[RESOLVIDO] Remessa BANESTES - "ç"

Boa tarde Pedro!

Já é a terceira vez que crio este tópico e ele  some.

Já enviei e-mail em anexo, para suporte@mkauth e suporte2@mkauth o "novo" manual anexado que consegui com o pessoal da superintendência do banco BANESTES responsáveis pela setor de cobrança, sobre a correção da palavra "cobrança" para "COBRANCA". Sem o "ç". Pedi a atualização do mk-auth no e-mail de suporte seu já Pedro. Quando puder, corrija isso já que é uma coisa supostamente simples. Hoje para os títulos serem reconhecidos pelo sistema do BANESTES temos que ficar editando o arquivo de remessa e trocando o "Ç" por "C".

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pablo, faz um novo update, pois Pedro já fez essa alteração.

  • Obrigado Patrícia! Vou fazer a atualização e testar...
This reply was deleted.