USO O WIBOX PARA PARA GERENCIAR MINHA RB
GALERA USO O WIBOX PARA PARA GERENCIAR MINHA RB , VCS QUE COMPRARAM O MK AUTH VCS ACHARAM COMPENSATIVO ????
Saiba mais…GALERA USO O WIBOX PARA PARA GERENCIAR MINHA RB , VCS QUE COMPRARAM O MK AUTH VCS ACHARAM COMPENSATIVO ????
Saiba mais…Bom dia, estamos com um problema de não reconhecimento de pagamento. Alguns pagamentos no retorno vem só com o nosso número e o valor, mas não apresenta o nome do cliente fazendo com que o cliente seja bloqueado por falta de pagamento já que o sistem
Saiba mais…Boa noite senhores possuo um mk-auth cloud e configurei o corte via ssh mais quando o cliente esta em atraso o mk-auth o bloqueia normalmente e o ip do cliente aparece no address-list pgcorte como foi configurado só que quando o cliente desliga e lig
Saiba mais…Olá, apos a atualização no meu MK-AUTH perdi o acesso. Aparece a seguinte mensagem: couldn't read interfaces file "/etc/network/interfaces ao iniciar a maquina.
Fiz um teste na porta e esta funcionando normal, configurei a interface mas não tive su
Saiba mais…OLÁ Amigos alguém poderia me ajudar .
O MK AUTH não esta bloqueando os clientes em atraso, quando faço o Bloqueio manualmente o cliente continua com internet,alguém sabe o que pode ser??
Obrigado....
Saiba mais…ola bom dia, alguem do suporte do mk auth ou algum colega pode me tirar algumas duvidas sobre como usar o sistema depois dessa atualização que eu particulamente (opinoao minha) não gostei.
como faço para gerar um carne novo para um cliente?
tem como
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
Estou tentando enviar email em lote, por exemplo vou em listar clientes seleciono por data de vencimento, ai vem por exemplo 09 clientes seleciono os 09 e clico no icone do envelope amarelo redijo a mensagem e clico em enviar, ele a
Saiba mais…Boa noite estou tentando atualiza meu sistema e não atualiza mais alguém com mesmo problema
Estou na versão 4.111
Saiba mais…Amigos peço ajuda. a tempos uso a versao citada no tópico funciona pra mim tudo OK ! , so que hoje quando vou gerar novos boletos para o gerencianet , gera a lamina PDF , mas quando vou imprimir dar a informação que so funciona com banco , sendo que
Saiba mais…Após atualização do sistema meus títulos já não são impressos mais com a descrição do desconto que cadastrei.
Na opção PROVEDOR>CONTAS BANCARIAS tem a opção DESCONTO ATÉ O VENCIMENTO que tem por finalidade conceder um desconto de uma valor fixado par
Saiba mais…Pedro na versão 18.01, só é possivel baixar um carne mais recente, os carnês anteriores não tem opção para baixar...
Favor fixar, não uso a atual versão apenas por isso hehe!
Att, Aleff Meykson
Saiba mais…não consigo mais acesos ao sistema AGUARDANDO APACHE, só consigo acessar via telnet via mikrotik
Saiba mais…bom dia!!!
Procuro uma solução wireless para clientes como prefeituras, escolas, restaurantes, etc. Onde o usuário faça um breve cadastro e as informações fiquem armazenadas conforme o Marco Civil exige. Após cadastro é liberado o acesso à internet.
Saiba mais…Pessual já uso o Mk Auth a muito tempo mas de uns 4 dias pra cá venho tendo esse problema.
De repente ele corrompi e tenho formata e colocar o backup novamente. So hoje fa tive fazer isso 3 vezes. Uso a versão 113 e também já atualizei pra 18.1, tamb
Saiba mais…bom dia.
eu sou novata na área e preciso de algumas ajudas, como faço para ativar a central do assinante ? qual é o endereço que busco ?
eu não to conseguindo achar nada a respeito, alguém poderia me ajudar.
quais os passo a passo para ativar a
Saiba mais…Boa noite
Ao cliente entrar na central do assinante na versão 18.01 para imprimir segunda via de boleto atrasado atualizado da esse erro,
Já na verão 112 nao acontece isso, o boleto atualiza normal pelo gerencianet, poderia ajudar? alguém.
Saiba mais…Boa tarde Pessoal na hora da impressão logo do banco Desaparece. O que pode ser ?
Versão: 18.01
Navegador: Edge
Estou tentando homologar meu boletos no siccob
mais nao to conseguindo, o boleto esta sendo gerado certo mais a remessa nao
precis de ajuda pra ver o que esta acontecendo pois ja tentei de todas as formas e nao consegui
Saiba mais…oi boa tarde patricia e pedro , existe a possibilidade de eu gerar 12 boletos para os meus clientes e o sistema ir enviando a remessa porem incluindo somente de 3 boletos por vez para o banco ? assim se caso o cliente cancelar o servico ou ficar deve
Saiba mais…