Bom dia, quando um cliente pede para mudar o vencimento ou alterar o plano, eu seleciono o carne e deleto, apos isso faço um novo carne para o cliente.
o problema.
o cliente paga o boleto novo, mais o sistema de bloqueio ainda acha o boleto deletad
Bom dia, talvez seja uma solução para quem quer usar accel como concentrador, já tentei com os recursos que eu tenho mas infelizmente até o momento não consegui, mas a ideia é a seguinte.
Pensei da seguinte forma para sanar problema de bloqueio com a
Boa noite, pretendemos começar a utilizar em nosso provedor o servidor de SMS, gostaria de saber qual o melhor para usar com o sistema e queria saber também se tem como excluir algumas das mensagens que já vem programadas, porque não quero mandar sms
Boa noite, estou com problema na remessa Santander, ela esta sendo gerada com data da multa incorreta, ex: vencimento dia 20, nas instruções sai para cobrar multa apos dia 21, deveria ser apos o próprio vencimento.
existe a possibilidade de personalizar a geraçào do numero do chamado (protocolo) pois atualmente é um numero muito grande, queria tanto que gerasse tipo 20180725 algo assim curto e rápido, alguem sabe dizer se tem jeito de fazer is
boa noite para eu integrar o gerencianet ao mkauth tenho que ter ip valido. porque não tenho e não estou conseguindo integrar não achei um video atualizado não desde já agradeço.
Atualizei meu MK-Auth para a versão 18.01, agora não estou conseguindo exportar nada para Excel. Quando mando exportar, a planilha vem em branco... Mais alguém enfrentou esse problema e pode me ajudar a resolver?
Queria saber se é possível fazer a emissão automática mensal para o cartão de credito e a confirmação automática do pagamento e integração a gerencianet, pois tem muitos clientes que alegam inúmeras coisas e isso seria uma opção para acabar com a in
meu mk-auth parou ontem tenho um back up de tres dias atras feito pelo web/admin e tambem tenho backup no email restauro os backups mas nao aparecem os clientes nao vota nada que tinha antes. os backups sao da versao 18.1 mk-auth e o systema esta com
teria como desativar atualizações do sistema? quero usar uma versão estável do programa mesmo que seja necessário pagar por outra licença desde que não tenha nenhuma atualização e seja estável. gosto do sistema e uso a um bom tempo mas sempre aparece
Estou fazendo alguns testes no MK-AUTH e ativei o Gerencianet (Infelizmente), inseri o Client ID, Client Secret tudo certinho como o sistema pede, criei uma fatura para teste e gerei o boleto no Gerencianet criou com sucesso, depois marqu