Banco de dados de outro sistema para provedor migar
ola gostaria de saber se alguém sabe como consigo migra o banco de dados do sgp para mk-auth
Saiba mais…ola gostaria de saber se alguém sabe como consigo migra o banco de dados do sgp para mk-auth
Saiba mais…bom dia a todos, fiz a atualização para a nova versão 18.01 e migrei para a GerenciaNet os meus carnês e estou tendo problema de duplicar os valores e data do primeiro carnê quando faço o lançamento manual para o Gerencianet, e no modo altomatico não
Saiba mais…Olá pessoal, tudo bem?
Tem como cadastrar o cliente como isento por 7 dias e após esse período começar a gerar os títulos automaticamente?
Saiba mais…a grande operacao da policia federal no pais vim perguntar ao nosso amigo pedro se o sistema mkauth faz o sistema de salvar log do cliente pois num grupo de zap foi a maior polemica uns disse q fazia outro nao pra arrumar um sistema a parte diante di
Saiba mais…bom dia pessoal estou com o seguinte problema na remessa do santander.
da a seguinte mensagem ..
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos....
estou seguinte os passos corretos urgente ajuda eu por favor !
Saiba mais…Pedro bom dia
to tendo porblema parta gerar arquivos para NFE
tenho todas as notas emitidas
da 2 paginas de 70 item mas quando seleciono as notas para gerar so pega da pagina que esta selecionada nao pega de todas as paginas
mandei uma imagem em ane
Saiba mais…bom dia a todos
Hoje tenho uma estrutura da seguinte forma
1 mkauth rodando em um servidor cloud nos USA 150ms de ttl
4 rb3011 autenticando os clientes
no mkauth fechei vpns entre as rbs utilizando ip interno para comunicação entre o mk e as rbs
ho
Saiba mais…Bom dia pessoal e nosso desenvolvedor Pedro. Que processo é esse que está rodando de 2 em 2 minutos consumindo 100% da CPU? O sistema está ficando bem lento para usar...versão 18.01...com as atualizações até hoje, 17/05/2018, mas anteriormente já es
Saiba mais…Olá Pedro, ou amigos que saibam resolver os problemas...
estou com problemas a vários dias na execução do aquivo remessa, geramos os arquivos de mês a mês, porem quando entra algum cliente novo precisamos enviar novamente para o banco, ao invés dele
Saiba mais…olá, bom dia a todos.
queria saber se alguem ja passou por isso. estava com o servidor rodando normalmente, e apos mudar o ip real da rb. e tb alterar no mkauth, o servidor parou de autenticar no radius quase todos.
obs: apenas um cliente consegue
Saiba mais…as variaveis do contrato não esta funcionando o que pode ser?
Saiba mais…boa tarde a todos estou com um problema aqui, depois que atualizei para a nove versão 18.01 estou tentando gerar o arquivo de remessa e retorna com a mensagem: coloque um nome no arquivo. o que fazer? vejam anexo.
Saiba mais…Bom dia,
Identificamos que o sistema não salva as entradas confirmadas quando no arquivo de retorno vem o código de ocorrência 02 (entrada confirmada) e o motivo de ocorrência 76 (76..Pagador Eletrônico DDA - Esse motivo somente será disponibilizado
Saiba mais…Ola, bom dia,
Hoje fui informado pelas secretarias que quando se recebe um boleto em dinheiro nao esta aparecendo no caixa, so aparecem os lançamentos de sabado pra trás.
Saiba mais…Boa noite.
Estou tendo um problema na minha rede que está tirando meu sono. Alguns downloads simplesmente dão "Erro de Rede".
Para que eu consiga realizar o download até o final tenho que ficar retomando o download o tempo todo. Já procurei de tudo
Saiba mais…Pedro, no cadastro do cliente, se preenchermos com dois e-mails separados por ponto e virgula, o sistema envia para os dois e-mails?
Saiba mais…Relatório financeiro mensal, como interpretar ?
Ja utilizo o Mk-auth alguns anos desde quando comecei, agora a empresa cresceu graças a Deus e estou tendo que utilizar todas as ferramentas disponível.
Gostaria que algum amigo me ajudasse a interpreta
Saiba mais…Bom dia,
Trabalho com a versão 4.113 do MK Auth as maiores queixas que temos é por parte do pessoal do administrativo com o Controle de Estoque e Sistema Financeiro.
Tivemos alterações nas versões do Mk Auth com relação a estes controles?
Saiba mais…Olá pedro, antes de atualizar o sistema, um cliente ao atrasar estava bloqueado e o mesmo aparecia o título em aberto no profile de detalhes do cliente.
Após a atualização mudou algumas interfaces e o principal, ao ficar em aberto o título o cliente
Boa tarde, queridos !
A algum tempo, venho notando a baixa no desempenho do meu sistema principalmente quando executo operações de punho financeiro.
Sistema 64 bits versão 4.103
Alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…