Há dias e por várias vezes tentando contato com o suporte, mas sem sucesso então estamos apelando para o forum... gostariamos de saber se há possibilidade de adiquirirmos um login adicional no mk-auth ou para isso é necessário a compra de uma nova li
Olá boa tarde a todos, a alguns dias observei que os clientes não estão sendo bloqueados, quando vence o prazo ou quando bloqueamos manualmente... O que pode está havendo alguém aí sabe!
bom dia pessoal estou com um problema ao gerar carne no meu mk-auth, coloco as percelas quanto coloco para gerar gera com sucesso que que so gera 1 boleto as outras 11 parcelas aparece erro (4600209-"error_description":"Limite de emissões diárias ex
ola. meu programa simplesmente parou de gerar mensalidade para alguns clientes ( não todos) inclusive clientes antigos, o que exclui a possibilidade de algo errado no cadastro. alguém poderia me orientar sobre o que fazer? grato Ednílson.
Preciso de uma ajuda. Estou tentando gerar carnê para pagamento de alguns clientes, mas não aparece a opção: Gerar carnê no MK-AUTH, apenas a opção de gerar "títulos'.
Alguém passou por esse mesmo erro e poderia me ajudar, por favor
Atualizei a versão do mk- auth que esta em produção e o mesmo começou a apresentar problemas no radius, já foi testado a conexão com o mikrotik(incluindo ssh), secret esta correto e todas as outras informações, utilizei a opção de reparo no cliente,
Ja a um certo tempo estávamos tendo problemas com boletos sicoob, ontem recebi um telefonema do suporte do sicoob informando que os boletos foram todos gerados de forma errada, que o erro esta na coluta 109 e 110, onde era pra ter o comando 01, refer
Estamos implementando o Mk-Auth e estamos com um problema no campo CPF na hora da homologação com o banco, o arquivo é transmitido normalmente, mas da erro, anexei um print do erro, já conferimos o CPF do cliente e está tudo
Estamos com problema no envio de e-mail automatico de 10 dias antes do vencimento, os e-mails backup estão chegando normalmente problema passou a ocorrer após atualização para versão 18 do sistema.
Estou com um problema aqui muito estranho. Desde ontem às 22:00, os clientes não conseguem conectar com sucesso pelo radius. Não fizemos alteração nenhuma no servidor MkAuth.
Verificando o log do Radius, sempre aparece a mensagem(copiei escondendo da
Bom dia, recentemente fiz aquisiçao do sistema, e estou com duvidas na hora de fazer os boletos de mensalidade pros cliente, ja fiz toda a configuraçao do gerencianet integrando com sistema. voces tem algum manual passo a passo que pode disponibilizar
Comprei uma KEY mudei de HD fiz backup e deu tudo certo quando subi o sistema novamente, portem agora migrei para um servidor da HP mais robusto, fiz o backup da licença novamente e não subiu na vm, comprei outra licença e preciso urgente, da me