Variaveis Disponiveis
Boa tarde se poder me enviar todas as variáveis disponíveis para o mk auth pois estou fazendo uma ficha e queria poder encaixar o melhor possível nela
Saiba mais…Boa tarde se poder me enviar todas as variáveis disponíveis para o mk auth pois estou fazendo uma ficha e queria poder encaixar o melhor possível nela
Saiba mais…Boa noite. Subi o sistema tudo funcionando perfeitamente. mais não consigo fazer os clientes acessarem o hotsite. digito o ip nos clientes e não acessa. Obrigado pela ajuda. Ah lembrando que a porta do sistema esta padrão http://172.31.255.2/admin. o
Saiba mais…Peço ajuda ao PEDRO para resolver esse problema. Estou cadastrando uma conta para recebimento SICOOB. Coloco todas as informações essenciais, o cadastro é gravado sem qualquer problema, no entanto quando vou em homologação, vem a mensagem que somente
Saiba mais…boa noite a tds, amigos meu mk-auth parou de abrir a tela para fazer login como restauro ele? estou comacesso via ssh! olhem a imagem como fica
Saiba mais…O mk não está repassando e-mail para o gerencianet e não está enviando os boletos estou tendo que baixa e fazer os envios um a um
Saiba mais…Bom dia, quando um cliente pede para mudar o vencimento ou alterar o plano, eu seleciono o carne e deleto, apos isso faço um novo carne para o cliente.
o problema.
o cliente paga o boleto novo, mais o sistema de bloqueio ainda acha o boleto deletad
Saiba mais…Bom dia, talvez seja uma solução para quem quer usar accel como concentrador, já tentei com os recursos que eu tenho mas infelizmente até o momento não consegui, mas a ideia é a seguinte. Pensei da seguinte forma para sanar problema de bloqueio com a
Saiba mais…PEDRO,
GOSTARIA DE SABER I QUE FAÇO PARA RESOLVER ISSO?
Saiba mais…Bom tarde pessoal,
Tenho 30000 boletos para ser migrado do sicredi (SSCI) para o mkauth, cerca de 1500 clientes?
roda liso? qual a melhor forma de migrar esses boletos?
Obrigado
Boa noite, pretendemos começar a utilizar em nosso provedor o servidor de SMS, gostaria de saber qual o melhor para usar com o sistema e queria saber também se tem como excluir algumas das mensagens que já vem programadas, porque não quero mandar sms
Saiba mais…Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruções sai para cobrar multa apos dia 21, deveria ser apos o próprio vencimento.
Saiba mais…Bom dia pessoal,
existe a possibilidade de personalizar a geraçào do numero do chamado (protocolo) pois atualmente é um numero muito grande, queria tanto que gerasse tipo 20180725 algo assim curto e rápido, alguem sabe dizer se tem jeito de fazer is
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando gerar o relatório SICI e ao processar a seguinte mensagem de erro é informada:
[05/07/2018 15:06:438] 2
[05/07/2018 15:06:390] 50022 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! O Total de acessos "IPL3(Física + Jurídica)" Divergente da so
Todos nossos clientes estavam vinculados os paineis onde os quais estavam linkados.
depois do update o trem sumiu
versao 18
Saiba mais…Amigos atualizei minha RB 600 e depois de reiniciar ela apenas fica apitando a cada 10s e nao aparece no winbox
Quem poder me ajudar ja esta aqui o obrigado...
Saiba mais…Gostaria de saber alguem do forum ou Pedro pode me ajudar meu sistema que tá rodando 64 bits mais eu preciso jogar o backup no sistema 32 bits!
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de saber se é possível cadastrar planos de 100 Mega no mkauth. Ja tentei algumas vezes porém os clientes não consegue subir.
Saiba mais…Pessoal, preciso da ajuda, dos universitarios.
preciso migrar o micro mk-auth de 32b para o novo de 64b.
tenho todas as licenças.
o problema, que não tem como conseguir um help com o pedro, ja mandei e-mail pra ele, e ate agora não recebi nenhuma i
Saiba mais…Pedro,
Seria possível exibir o total de descontos concedidos no mês em relatório?
boa noite para eu integrar o gerencianet ao mkauth tenho que ter ip valido. porque não tenho e não estou conseguindo integrar não achei um video atualizado não desde já agradeço.
Saiba mais…