Pedro pode me ajudar depois que fiz a atualização tem cliente aparecendo na lista de clientes em atraso sem boleto aberto pendente e caba indo para lista de bloqueado pode me ajudar a corrigir isso?
Boa TArde, ja gerei carnes para o gerencianet porem a opçao estava desmarcada, agora que fui descobrir da existencia da mesma, agora ja inseri um monte de carne, teria alguma maneira de atualizar la ?
Não estou conseguindo inserir mais de 84 caracteres na pagina de sms 5 dias antes do vencimento, na pagina de 10 dias antes do vencimento consegui 221 caracteres.
Hoje percebemos que alguns clientes não estavam sendo bloqueados e, ao pesquisar o motivo, descobrimos que, muitos boletos, quando não bloqueavam o cliente automaticamente, estavam setados como "tipo 21", ao invés de "tipo mensa
Estou tendo um problema de MAC duplicado. Os meus clientes estão registrando o MAC do Access Point, não dos CPE's, consequentemente derrubando o pppoe online
Gostaria de ver uma solução diferente de desabilitar 'One session per host
Gostaria de compartilha como resolvi meu problema de "authentication failed radius timeout".
Eu estava com este problema e já havia feito de tudo que informarão aqui no forum e nada adiantava, a unica solução foi update do sistema mas ele ja era a u
Enviamos e-mails para o suporte e serial e nao tivemos retorno com a solução do problema é com isso não instalamos nisso servidor e não estamos conseguindo colocar nosso provedor no ar.
BAIXEI A ISO DO SISTEMA PARA UNS TESTES, E AO ERRAR ALGUMAS VEZES A SENHA DO LOGIN O SISTEMA SOLICITOU UM CODIGO DE SEGURANÇA NA QUAL NÃO ENTEDI COMO FUNCIONA . ALGUÉM AI PRA DAR UMA LUZ ?
na opção TÍTULOS :: VENCIDOS :: 080 poderia colocar a opção para enviar sms tambem com as variáveis, pois selecionamos todas as paginas e enviamos o valor que o cliente deve com o nome e o dia que venceu por varias vezes para ver se temos r
Um mistério aqui; o Sistema MK-Auth esta funcionando redondinho ; mais isso so ocorre quando uso o windows para acessar com browse; mais quando uso para acessar com linux o browse nao autentica a parte admin; Exemplo : http://172.31.255.2
Depois que atualizei para a versao 18.01 não consigo acessar o web admin pelo internet explorer ele chega na pagina de login e senha e não passa, digito o meu login e minha senha e clico em entrar e nao vai.