microProvedor com 60 clientes
Bom pessoal, O que é preciso para um microprovedor com apenas 60 clientes poder emitir nota fiscal no MK-AUTH?
Saiba mais…Bom pessoal, O que é preciso para um microprovedor com apenas 60 clientes poder emitir nota fiscal no MK-AUTH?
Saiba mais…estou com a versao 18.01 e nao fica NEGRITO o titulo q ja foi impresso ...
Saiba mais… Bom dia Galera,
Estou precisando criar um arquivo de remessa para enviar para a Caixa Econômica Federal, só que dessa vez será feito um pedido de baixa nos carnês dos clientes cancelados no sistema do Mk-Auth.
Minha dúvida é, como crio um arquivo de
Bom Dia pessoal, estou a procura de uma solução mais prática para este problema:
Bloqueou a internet do cliente, ou falta 1 dia para bloquear, ele vem e paga no provedor, como trabalho com boleto registrado nao posso receber, tenho que aguardar o ba
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Depois da atualização eu nao encontro mais aquela opção pra excluir apenas uma parcela do carnê. Alguem pode me ajudar?
Abraços
Saiba mais…Onde fica financeiro do cliente na versão 18.01 ?
Saiba mais…o Linux baixa o drive automatico de acordo com hardware, dependendo do dispositivo que voce coloca o mkauth virtualizado o hardware virtual nao fica tao adequado, melhor opcao usar mkauth fisico uma maquina dedicada.
Sugiro neste site Mk-Auth tutori
Saiba mais…Olha só meus amigo contratei um terceiro para realizar o suporte de licença e todo mês eu pagava 100,00 reais mais ele só realizou o serviço uma unica vez, agora eu aprendi fazer e quero realizar mais só que diz sempre que tento entrar que meu CPF já
Saiba mais…Preciso de ajuda urgente
Não fiz backup do meu mkauth e hoje pela manhã ele não exibe o botão de entrar no sistema, somente tem a opção para digitar login e senha.
Como fazer aparecer esse botão novamente, ja atualizei pra ultima versão , ja fiz dow
Saiba mais…Olá Pessoal, Estou com uma duvida e um problema é sobre a questão de integração MK-AUTH com o Gerencianet.
A opção Receber do MK-AUTH faz o serviço de baixa manual no gerencianet ?
O callback esta funcionando ?
a nova verão 18 esta funcionando normal
Saiba mais…Olá,
Quando o cliente digita um usuário ou senha errados, o erro exibido é algo como "Usuário e senha inválidos ou Cliente desativado".
No sistema antigo que eu usava, ao bloquear um cliente, ele removia o usuário da tabela RADIUS do banco, fazendo
Estou tentando fazer o cadastro de meu primeiro POOL mas não estou conseguindo.
Faço as configurações e envio mas fica processando por vários minutos e depois volta para a página de pools sem nenhum criado.
Saiba mais…Boa noite meu mk não tá bloqueando os clientes atrasados alguém pode me ajudar a consertar isso.
Saiba mais…Pessoal, bom dia
Após atualização para versão 18.1 , não aparece mais o endereço do cliente no carnê feito via API gerencianet. Alguma coisa que precisa ser feito pra corrgir?
abs
Saiba mais…Bom dia a todos fiz a atualização do meu MK para a versão mais recente. e estou a observar o seu comportamento. o carnê não da mais pra gerar uma unica parcela só tem de 2 pra lá os backups não estão indo para o e-mail.
Saiba mais…Boa Tarde, estou tendo problema de erro no envio do arquivo de retorno. Lembrando que meu banco é o sicoob, alguem mais esta tendo problemas?
Ja liguei no banco pra tentar resolver mas o pessoal do banco falou que o arquivo ta certo.
Saiba mais…Boa noite como ficou a questão do plano turbo?
Aqui não funciona
mk auth enviando email de boleto em atraso para clientee que nao possui pendência ?
Saiba mais…Boa Noite
Pedro acabei de atualizar um mk-auth meu e assim que atualizou VERSÃO atual 18.01
quando vou em:
Clientes>Relacionar Clientes>Acesso Conectados
não mostra nada,
como na imagem
Relatórios>Conexão de Acesso
ai sim mostra
Ai
Saiba mais…Opa Pedro tranquilo, então gostaria de tirar uma dúvida contigo em relação a o status da conexão do cliente, eu não pesquisei a fundo no forum pra saber se alguém já pensou nessa hipótese, mas dias atrás aqui no nosso provedor tivemos um problema de
Saiba mais…