Todas as discussões (36459)

Classificar por

relatorio

BOA NOITE, ANTES EU TIRAVA O RELATORIO DE BOLETOS QUE ERAM CANCELADOS POR DIA, AGORA NÃO CONDIGO MAIS SO SE FOR PELA DATA DE VENCIMENTO, ME AJUDE, POIS TENHO DOIS CIAXAS E ´RECISO FAZER ESSA CONFERENCIA DIARIAMENTE, POIS COMO VOU SABER QUE DIA FOI CA

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 10

Erro remessa diginotas.

Bom dia. todo mês tenho q pedir suporte ao diginotas para remessa das notas.

Apresenta esse erro no validador: 

Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 141

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

COMO FUNCIONA O BURST

BOA TARDE,

QUERIA QUE MEU BURST NO MK AUTH FUNCIONASSE ASSIM:

CLIENTE CONTRATOU 10 MEGAS, PORÉM ELE COMEÇA UM TORRENT DE 1GB E FICA BATENDO 10 MEGAS DURANTE 10 SEG., QUERO QUE APOS OS 10 SEG BATENDO OS 10 MEGAS, CAIA PRA 5 MEGAS, E ASSIM QUE ELE PARA

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 449

Mudança de Velocidade

Bom dia,

Gostaria de saber como vcs fazem para ter um melhor controle sobre a mudança de velocidade, está acontecendo varios problemas aqui pois mudamos e não existe nenhum registro no log sobre qual usuario mudou e quando mudou.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 38

Problema para baixar aquivos NFe

Olá, bom dia Estou com um problema que quando vou baixar os arquivos das notas geradas, ele gera o arquivo validador porem na hora que coloco para baixar arquivos o sistema me redireciona para a pagina hotspot do mk-auth. Alguém com o mesmo problema

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16