Utilizava o Mkauth versão 4.106, quando travou de vez e para não resinstalar, pedi o update do sistema, no qual foi pra versão 18.01. Quando fizemos algumas verificações no sistema, estava com falhas ao baixar planilha de cobrança,
Olá, sou novo por aqui muito prazer estou com um problema no mkauth 18.01 quando faz backup ele gera diz gravado com sucesso porém na relaciona para downloads e restauração vc teria como me.ajudar nesse quesito? Agradeço de já.
Boa noite, há todos, alguém pode mim ajudar, depois da atualização para verção 18.01 o sistema começou a aceitar assinaturas com o mesmo CPF, sendo que a opção assinaturas repetidas está marcada como não, alguém já resolveu isso?
Ola! temos uma conta gerencianet, porem tinhamos em nosso mk, duas opçoes a mais de cobrança, santander e caixa economica, removemos o santander e a caixa deixamos apenas a conta do gerencianet, porem os clientes que usufluiam de um dos bancos citado
Miguei para o mkauth e não conseguimos atualizar o boleto com juros no sistema, usava o ISP controllr e la o sistema permitia apagar o boleto vencido e gerar um novo ja em atraso, assim o gerencianet calculava automaticamente o juros e atualizava a d
As secretárias estão conseguindo excluir boletos mesmo sem a permissão, notei isso de uns dias pra cá, inclusive ja quase teve uma demissão por conta disso. o cliente foi pagar o boleto e ela excluiu ao invés de receber o $$$.
BOA TARDE GALERA MEU MK-AUTH ELE TAVA DANDO ERRO NO RADIUS
O TIMEOUT ESTA EM 700 MS ESTAVA COM ERRO AI COLOQUEI 10 MS SAIU O ERRO NÃO SEI SE FIZ CERTO SOU NOVO NO SISTEMA E QUANDO BLOQUEIO O CLIENTE NO MIKROTIK O MK-AUTH NÃO ATIVA O CLIENTE JÁ TES
Bom dia! Pessoal estou com um problema com os boletos do sicredi o sistema gera o boleto porem não coloca as informações de juros e multas. Alguem ja teve este problema?
Estou com problema com smsgateway aparti do dia 09/05/2018 o smsgateway nao recebe mais as mensagem do SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.105 alguem mais esta com esse problema ?
Bom dia prezados, alguém usando PagSeguro? se sim, a baixa automática esta funcionando perfeitamente? eu configurei aqui para testes mas não baixou automaticamente, se alguem puder dar uma mão....
Tive observando aqui no sistema, que os SMS enviados para os clientes não está indo o nome do cliente, apenas a variável, teria como corrigir esse problema ? é apenas alguns clientes, abaixo a imagem.
Boa noite Pedro e Patricia, havia sido informado por um de vocês que o problema de geração de boletos com valores dobrados havia sido solucionado. Após essa informação atualizei novamente meu sistema para a ultima versão e hoje ao gerar um boleto avu
Bom dia,meu sistema parou de bloquear os clientes depois que atualizou para a versão 18.01.Alguém tem a solução para resolver isso?Favor entrar em contato pelo whats 35 984613455 para conversarmos e combinar o valor do serviço.Obrigado
Bom dia estou com um problema o HD da minha máquina queimou e os backups não estava sendo enviado para meu email, gostaria de saber se tem como recuperar esse backup, se vocês recebem esses backups diariamente também.