Atualmente tive problema com o servidor, e devido a essa questão tive que comprar um registro e quando estou colocando o Backup do sistema anterior ele não vai esta dando erro dizendo que o arquivo e invalido.
Boa tarde pessoal estou com um problema já vários dias em um cliente meu eu uso mikrotik na minha rede todos com protocolo nv2 (oque acontece e que cliente estão travando no meu painel e só voltam quando eu derrubo ele do painel eu queria muito ajuda
Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.
Ha varios dias eu já desconfiava, porém pensei ser com apenas um cliente. Hoje na hora de imprimir o carnê me deparo com todos os boletos com o código de barras adulterado. Peguei o código e fui la no site do Santander para imprimir uma segunda via d
BOA NOITE A TODOS VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO RELATAR O MEU PROBLEMA INSTALEI O MK AUTH COM A MAS NOVA VERSÃO SEGUIR TODOS OS PASSO DO TUTORIAL TUDO CERTINHO MAS ACONTECE O SEGUINTE PINGO ELE NORMAL DENTRO DO MEU SERVIDOR MAS NO MEU COMPUTADOR NÃO PIN
Alguem poderia me informar se a homologação só funciona na versão 18.1. ou posso homologar na versão 4.113. para emitir boletos já com registro na versão 4.113. de como preencher os campos corretamente. desde já grato
Tive que resetar minha maquina virtual, que é meu servidor, MKauth e depois disso ele parou de funcionar. Consigo abrir o servidor normalmente mas ele não manda ip para os cliente, nem bloqueia, muito menos mostra os status de con
È o seguinte, eu mando email mensal para os clientes com o link para o boleto, porém o cliente que eu desativo continua abrindo o link do boleto enviado por email, ai se o cliente pagar o boleto mesmo que não tenha mais internet na casa ou no estabel
Hoje um cliente me solicitou a segunda via e passei o acesso da central (ex.: www.meudominio.com.br/central). O cliente logou sem problemas, mas quando clicou pra imprimir a 2ª via do boleto o sistema retornou o erro:
Observei nos ultimos 15 dias que a nova versão do mk-auth deixou de enviar o backup para o e-mail, anteriormente estava funcionando perfeitamente.... Mais alguém com esse problema??? Se for geral Pedro tem alguma solução já pra que possamos colocar e