integração gepon
Ola pedro, tem como fazer uma integração p olt da vsolution? eu pagaria por fora se vc fizesse, eu agradeço desde ja,e se tiver que consiga fazer isso pra mim por favor entrar em contato com o numero 85 997351091.
Saiba mais…Ola pedro, tem como fazer uma integração p olt da vsolution? eu pagaria por fora se vc fizesse, eu agradeço desde ja,e se tiver que consiga fazer isso pra mim por favor entrar em contato com o numero 85 997351091.
Saiba mais…Pedro tem um problema na conta bancaria.. No momento que preenche o formulário da conta e clica em gravar ele cria mais quando entra na conta feita esta udo em branco preencho novamente dá um erro falando (Tente novamente) vou posta a imagem
faz u
Saiba mais…Bom dia, percebi que há um novo botão quando atualizei para a versão 18.01, processar títulos; gostaria de saber como funciona pois, selecionei os clientes e abre uma nova janela, nela só fica o nome n primeiro da lista e não sai disso.
Saiba mais…Bom dia tenho um cliente tem 2 planos de internet na casa dele, 1 de 10mb outro de 20mb um pra jogo outro para trabalho, como faço este dois pppoe no mesmo cadastro no mk auth?
Saiba mais…Instalei meu mk-auth e cadastrei 2 clientes para testa mas da o seguinte erro
COMO USAR DOMÍNIO PRÓPRIO PARA ABRIR HOTSITE MK AUTH.
ola tenho um domínio na homehost e gostaria de sabe como faço para direcionar o hotsite do mk auth para esse domínio. para que os cliente possa acessar de qualquer internet, porque eles aqui só
Saiba mais…Boleto Bancario ? Gerencianet ?
Saiba mais…onde aparece a opção de pagamento via cartão de credito pois liberei no sistema mais não aparece na central do assinante
Saiba mais…ola, preciso de ajuda para configurar o dslam huawei ma 5616. ja tentei de várias maneiras mais sem sucesso. a bridge não funciona
não autentica o modem passando pelo dslam.
fiz a seguinte configuração:
10.11.104.2 - 255.255.0.0 telnet porta 23
usuár
Pessoal, Instalei o MK-AUTH 64 em um pc i5, 8gb ssd, etc só que o mesmo após alguns minutos entra em modo descanso desligando o monitor, ao fazer isso ele trava, alguém sabe como desabilitar esse "descanso" de tela?
Obrigado
Olá pessoal, tudo bem?
Alguns dos meus usuários estão se desconectando aleatoriamente do servidor conforme print em anexo.
São intervalos rápidos, mas perceptíveis, principalmente pelos gamers.
Para fins de testes;
Já aumentei o Keepalive Timeout pa
Saiba mais…Ativei o burst na minha rede mas percebe que não está funcionando oque pode ser?
Saiba mais…pessoal boa noite, gerei uns boletos e carnes para meu cliente no gerencianet através do mkauth. o cliente já pagou o primeiro boleto a quase uma semana e o mk auth não deu a baixa automática no sistema lembrando que no gerencia net consta como pago
Saiba mais…Algum amigo do Grupo por gentileza se tiver a versão do MK-AUTH 4.102 até a versão 4.105 qualquer uma dessas me serve, poderiam disponibilizar pra mim, não encontro nenhuma dessas pra download, e preciso com urgência, desde já Obrigado.
Saiba mais…Bom dia Senhores , eu instalei e configurei nosso dns local com unbound dentro do mkatuh
ta tudo rodando liso , porém não consigo habilitar o dnssec , já procurei documentações , mas
não consegui obter sucesso , algum amigo que possa dar uma dica?
Saiba mais…Boa tarde, alguem poderia me ajudar... instalei a versao nova do mkauth, porem quando vou adicionar a conta bancaria do gerencianet, nao aparece a opcao de colocar o token da conta, para poder emitir os boletos... So aparece a opção de colocar o iden
Saiba mais…Boa Noite a todos,
fiz o backup na 4.105 fiz o download do mesmo, copiei via winscp para a 18.1 64 bits na pasta usr/local/mkauth/backup, o mesmo já renomeado 000backup.maz onde o mesmo apareceu em backup onde restaurei, fez todo o procedimento po
Saiba mais…Pessoal, nessa madrugada montei um shell script que conecta o bd do Mk-Auth para coletar algumas informações como nome e ip, em seguida conecta remotamente em todas as antenas Ubiquit ou Mikrotik para montar uma tabela com informações como sinal, ccq
Saiba mais…Boa noite a todos, estou querendo comprar 4 antenas desse modelo airFiber® AF5/AF5U 1, gostaria de saber se alguém aqui já usou?
Porque a pergunto, como ela diz point-to-point estou na duvida se ela aceita mais de um antena recebendo.
Ex.: uma recebe
Saiba mais…