Olá pessoal, blz? Pedro ou alguém que pode me ajudar com esse problema agradeço muito!
Meu caso é o seguinte... essa semana do nada meu Mk-Auth simplesmente parou de autenticar os clientes do radius, formatei todo o banco de dados da máquina e carre
Eu estou enfrentando um problema com a Gerencianet. Quando eu clico no botão log do token, existem algumas atividades com erro, como por exemplo: carne e faturasConfirmadasDia. O erro dentro do faturasConfirmadasDia é o erro 1008, que te
Trabalhava com Carne e recentemente mudei para Boletos.
Meus clientes mesmo com o Boleto gerado e impresso tudo certinho, quando entram na Central do Assinante consta que tem X Titulos la em cima e quando vai em "financiero > 2a via online" nao
Olá. to com alguns problemas no mkauth. no campo de pesquisa de clientes bloqueados nao aparece alguns clientes com até 3 meses de atrazo. nem se quer fica vermelho. e ta registrado para bloquear a partir de 25 dias de atrazo. e alguns clientes nao e
Bom dia Pedro, após atualização para nova versão não estou conseguindo fazer a validação do arquivo gerado no mk-auth da NF 21. O sistema pede para verificar se tem uma nova versão e ao verificar no site o mesmo não tem. Como resolvo esse problema?
Pedro, uso a versão 4.113 e notei que o carnês criados em algumas parcelas, então caindo no dia de domingo e ele não consegue identificar isso e passar pra segunda a data de vencimento, porém o boleto mesmo normal consegue atualizar a data pra um dia
Bom dia a todos ...uso a versão 4.105 estou tendo problemas no retorno dos boletos sicoob gostaria de atualizar para versão 4.113 para ver se resolve ,mas esta dando esse erro:
wget: não foi possível resolver endereço de máquina “www.mk-auth.com.br”
Como faço para excluir lançamentos feitos em duplicidade e ou lançados errados como por exemplo foi feito um lançamento no caixa pra uma data posterior mas mesmo colocando a data correta ele só aceita a data do lançamento.
Boa tarde, apos atualização para versão 4.105, tentamos enviar a remessa para o banco porem retornou com a mensagem: "especie de titulo invalida" . Antes funcionava ok, alguem pode ajudar?