MK- auth em nuvem
Como fasso pra compra a licença do mk-auth em nuvem ????
Saiba mais…Como fasso pra compra a licença do mk-auth em nuvem ????
Saiba mais…O cliente não consegue tirar 2 via do carnê so imprimi o carnê inteiro do vencimento se já esta atrasado ele não consegue tirar com a data atual para pagamento.
Saiba mais…Bom dia. todo mês tenho q pedir suporte ao diginotas para remessa das notas.
Apresenta esse erro no validador:
Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 141-Núm
Boa tarde, trabalhando com o mkauth hj reparei que o mesmo tem apresentado problemas ao fazer cadastro de novos clientes, e ao receber mensalidades, e também quando clico no icone do mkauth para voltar pra tela principal aparece uma mensagem dizendo
Saiba mais…Não sei se tem ocorrido com vocês, mas eu estou a tempo de perder a cabeça ja.
Desde que os Boletos Registrados se tornaram obrigatórios, ou pelo menos desde que migramos pro registro não estou tendo paz um mês se quer.
A ultima da vez tem sido algun
Saiba mais…To apanhando na hora de fazer a integração do mk com o gerencianet
Saiba mais…Fala pessoal beleza?
Então, estou enfrentando alguens problemas pra conseguir emitir minhas notas fiscais, estou usando o DigiNotas para poder gerar o arquivo remessa, depois que tento passar no validador ele da os seguintes erros:
Arq. Descrição do
Ola pessoal.
Hoje eu estava olhando os menus do sistema, revisando alguns cadastros e configurações, e entrei no cadastro de um novo cliente que coloquei na minha rede para eu conferir a data de pagamento. E o primeiro pagamento desse novo cliente v
Saiba mais…Ola!
Hoje um cliente aqui pediu todos os recibos para eu imprimir. Mas todos sai com a data de hoje bem em cima! E mais abaixo a data de vencimento. Só isso!
E na central do assinante do cliente tbm nao aparece o dia que ele pagou após vencimento!
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS TO COM PROBLEMAS COM O MEU MK AUTH O QUE ESTA ACONTECENDO
PINGO O MEU MK AUTH DENTRO DA MINHA RB NORMAL MAS NÃO CONSIGO PINGA E NEM ACESSAR O MEU MK AUTH PELO O MEU COMPUTADOR DESDE JÁ AGRADEÇO
Saiba mais…Olá, tenho um computador com Virtual box e fiz um Backup do sistema na versão 18.1 do MK-Auth.
Instalei o MK-Auth em outra máquina, a mesma versão 18.1 mas quando vou subir o arquivo de backup para o MK-Auth da uma mensagem "Arquivo enviado inválido,
BOM DIA , BOA TARDE OU BOA NOITE
--------------------------
Olá galera , então , antes de gerar a nota para o ted , tem que primeiro gerar no gera ted , ok , mas eu vi que tem uma opção que possibilita eu consultar a nota fiscal. (eu estava usando a
Saiba mais…o meu esta assim.
espero ter ajudado
segue linbk correto http://ip/boleto/boleto_fortunus.php?login=&titulo=2875%
MK-AUTH 64 BITS 18.01
Saiba mais…Olá,
Estou atualizando minha rede e várias regras (scripts) que estão no manual do Mk-Auth estão na versão anterior e não funcionam.
Pedro tem como atualizar o manual de instalação e configuração do mk-auth?
Principalmente regras de paginas de aviso
Saiba mais…Boa noite,
Alguém que usa mk auth já apresentou este erro ao imprimir boletos e sabe como resolver?
Desde já agradeço.
Saiba mais…Bom dia.
Publiquei o seguinte tópico em 29/05/2018 mas infelizmente não tive nenhuma resposta do suporte. Por favor, se alguem puder me ajudar eu agradeceria demais pois ficamos perdidos aqui sem saber oque fazer:
"Tópico:
Boa tarde.
Antes da atuali
SEGUNDO O TECNICO DO BANCO SANTANDER ESTATUDO OK APENAS ESSA POSIÇÃO QUE SERIA 275 Á 314 TERIA O ENDEREÇO DA EMPRESA, GOSTARIA DE UMA AJUDAR PARA RESOVER ESSA SITUAÇÃO.
Saiba mais…Bom dia a todos!
Venho humildemente pedir ajuda.
Já vasculhei tudo no Mk-Auth e não encontrei como ocultar quantidade de títulos e clientes para usuário (funcionário). Na opção receber título, no campo filtro, não tem a opção de procurar pelo nome, ap
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem saberia me informar se é possivel
fazer com que o mikrotik grave todos os logins e senha dos pppoe do mk auth automatico, caso o mk auth fique fora de funcionamento, só ativar os logins no mikrotik.
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Estava analisando hj e percebi que o postmark nao envia mais email e na minha conta mesmo sem usar nao esta enviando, as msg ficam "queues" ...
Alguém esta usando alguma outra solução que seja eficaz?
Obrigado!
Saiba mais…