Alguém sabe se é possível bloquear a central do assinante ( ou geração de Boletos ) para clientes vencidos? o caso é que clientes tem entrado e pego o boleto sem juros e gostaria de bloquear a função para atrasados, f
Boa tarde, sei que é um assunto batido, mas troquei o pc do mk-auth, reinstalei o sistema e restaurei o backup, agora está dando erro de autenticação e não consigo fazer os clientes logarem via pppoe, criei profiles e fiz subir manualmente para que n
Estamos com um problema depois da atualização para a versão 18.01 que me parece ser bem simples de resolver, quando o cliente está sendo visualizado, a função imprimir não exibe mais opções de impressão de contrato e etc, somente quando
Hoje me deparei com um problema, estava gerando as notas e percebi que sempre passa um erro na inserção de novos assinantes, o CEP e numero, aqui possuímos muitos clientes rurais, e eles n possuem numero e o CEP e geral da localidade, muit
PEDRO DEPOIS DESATIVA MODULO DE COMPATIBILIDADE NO GERENCIANET A NOVA API NÃO FUNCIONA NA Versão 18.01 ja falei com suporte gerencianet e nada resolveu pois ta tudo configurado certo mais nao gera mais boleto pelo mkauth toda vez so da títulos proce
Olá, estou com o seguinte problema sera que alguém pode mim ajuda.
Faço o carne na central de controle do MK-AUTH o mesmo e gerando mais não aparecer no painel de controle do MK-AUTH e aparecer normal no site do gerencianet.
Contribuindo com uma solução pra uma necessidade pessoal.
Ao Imprimir a página de boletos/carnes 3folhas, tinha que clicar com o botão direito, selecionar imprimir e aguardar. A preguiça de dar mais 2 cliques me fez fazer isso. :D
Nosso sistema não esta mais abrindo, após uma atualização para a versão 113. segue o print Se alguem puder me ajudar. Me parece que o BD esta com algum problema.
Boa tarde. Estou tentando iniciar emissão de nota pelo mk-auth, porém o item de período não está funcionando, mesmo selecionando somente abril de 2018 ele está querendo gerar nota de todo o período em que o mk-auth está instalado sendo desde agosto d
Estava observando que toda vez que acesso o mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anteriormente, mas de repente parou de mostrar o ip da origem que acessava o mk-auth. Antes eu podia acessar a dashboar