Todas as discussões (36459)

Classificar por

Erro corte ssh

Boa noite senhores possuo um mk-auth cloud e configurei o corte via ssh mais quando o cliente esta em atraso o mk-auth o bloqueia normalmente e o ip do cliente aparece no address-list pgcorte como foi configurado só que quando o cliente desliga e lig

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 38

ERRO NAS INTERFACES

Olá, apos a atualização no meu MK-AUTH perdi o acesso. Aparece a seguinte mensagem: couldn't read interfaces file "/etc/network/interfaces   ao iniciar a maquina.

Fiz um teste na porta e esta funcionando normal, configurei a interface mas não tive su

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 25

Email em lote não esta enviando

Boa Noite Pedro,

Estou tentando enviar email em lote, por exemplo vou em listar clientes seleciono por data de vencimento, ai vem por exemplo 09 clientes seleciono os 09 e  clico no icone do envelope amarelo redijo a mensagem e clico em enviar, ele a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Hotspot com cadastro usuário

bom dia!!!

Procuro uma solução wireless para clientes como prefeituras, escolas, restaurantes, etc. Onde o usuário  faça um breve cadastro e as informações fiquem armazenadas conforme o Marco Civil exige. Após cadastro é liberado o acesso à internet.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 8

Ajuda sobre a central do assinante

bom dia. 

eu sou novata na área e preciso de algumas ajudas, como faço para ativar a central do assinante ? qual é o endereço que busco ? 

eu não to conseguindo achar nada a respeito, alguém poderia me ajudar. 

quais os passo a passo para ativar a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

Central do assinante Boleto

Boa noite 

Ao cliente entrar na central do assinante na versão 18.01 para imprimir segunda via de boleto atrasado atualizado da esse erro,

Já na verão 112 nao acontece isso, o boleto atualiza normal pelo gerencianet, poderia ajudar? alguém.

1271159010?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 36