Anexo PDF
Alguém poderia mim dizer aonde fica Anexo PDF não estou encontrando preciso enviar boleto em PDF só que não esta dando .
Saiba mais…Alguém poderia mim dizer aonde fica Anexo PDF não estou encontrando preciso enviar boleto em PDF só que não esta dando .
Saiba mais…BOM DIA A TODOS
JÁ USO BOLETO COM REGISTRO DO SANTANDER, E ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: ALGUNS BOLETOS ESTÃO SENDO ENVIADOS COM REGISTRO E OUTROS NÃO, E ESTES QUE NÃO SÃO REMETIDOS COM REGISTRO NÃO E FEITA A BAIXA DO TÍTULO QUANDO CARREGO O ARQUIV
Saiba mais…Problema: O MK-auth está duplicando boletos.
Quando: Ao em clicar em "boleto" para visualizar o boleto emitido o gerencianet envia uma outra requisição ao Gerencianet e gera um segundo boleto.
Parâmetros que causa o problema: Se definirmos um valor
Saiba mais…Olá bom dia, gerando os títulos de alguns clientes pude ver que alguns saíram com o estado "OUTRAS", diferente de "OUTROS" que é quando o título é pago... Quando processado o arquivo de retorno, nesse títulos de ESTADO "OUTRAS" estão com ENTRADA CONF
Saiba mais…BOA NOITE, ANTES EU TIRAVA O RELATORIO DE BOLETOS QUE ERAM CANCELADOS POR DIA, AGORA NÃO CONDIGO MAIS SO SE FOR PELA DATA DE VENCIMENTO, ME AJUDE, POIS TENHO DOIS CIAXAS E ´RECISO FAZER ESSA CONFERENCIA DIARIAMENTE, POIS COMO VOU SABER QUE DIA FOI CA
Saiba mais…Boa tarde amigos, referente aos chamados quando são encerrados, o campo de motivo do fechamento onde preenchemos com os procedimentos realizados pelos técnicos não é mostrado na área do cliente. Há alguma maneira de estar disponibilizando esse campo
Saiba mais…Bom dia, estou com um caso estranho, um cliente estava com 1 titulo duplicado com vencimento 10-05-18 porem verificamos o erro e deletamos esse titulo do sistema, porem agora o mk-auth esta bloqueando o cliente informando que o motivo é esse título p
Saiba mais…Bom dia. todo mês tenho q pedir suporte ao diginotas para remessa das notas.
Apresenta esse erro no validador:
Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 141
No meu sistema MK-AUTH, estou testando o mesmo para colocar em produção, e encontrei um problema com a exclusão dos boletos gerados para o cliente cadastrado.
Uso o Gerencianet como banco para recebimento, e gerei 3 boletos pro cliente cadstrado;
1
Saiba mais…Boa Noite a Todos Do Forum, Eu Estou Tentando Instalar o Sistema Porem Não Estou Conseguindo Pois Baixo a Iso e Quando Termina de fazer o download não tem nenhuma iso, só algumas pastas mais nada da iso alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço
Saiba mais…Depois de atualizar o mkauth, para 18.01 tive problemas com autenticação dos clientes.
O erro é authentication failed.
Os erros apresentaram em ramais específicos, e em todos os clientes.
Tentamos restaurar para a versão 4.11, mais sem sucesso.
Sub
Saiba mais…Boa tarde, Pedro ou algum responsável pelo sistema,
Tentei entrar nele hoje e apareceu isso
Saiba mais…BOA TARDE,
QUERIA QUE MEU BURST NO MK AUTH FUNCIONASSE ASSIM:
CLIENTE CONTRATOU 10 MEGAS, PORÉM ELE COMEÇA UM TORRENT DE 1GB E FICA BATENDO 10 MEGAS DURANTE 10 SEG., QUERO QUE APOS OS 10 SEG BATENDO OS 10 MEGAS, CAIA PRA 5 MEGAS, E ASSIM QUE ELE PARA
Ola bom dia a todos, existe alguma regra para a redução de velocidade que devemos respeitar? o que vocês tem usado de velocidade reduzida na pratica?
Saiba mais…Bom dia! Seria possível adicionar uma opção para continuar enviando sms após os 45 dias onde o cliente é desativado? Pois dessa forma cai em esquecimento e o cliente não é mais cobrado.
Saiba mais…Gostaria de saber o significado dos números (bolinhas azuis) ao lado do nome de alguns clientes.
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber como vcs fazem para ter um melhor controle sobre a mudança de velocidade, está acontecendo varios problemas aqui pois mudamos e não existe nenhum registro no log sobre qual usuario mudou e quando mudou.
Saiba mais…Ola pessoal,
Alguém poderia dar uma dica de como está entregando IP VALIDO para para clientes residenciais.
Meu desejo é que ele mude a cada nova conexão.
Encontrei este vídeo MUM 2017 que me atenderia, mais não funcionou.
Saiba mais…Olás a todos.
De uns dias pra ca andei reparando que o meu mk auth não reinicia os clientes autenticados no mikrotik. toda vez que tenho que da baixa em um cliente por exemplo, eu tenho que ir ate o mikrotik para reiniciar o usuário dele do sistema.
Saiba mais…Olá, bom dia Estou com um problema que quando vou baixar os arquivos das notas geradas, ele gera o arquivo validador porem na hora que coloco para baixar arquivos o sistema me redireciona para a pagina hotspot do mk-auth. Alguém com o mesmo problema
Saiba mais…