Boa tarde, alguem poderia me ajudar... instalei a versao nova do mkauth, porem quando vou adicionar a conta bancaria do gerencianet, nao aparece a opcao de colocar o token da conta, para poder emitir os boletos... So aparece a opção de colocar o iden
fiz o backup na 4.105 fiz o download do mesmo, copiei via winscp para a 18.1 64 bits na pasta usr/local/mkauth/backup, o mesmo já renomeado 000backup.maz onde o mesmo apareceu em backup onde restaurei, fez todo o procedimento po
Pessoal, nessa madrugada montei um shell script que conecta o bd do Mk-Auth para coletar algumas informações como nome e ip, em seguida conecta remotamente em todas as antenas Ubiquit ou Mikrotik para montar uma tabela com informações como sinal, ccq
Bom dia, estamos com um problema de não reconhecimento de pagamento. Alguns pagamentos no retorno vem só com o nosso número e o valor, mas não apresenta o nome do cliente fazendo com que o cliente seja bloqueado por falta de pagamento já que o sistem
Boa noite senhores possuo um mk-auth cloud e configurei o corte via ssh mais quando o cliente esta em atraso o mk-auth o bloqueia normalmente e o ip do cliente aparece no address-list pgcorte como foi configurado só que quando o cliente desliga e lig
Olá, apos a atualização no meu MK-AUTH perdi o acesso. Aparece a seguinte mensagem: couldn't read interfaces file "/etc/network/interfaces ao iniciar a maquina.
Fiz um teste na porta e esta funcionando normal, configurei a interface mas não tive su
ola bom dia, alguem do suporte do mk auth ou algum colega pode me tirar algumas duvidas sobre como usar o sistema depois dessa atualização que eu particulamente (opinoao minha) não gostei.
como faço para gerar um carne novo para um cliente?
Estou tentando enviar email em lote, por exemplo vou em listar clientes seleciono por data de vencimento, ai vem por exemplo 09 clientes seleciono os 09 e clico no icone do envelope amarelo redijo a mensagem e clico em enviar, ele a
Amigos peço ajuda. a tempos uso a versao citada no tópico funciona pra mim tudo OK ! , so que hoje quando vou gerar novos boletos para o gerencianet , gera a lamina PDF , mas quando vou imprimir dar a informação que so funciona com banco , sendo que
Procuro uma solução wireless para clientes como prefeituras, escolas, restaurantes, etc. Onde o usuário faça um breve cadastro e as informações fiquem armazenadas conforme o Marco Civil exige. Após cadastro é liberado o acesso à internet.
Pessual já uso o Mk Auth a muito tempo mas de uns 4 dias pra cá venho tendo esse problema.
De repente ele corrompi e tenho formata e colocar o backup novamente. So hoje fa tive fazer isso 3 vezes. Uso a versão 113 e também já atualizei pra 18.1, tamb