[RESOLVIDO] BUSCAR CLIENTE
Ola bom dia,
Alguns filtros não estão funcionando, tipo buscar clientes por conta, por vencimento, ativos, seria possível dar uma olhada pra gente, esses filtros são de grande utilidade.
desde ja muito grato.
Saiba mais…Ola bom dia,
Alguns filtros não estão funcionando, tipo buscar clientes por conta, por vencimento, ativos, seria possível dar uma olhada pra gente, esses filtros são de grande utilidade.
desde ja muito grato.
Saiba mais…172.31.255.2 não consegue atender a esta solicitação no momento.
BOA TARDE PEDRO.
APÓS ATUALIZAR A VERSAO PARA 18.01 O MK-AUTH DISPARA MENSAGENS PARA CLIENTES QUE JA PAGARAM, ESTOU USANDO O SMSNET, QUE POR SINAL VINHA FUNCIONANDO QUE ÉRA UMA MARAVILHA, MAS AGORA VIROU UM TRANSTORNO.
AS CONFIGURAÇÕES NO MKAUTH E
Saiba mais…Boa noite Atualmente tenho mkauth que roda em uma maquina fisica. Mas vamos passar para um servidor e rodar atraves de uma maquina virtual dentro desse servidor. Tentamos virtualizar, tentamos colocar o hd direto no servidor e nao deu certo. Alguem p
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber se alguem conseguiu configurar o MKAUTH pelo o IP da loopback em vez do ip direto da interface, usamos ospf para fazer a redundância de links, por isso a dificuldade de configurar, sendo que ao cadastrar os servidores não h
Saiba mais…Qual e o comando para Actualizar data e hora na nova versao
Saiba mais…
Qual a opção dos usuario devo alterar para ocultar o número "Total de Clientes"
Nao quero que os funcionarios saiam por ai falando quantos clientes a empresa tem...
Obrigado
Saiba mais…Bom Dia, alguém poderia me ajudar onde altero o Código do consumidor no MK_AUTH?
Saiba mais…Boa Tarde, nescessito gerar os carnês para os clientes que tenho, e que o ultimo titulo finda em 30/06/2018, tenho que gerar os meses restante de 2018... mas nao acho a opção de gerar carnês em massa a partir de 01/07/2018 à 31/12/2018,
Saiba mais…estou tendo este erro ao gerar o carne do cliente
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><carne><token>9c55922c657b41ef3e66e057c9522d4d</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>Jairo Severino da Sil
Amigos queria sabe como configurar SSL no MkAuth
e como tira aqueles planos de fundos da sessao admin
Saiba mais…Olá Patricia / Pedro,
Utilizo a versão 18.01 do MK-Auth, gostaria de tirar uma dúvida em relação ao relatório financeiro...
na página inicial tem a informação de "Titulos Vencidos" mostrando a quantidade de titulos vencidos. a pergunta é: quando um c
Saiba mais…Cadastrei o banco itau no sistema, fiz um boleto de homologação e o gerente do banco falou que estava tudo ok. Fiz um boleto em meu nome para teste e tentei efetuar o pagamento do mesmo pela internet, porém o internet bank do itau aparece a seguinte
Saiba mais…Bom dia pessoal..
Hoje notei a seguinte situação: Estava com 326 conexões PPPoE no concentrador, porém apenas 324 Queues criadas, ou seja, 2 clientes estavam autenticados, porém não foi gerada a queue dele pelo pppoe. Alguém sabe o que pode ser? Ser
Saiba mais…Boa noite
Gostaria de saber oq seria isso marcado de amarelo no menu do cliente, quando abre ele pelo o mapa. O que seria isso e como q faz para ativa
Obrigado
Estou com problema no SICOOB no arquivo de retorno ele não está colocando datas corretas nos lançamentos estou enviando em anexo uma foto e com isso causa um transtorno enorme verifica o mais rápido por favor.
Saiba mais…Saudações,
Estou com algumas notas dando um erro "ITEM 215-Código de classificação do item inválido".
Antes da atualização 18.01 a geração das notas continham um campo para selecionar se o provedor era optante pelo EPP simples nacional que estava em um
Bom pessoal, faço o carnê de todos os clientes mesmo assim eles continua aparecendo sem carne o que fazer, isso aconteceu quando atualizei pra ultima versão (MK-AUTH 64 BITS 18.01)
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber como faço para ver onde esta o erro que tenho com clientes ja pagos e eu desbloqueio e demora um pouco volta a bloquear automaticamente, ja deletei todos os boletos dele e continua este problema, obs nesta versao nova, fico
Saiba mais…