[RESOLVIDO] Problema atualização
Acabei de atualizar o sistema e meu caixa do dia de hoje sumiu (07052018).
Saiba mais…Acabei de atualizar o sistema e meu caixa do dia de hoje sumiu (07052018).
Saiba mais…Olá a todos.
Estou tendo problemas com o mk-auth, alguns clientes conectam e só passam 10 segundos e desconecta e conecta novamente e em 10 s desconecta e fica assim até ir no cadastro dele e trocar o IP, então conecta normal. Alguém já passou por is
Saiba mais…O arquivo de remessa na posição 227 esta com a instrução de devolução para 90 dias e é preciso esta com 30 dias pra que possamos ter a data de devolução acessível.
Saiba mais…Olá
as vezes nao conseguimos acessar o sistema, tipo algo bloqueia o ip por determinado tempo, ai vou via 3g ou vpn acessa tem como resolver, adicionar o ip em algum liberação!
Saiba mais…Por favor não estou conseguindo configurar a parte do banco pra homologar boletos no banco alguem poderia me ajudar. ja segui todos os passos mais nao vai trava quando esta enviando a homologação
Saiba mais…Boa tarde pessoal, será possível eu lançar no mk-auth os boletos de outro sistema? mesmo que manualmente?
Saiba mais…Estou com problemas na geração de boleto com valores sendo enviados em duplicidade p/ o gerencianet, apenas em serviços ou em outros, mensalidade envia o valor normal.
Observei em posts anteriores e parece que este mesmo problema já havia ocorrido em
Saiba mais…Queria acrescentar mais uma opção de imprimir nos chamados fechados. E ter as variáveis que está em ENVIAR MENSAGEM.
Tem como fazer isso? ou mesmo editar como eu quero a opção de FICHA CHAMADO SISTEMA.
Na verdade quero imprimir o chamado fechado co
Saiba mais…fui fazer uma atualização pelo putty do sistema e deu o seguinte erro.
imagem erro atualização.
depois q fechei e abri o puty novamente, não aparece mais a tela azul de comandos.
e fica aparecendo o seguinte (imagem erro após logar)
por favor me aj
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Após atualização para 18.01, não consigo mais imprimir o boleto do cliente. Quando solicito a operação de "boleto" na janela exibida informa:
Boa Noite Pedro Não Tem Mas A Versão 32 Bits Eu Precisaria Dela Pois So Tenho 2 GB De Memoria
Saiba mais…Saudações!
Gostaria de poder ter a opção de oferecer aos meus clientes um upgrade sem compromisso. Por exemplo: 24 horas de teste no plano de 10Mb e depois retornar ao plano anterior de 5Mb.
Fazemos isso manualmente para nossos clientes experimenta
Saiba mais…Como faço para enviar apenas SMS de corte e 5 dias antes do vencimento ? Porque lá no Mkauth tem configurado para enviar com 5 dias antes, no dia, 5 dias depois, 10 dias depois e etc.
Saiba mais…Oi bom dia, eu estou com o validador oficial de arquivo remessa da caixa, eles me passaram de tanto eu incomodar eles e questionar dizendo que nao havia erro nos boletos porem com tudo existe mesmo erros nos boletos da caixa e esses erros estao no si
Saiba mais…Boa tarde, o sistema depois da ultima atualização 18.01, os quando cria um boleto não está sendo enviado junto o e-mail do cliente, sendo assim o gerencia net não consegue enviar o boleto para o cliente, alguém pode ajudar nesse problema? antes most
Saiba mais…Boa noite gostaria de saber opinião de todos qual sistema usar fora o gerencianet?
Saiba mais…Boa tarde, tentei subir o backup na versão mais nova, porem não obtive sucesso, tentei no web e no WinSCP como vi no vídeo aqui no fórum, gostaria de uma luz por favor.
Saiba mais…Bom dia,
Não estou conseguindo gerar remessa individual, aparece essa mensagem que esta em anexo.
Alguém pode me ajudar?
Fiz um bkp da 32 bits - 18.01 e fiz outro server com a versao 64 bits e qnd vou voltar o bkp, ele fala que o formato do arquivo é inválido.
Já renomeei .tgz / .maz e o sistema no final fala que a versão não é compatível. Alguém poderia me a
Saiba mais…Bom dia a todos o mk auth passou mais de ano enviando backup vazio para o meu e-mail e Agora o que fazer com o prejuizo
Um Sistema tão bacana que eu recomendava para os meus colegas de provedores mas agora com essa
também só na minha cabeça confiar
Saiba mais…