Opa Pedro tranquilo, então gostaria de tirar uma dúvida contigo em relação a o status da conexão do cliente, eu não pesquisei a fundo no forum pra saber se alguém já pensou nessa hipótese, mas dias atrás aqui no nosso provedor tivemos um problema de
Bom dia Pedro, estou com a necessidade de colocar os dias da semana no cadastro de usuário, pois tenho funcionários que fazem escala, então além do horário de acesso, poderia ter também os dias da semana e um botão de calendário onde poderia marcar o
Boa tarde Pessoal, Eu estou com uma duvida e gostaria que vc's se possivel me ajudassem, então minha duvida é a seguinte: Eu parei de atualizar meu MK-AUTH na versão 4.102 o motivo foi que a partir dessa versão o sistema estava gerando automaticamente o
Estamos com um certo atraso na hora do desbloqueio de clientes em atraso, o pagamento cai porem o cliente ainda fica em vermelho bloqueado, só com um certo tempo que desbloqueia.
Então, estive participando em alguns forums e o pessoal anda comentando que o dhcp com option82 é melhor que o pppoe para quem trabalha com fibra, gostaria de saber se tem como criar a queue automaticamente com o plano do cliente.
Utilizo a versão 4.113 do mk-auth e gostaria de saber se o RESUMO DAS CONEXÕES funciona normalmente nessa versão, ou teria que atualizar para a versão 18.01?
Pois na versão 4.113 aparece um "X" onde deveria aparecer o consumo.
Pedro na versão 64 BITS 18.01 o menu Relatório > Conexões de Acesso > Ausentes , o sistema esta incluindo diversos clientes no mesmo se fizer o teste de ping responde a algum procedimento que possa ser feito ou é algo no sistema será?
Bom dia, fiz uma alteraçao de data de vencimento em um carne de um cliente mais na remessa so vai os 2 primeiros meses logo apos o banco não aceita o arquivo de remessa o mesmo fala que esta invalido...
Bom dia Pedro estou com um problema aqui o cliente faz o pagamento, so q la no gerencianet consta q foi pago so q aqui no meu Mk auth não da baixa fica constando em atraso
Bom dia a todos, venho passar uma informação muito interessante.
01 - Tenho um link de 300 Mbps
02 - Ao usar um RB 2011 como roteador passa 250 Mbps numa boa como mostra a figura abaixo, so não passa os 300 Mbps porque a carga da CPU chega a 100%.