro se conecta com o mesmo IP para os mesmo usuario com a mesma faixa de IP alguém pode mim ajudar com esse problema tem algum comando pois coloca o IP fixo sem eu mexer em nada como tiro es