Minha pppoes não autenticam pelo mkauth
Configurei tudo certo o servidor radius e ssh mas as pppoes não se autenticam alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Configurei tudo certo o servidor radius e ssh mas as pppoes não se autenticam alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Bom dia Patricia,
Estou enfrentando um problema de títulos, quando alteramos-os tanto a data quanto ao valor o pagamento cai não identificado no retorno causando transtorno. É algo solucionável?
Onde altero o prazo de pagamento de 90 para 30 dias?
Saiba mais…Olá os boletos gerados estão em branco, alguma ideia de como resolver?
boa noite !
Onde posso acha quantos cliente tenho usando 1Mega ,2Mega 3 Megas assim sucessivamente
tipo um relatório de quantidade de clientes por lano ? se não tem seria uma boa Pedro Colocar
no sistema dele
Saiba mais…1-cria uma tela com todos os boletos de uma determinada data;
2-envia um email em massa pra todos os clientes de titulos de uma determinada data.
3-(atualizado)Tcontrol controla caixas e clientes conectados.
Assim fica fácil perceber onde ocorre os
Saiba mais…então pessoal , estou com um problema faz algum tempo, mais como não estava com tempo para resolver deixei assim, minha versão é a 4.99 , ia mudar para nuvem porém deu esse erro do financeiro.
comprei outra licensa(na vdd meu tecnico fez isso) e ins
Saiba mais…Estou cadastrando os endereços dos clientes, mais ao colocar os cep, ele não está fazendo a busca automatico, e está me retornando que não foi encontrado...
Saiba mais…Bom dia.
Hoje verificando os clientes bloqueados no sistema me deparei com um problema. Os clientes Hotspot não estão sendo bloqueados.
As regras de bloqueio que estou utilizando são por ssh. Com PPPoE está funcionando perfeitamente. O que percebi
Saiba mais…Boa Noite,
Estou com um problema no PPPoE, ele simplesmente trava em 0 bps e não navega, não é toda hora, a configuração esta conforme o manual do MK-Auth, alguém já passou por isso ?
Saiba mais…Olá!
Estava usando a versão 4.113 64bit e notei que estava faltando o campo do cliente digitar o celular lá em faça seu cadastro.
Pra não perder muito tempo correndo atrás de solução resolvi arriscar na versão 18.01 que ouvi muitos reclamando por e
Saiba mais…Bom dia pessoal!
É possível gerar remessa apenas com a instrução "pedido de baixa"? Aqui eu seleciono incluir pedido de baixa para pedir baixa dos títulos pagos naquele período especificado, mas ele acaba incluindo títulos de outros clientes com in
Saiba mais…Segue.
um boleto gerado como "serviço" ou "outros" pode ou nao ser enviado a gerencianet com o dobro do valor.
Como mesalidade não aconteceu em nenhum dos testes.
Saiba mais…Boa noite, estou tendo problemas com as remessas, nosso numero esta duplicando para vários clientes, fazendo com o que o banco não aceite a remessa. detalhe quem já tem o carne em mãos, muitos não conseguem pagar pois da erro no condigo de barras, e
Saiba mais…Prezados boa noite !
instalei o mkauth agora em uma maquina nova, mais a nova estar recusando o arquivo backup do antigo, apos incluir diz que o arquivo não e compatível, alguém pode me dar uma dica.
obrigado.
bom dia pessoal , estou com um problema ,presciso gerar uma nota fiscal para um titulo que ainda nao foi paga pois nao venceu , e nao estou conseguindo . alguem sabe se tem como fazer isso . eu atualizei o mk e agora nao consigo fazer fala que nenhum
Saiba mais…Toda vez que tento gerar um carnê para qualquer um cliente meu , ele da erro , mas tenho banco proprio , clientes normais , ja cheguei tudo e ainda continua , alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Alguém tem a solução para este problema com isso mk-auth fica muito lento
Saiba mais…Pessoal, boa noite alguem pode me ajudar?
O mkauth esta apresentando esse problema depois que atualizei para versao 18.01 não consigo gerar boletos e apresentar a mensagem abaixo.
alguem já esta com esse problema?
Saiba mais…Boa Tarde a Todos,
Adquiri recentemente o MkAuth e gostaria de saber se tem como alterar a referencia do boleto.
Ex: referente ao Mês MAI/2018 (Por padrão vem assim)
Gostaria de colocar assim: Referente ao uso de internet no período de 10/04/2018 à 0
Saiba mais…