Bom dia, estou com o seguinte problema apos atualizar o MKAUTH para a versão 18.01. Quando estou gerando a nota fiscal esta aparecendo descontado do valor da taxa bancaria na nota fiscal, ex: se o cliente pagou R$92,00 teria que gerar uma nota no va
Olá
Eu estou infectado pelo Hajime?
Posso simplesmente excluir essas regras?
http://i.imgur.com/EkAlcE0.jpg
Meu equipamento é um RB750 Gr3 para uso residencial
Já atualizado 6.42.3
Não tenho muito conhecimento
Obrigado!
Boa Noite, eu uso mk-auth cloud com uma empresa e tenho acesso ao root, tô precisando saber se é possível via 3G eu chegar no meu mikrotik assim como chego no cloud, usando a rota do cloud?
Amigos, quero deixar registrado o meu agradecimento a grande ajuda do amigo P.Roberto que ao tomar conhecimento do meu problema com o registro do MK-AUTH após a substituição do HD danificado por outro, prontamente atendeu a minha solicitação e resol
ola a todos acabei de me inscrever aqui para falar como ta difícil usa o mk-auth eu sempre ouvi fala muito bem dele o preço então nem se discute é um sistema maravilhoso só que essas atualizações ta matando querido pedro por favor veja oque a de erra
Boa tarde amigos, recentemente implantei o BGP na minha rede fornecendo um IP para meus clientes, porem no terceiro dia percebi que alguns sites não estão abrindo, o que pode ter acontecido de errado? alguém pra me ajudar.
Pedro configurei o radius corretamente, o ínterim update, porém o mk-entrega para alguns clientes IP duplicado, do pool criado no próprio mk-auth, e no histórico de conexões dos clientes, eles ficam pega do sempre o mesmo IP a cada conexão, como se o
Estes dias eu comecei a receber muitos ataques por boot pela minha porta ssh, então vi que a Mikotik tem um script no próprio site que faz uma black list de acordo com os erros, ou seja se o atacante tentar atacar e errar a senha p