Olá pessoal, antes de mais nada, se não quiser saber como o problema aconteceu, pule lá para o texto em negrito no final do post que é onde esta de fato a minha dúvida.
Bom, no dia 8 depois da ultima atualização do mk-auth tive um problema para gera
1º quando vou pelo site adicionar um cliente o mesmo informa que já tem um cliente com estes dados porém, não acho ninguém que tenho os dados isso eu fazendo pesquisa individual como CPF, LOGIN, RG, ENDEREÇO nada repedido no sistema.
Estou tentando fazer a homologação do sistema com o banco Santander e o banco está rejeitando por estar aparecendo um digito ao fim do "Codigo do Beneficiário". Esse digito não está sendo adicionado por mim e não há nenhum campo onde eu pos
Após gerar o arquivo de remessa de todos os clientes com banco SANTANDER, o arquivo tem trazido clientes com contas GerenciaNET. As contas no sistema estão classificadas da seguinte forma:
Sempre quando acesso o relatório financeiro mensal o mkauth para de responder e a pagina fica travada sendo necessário atualizar varias vezes ate que o sistema volte a responder, alguém sabe o que pode ser isso?
Amigos, meu mkauth tem o seguinte IP Publico: xxx.xxx.xxx.xxx e tenho um dominio no registro BR onde é www.conectatotal.com.br apontei la no registro BR para o IP do MKAUTH até ai tudo certo.
ate ontem consegui entrar na minha webadmin , mas hoje da como se fosse impossivel de acessar o site , como se não existisse , sendo que meu mk auth (local) esta no mikrotik , ja resetei o pc , mk auth e ate o mikrotik , e não voltou , as vezes ele f
Pedro, você pode add em financeiro>controle caixa > filtro ( "nome do cliente") pois não tem como comparar os boletos pagos em loja, com o relatório do controle caixa a via do carne que fica conosco, não tem login, e sim o "nome do cliente", ficara m
Bom dia, procurei no fórum porém bem vago, gostaria de saber se esta ativo o gráfico de consumo e utilização diário do cliente, no caso algo parecido com o gráfico do mikrotik, pois desta forma ficaria fácil provar ao cliente por meio de relatório a
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra gerar um arquivo de remessa de todos os clientes que pagam e estão ativados no MK- Auth . Preciso de uma ajuda urgentemente.
No provedor onde trabalho estamos com essa dificuldade pois os clientes estão bloqueados segundo o MK auth mas quando verificamos no winbox eles continuam com acesso. Como faço para que o MK auth se comunique com a RB. RB CCR-1016
Alguns títulos que já baixei reaparecem no sistema como não pagos, isso está ocorrendo sempre, e eles são de dias e clientes diferentes, queria saber como corrigir isso
Bom dia Pessoal estou com um problema aqui o cliente pagou na minha base dei baixa manual pelo gerencianet só que no Mk não reconheceu o pagamento e no site do gerencianet já consta que foi dado baixa e recebido Alguem teria alguma solução ? para es
boa noite utilizo a versao 113 e essa opição funciona porem quando atualizei minha funcionaria conseguia deletar o titulo e ficar com o dinheiro tentei bloquea de tudo conte forma mas nao consegui tenta corrigir isso pedro tive que voutar pra versao