[RESOLVIDO] OPÇÃO PARA GERAR CARNÊ
Pedro, no meu sistema não está aparecendo a opção para gerar carnê, aparece somente a opção para gerar títulos. Pôde me ajudar com isso?
Saiba mais…Pedro, no meu sistema não está aparecendo a opção para gerar carnê, aparece somente a opção para gerar títulos. Pôde me ajudar com isso?
Saiba mais…Pedro, meu mk-auth não salva as configurações da placa de rede e por isso não está pegando internet, está mostrando uma placa de rede extra, já reparei e fiz downgrade mas nada resolveu.
As configurações que está na eth0:1 é pra estar na eth0. Só
Saiba mais…Bom Dia Estou com um probleminha de autenticação tipo assim , se eu desligar a máquina do mkauth ou se faltar energia quando voltar a energia ele liga sozinho dai os cliente ficam com erro de autenticação um erro vermelho no log, começa a logar algu
Saiba mais…Boa tarde, o Banco do Brasil me pediu para que pudesse homologar os boletos o arquivo de remessa tem que ir da seguinte forma!!
Linha 0002: Erro no sequencial do registro. informado '000001'. Correto '000002'
Linha 0003: Erro no sequencial do registro
Olá!
Estou trabalhando na integração de uma URA com o MK-Auth onde ela irá identificar o cliente por meio do CPF/CNPJ e o cliente terá a opção de registrar um chamado. Só que pesquisando sobre a API vi que ela só permite consulta. Então pergunto: se
Saiba mais…Pessoal que estiver com esse defeito nos rotiadores dlink por favor mim ajudem eu não sei o que é e como resolver... isso começou a pouco tempo.
Saiba mais…Bom dia uso Gerencianet com taxa 3,09 - Prazo: Imediato, uso mkath essa taxa de 2,45 alguem sabe informa de é Pazo Imediato?
Saiba mais…bom dia! peço ajuda estou usando a versão 18,01 antes cheios de problemas mas aos poucos normalizado minha reclamação ou pedido de ajuda os e-mail enviados estão chegado em em branco poxa 2 vezes solicito ajuda nada...pedro ou patrícia me ajude ai
Saiba mais…Fiz o pagamento no domingo de manhã.
e-mail para contato, gejr_1990@hotmail.com
Estou no aguardo, Obrigado.
boa tarde! vim notar hoje que o mk-auth depois que eu atualizei não esta mas enviando o backup para o meu e-mail.
Outra coisa é o bloqueio que era automático, também parou de funcionar.
tenho de fazer o bloqueio manualmente e quando faço isso o clie
Saiba mais…Boa tarde, Patricia
Descrição melhor problemas com Remessas Retorno Banco Sicoob.
Mkauth, uso a Versão 4.113.
Obs:
1 - Dado baixa pagamento Cliente manual, no dia seguinte e recebido a remessa Banco Sicoob, O boleto esta pago, portanto no MKAUTH cl
Saiba mais…Venho aqui relatar um problema, pode até ter mais porém não testei tive que voltar a versão 4.13 e ainda acho a versão 4.12 melhor. O problema é que na versão 18.01 em vários clientes os carnes simplesmente sumiram e não aparece a opção de gerar carn
Saiba mais…Não estou conseguindo realizar backups manuais (função "adicionar backup")... Eu clico, ele aparentemente até faz o backup mas não disponibiliza pra eu poder fazer download e salvar, como era nas versões anteriores...
Mais alguém passando por isso? Sa
ola boa noite depois que eu atualizei o emu mk-auth nas contas do bancos caixa ,banco do brasil eu outro na hora de gera o boleto não esta saindo a informação de calcular os juros e multas por atraso alguém sabe com resolver esse problema muito obrig
Saiba mais…Bom dia, hoje me deparei com uma situação no mínimo estranho, um cliente instalado a pouco tempo com os titulos em dia e com banda reduzida por atraso a mais de 15 dias, porem o sistema não me passa o numero do titulo em atraso, verificamos data e ho
Saiba mais…Boa tarde se poder me enviar todas as variáveis disponíveis para o mk auth pois estou fazendo uma ficha e queria poder encaixar o melhor possível nela
Saiba mais…Boa noite. Subi o sistema tudo funcionando perfeitamente. mais não consigo fazer os clientes acessarem o hotsite. digito o ip nos clientes e não acessa. Obrigado pela ajuda. Ah lembrando que a porta do sistema esta padrão http://172.31.255.2/admin. o
Saiba mais…Peço ajuda ao PEDRO para resolver esse problema. Estou cadastrando uma conta para recebimento SICOOB. Coloco todas as informações essenciais, o cadastro é gravado sem qualquer problema, no entanto quando vou em homologação, vem a mensagem que somente
Saiba mais…boa noite a tds, amigos meu mk-auth parou de abrir a tela para fazer login como restauro ele? estou comacesso via ssh! olhem a imagem como fica
Saiba mais…O mk não está repassando e-mail para o gerencianet e não está enviando os boletos estou tendo que baixa e fazer os envios um a um
Saiba mais…