Meus clientes não estão bloqueando automaticamente, já verifiquei as regras de corte e estão todas normal, estava funcionando perfeitamente e agora não funciona mais. Poderia me ajudar?
eu estava com esse problema de lentidão no mk(x32), fiz todos os procedimentos do fórum, mais o que me ajudou mesmo foi reparar o mkauth, acessa o mkauth via putty e vai em REPARAR DADOS DO SISTEMA!
Boa tarde, eu usava a versão antiga do MK-AUTH e quando ia fazer o backup o arquivo vinha em .tgz e sempre em 60mb, porém acabou dando um problema e tive que instalar novamente e veio na versão 18.01, quando vou fazer o backup vem em .maz e com menos
Ontem atualizamos nosso MK-Auth da versão 4.100 para 4.105, dai os descontos concedidos na aba financeiro>desconto deixaram de ser concedidos aos clientes; Além disso, as atendentes estão reclamando que não estão conseguindo receber pagamentos com out
As variáveis utilizadas nas mensagens de e-mail, não estão funcionando. Ao enviar uma mensagem para os clientes, a mesma é entregue com os caracteres de percentagem em volta da varial.
Depois que eu fiz upgrade não abre o Web Admin e quando entro com a senha root não passa dessa tela que tirei um print, por favor alguém me ajuda urgente!!!!
Estou com o seguinte problema de sabado dia: 16/06, meu mkauth muito lento e quando reinicio o apache ele volta ao normal, com 5 minutos depois volta a ficar lento.
Boa tarde, gostaria de me informar a respeito das configurações de contas bancarias. Estamos realizando um reajuste nos boletos gerados para os clientes novos, por exemplo: Utilizamos uma conta do banco itau que esta valendo, em um plano de 5Mb sem d
Pedro, gostaria de saber se é possível que, quando o plano de um cliente é modificado, o sistema possa modificar automaticamente o valor dos títulos já emitidos.
PEÇO ATE PELO AMOR DE DEUS QUEM PODER ME AJUDA EU PAGO.. ESTOU COM MAIS DE 5 MIL CLIENTE FORA. MEU MK AUTH DEU PROBLEMAS E NAO CONSIGO RESTARURA ELE DE FORMA ALGUMA .. NINHUM BACKUP, QUEM PODE ME AJUDA EU PAGO CARO
Fiz a integração do MK-AUTH com o GerenciaNet e não esto conseguindo imprimir BOLETOS COMO CARNÊ COM CAPA , mais quando usava com o Santander funcionava perfeitamente esse ferramenta,vc poderia me ajudar?