Boa tarde, fiz a atualização pra versão 18.01, quando efetuo o backup no sistema não aparece na lista para eu fazer o download. Acessei o mkauth via winSCP, verifiquei que na versão anterior os backups ficavam na pasta:
Pedro executei "apt-get dist-upgrade", antes de pesquisar no forum, depois acabei pesquisando e vi que você desaconselha veementemente que se execute essa atualização.
Porém aparentemente está tudo funcionando corretamente.
Então, hoje fui emitir uma nota para um cliente, então baixei a nota dele , coloquei no arquivo 3.00 , baixei , depois fui colocar ele no validador e-Nota Fiscal , então quando coloquei deu ess
bom dia estou com umas duvidas caso alguem poder da uma dica de como resolver no mk-auth mostra uma quantidade de cliente conectado inferior a os conectado na mikrotik
tam bem os boletos que estou gerando no mk-auth no banco gerencia net mostra que
Bom dia o meu Mk auth deu esse error hoje e não consigo acessar ele.
Alguem pode me ajudar?
/bin/sh: can't access tty; job control turned off
(initramfs)
Pessoal configurei minha rb e o mkauth conforme o manual porem não consigo me conectar via pppoe alguém pode me ajudar a ver qual configuração eu fiz errado ?? agradeço !!
PESSOAL TENHO CLIENTE QUE CONECTA E DESCONECTA NO MKAUTH QUANDO COLOCO PARA LOGAR NA RB LOGA NORMAL . E TEM CCLIENTES QUE ESTAO DEMORANDO 5 MINUTOS PARA AUTENTICAR NO MKAUTH
Boa Tarde amigos! Estou tendo dificuldades ao gerar boletos e carnê do banco santander, quando envio a remessa da problema nos titulos acusando erro no nosso numero.
Bom dia eu venho a que para notifica e tenta resolver alguns erros e bugs que eu detectei.
Gera boleto detalhado: não fusiona os boletos em tudo em branco só tem does cliente que fusiona, já fiz todo o procedimento de vídeo tutorias e até no próprio
Uma das funções que me fizeram migrar para mkauth foi a possibilidade do sistema enviar os boletos automaticamente todo mês para os clientes, porém estou tendo a maior dor de cabeça, pois tenho que todo mês enviar manualmente os bol