Boa tarde estou com problema após a atualização para a versão 18.01 ao gerar carnê o mesmo sai como conta apresentação fui em provedor - contas bancarias - alterar conta ou criar outra conta quando vou na opção de escolher o banco, quando escolho o b
Boa tarde, Pedro, seguinte vejo muita gente tendo problema na hora de gerar as notas fiscais, principalmente erro com falta do código ibge nos clientes recentes, no meu ver o correto seria cadastrar o codigo ibge ja no cadastro do servidor/pop, pois,
Olá, Temos um aplicativo (koiber) para provedores;
ficamos sabendo do MK-Auth pelos nossos clientes, que estão pedindo integração com o MK-auth para os clientes finais poderem baixar os boletos e atualizar quando necessário, mas não sabemos como faz
Olá amigos, após atualizar sistema me a placa de rede não esta reconhecendo o Cabo, e após reiniciar o servidor apareaparece este erro, alguém me dá uma luz ?
Atualizei para nova versao e assim que abri deu um erro no Apache2.4, já reinstalei o sistema 3x como Pedro me orientou, e mesmo assim continua... tive que fazer um downgrade para entrar no sistema e mesmo assim nao aparecem as opçoes nos nomes dos c
Gostaria de uma solução para economizar energia pois ml auth aqui é instalado em um PC e puxa muita energia , gostaria de dicas para economizar enerfia, outro equipamento mais econômico
Tranquilo gostaria de saber se o mk-auth vai gerar o aquivos para envio do speed e XML da NFE, pois meu contato esta comprando todo instante, caso não vá fazer essa funções nos indica algum que seja viável e que tem integração com
Então amigos depois de instalar um hotsite em wodpress no mk após um tempo algumas páginas do Admin e da Central não entram fica dando erro de url alguém poderia me ajudar? ai quando remove o hotsite volta ao normal
Estou com o seguinte erro meu BACKUP esta com 500 mb, quando fui subir o mesmo em um novo server da esse erro... ARQUIVO enviado invalido, somente aceitos arquivos: BZ2, TGZ, MAZ e CSV..... porém fiz o backup direto do sistema.... agora uma a
TRABALHO COM BOLETOS ATRELADOS , ANTES APAGAVA O CARNE PAGO DO CLIENTE PARA ATRELAR O RESTANTE ,GOSTARIA DE NAO APAGAR MAIS PARA TER UM CONTROLE DOS PAGAMENTOS ,MAIS QUANDO NAO APAGO O CLIENTE NAO SAI DE ``CLIENTE SEM CARNE``
Pedro pode me ajudar depois que fiz a atualização tem cliente aparecendo na lista de clientes em atraso sem boleto aberto pendente e caba indo para lista de bloqueado pode me ajudar a corrigir isso?