Mkauth não esta bloqueando meus clientes
1º Data e hora do sistema !
2º A quantidade de dias que o cliente tem após o vencimento !
3º Opções de corte estão confo
1º Data e hora do sistema !
2º A quantidade de dias que o cliente tem após o vencimento !
3º Opções de corte estão confo
Pedro, boa tarde Estou com dificuldade de processar o retorno dos boletos. Meu banco é o Brasil, fiz todo processo de homologação corretamente, gerei o boleto, paguei, o credito entrou na conta certinho. Puxei o arquivo de retorno, salvei o arquivo .re
Saiba mais…Boa tarde atualizei meu mkauth para versão 18.01, agora quando clico para realizar um backup manual, aparece a tela que foi gravado com sucesso, mas o backup não aparece para eu fazer o download.
Saiba mais…Bom dia, estou com um pequeno problema no momento de emitir as notas fiscais.
No caso, eu faço a seleção aqui do primeiro ao ultimo dia do mes para emitir as notas fiscais que no total da umas 580 notas, mais quando vai processar as notas so aparece
Saiba mais…Boa tarde Pedro!
Já é a terceira vez que crio este tópico e ele some.
Já enviei e-mail em anexo, para suporte@mkauth e suporte2@mkauth o "novo" manual anexado que consegui com o pessoal da superintendência do banco BANESTES responsáveis pela setor d
Saiba mais…oa noite Prezados,
Estou passando por um problema de autenticação: O nome do erro authentication failed.
A unica alteração que foi feita foi, desliguei a maquina virtual e crescente mais memoria, apos ligar apresentou esse erro.
Já fiz upgrade, d
Saiba mais…Pedro, sou fã do mk-auth desde 2009. Já migrei para outros sistemas pagos e acabei voltando ao mk-auth. O sistema de nfe também é satisfatório, sempre tendo que validar no windows. A algum tempo abandonei o uso do windows em todas as maquinas de uso,
Saiba mais…instalei o sistema em uma maquina física e estou testando, só que depois da atualização que fiz na sexta, ontem me dei conta que o backup não funciona, clico em adicionar * Processa mas não aparece nada.
*configurei o email para backup
aguardo...
Saiba mais…Fala Pessoal tudo bem? Preciso saber como faço pra emitir minhas notas fiscais com a série "U" de unica e o mk-auth quando coloco "u" ele fica "00U".
Fui ver com meu contado e ele diz que necessita que seja apenas a letra U
Alguém pode me ajuda em c
Saiba mais…Boa tarde, preciso urgente ativar um cliente que foi desativado por engano. No sistema não tem o tal botão verde p ativar novamente. Me ajudem por favor.
Segue a imagem onde não consta o botão q me refiro, a não ser que seja em outra opção.
att,
Saiba mais…Gostaria de saber se é possível capturar as notificações relacionadas a faturas (nova fatura gerada, cancelada, baixa). O objetivo é receber esses eventos e enviá-los para um sistema externo, para que o mesmo possa enviar uma mensagem ao cliente info
Saiba mais…BOA TARDE PAULO O LAYOUT DO SITE SO ACEITA HTML SE EU QUISER COLOCAR PHP COMO VOU FAZER DESDE JA AGRADEÇO
Saiba mais…Ola, to com seguinte problema, instalei um servidor voip issabel com o chan_dongle, so que o modem fica travando ser eu tenta liga e desligar rapido ou a pessoa do outro lado desligar na hora em deixa chama direito, alguem sabe como resolver isso no
Saiba mais…Utilizo a ultima versão do sistema, 18.01
Gostaria de um comando para que todos os clientes peguem o Endereço MAC automaticamente.
Tanto com as novas instalaçãoes quanto os antigos clientes ja cadastrado no sistema.
Aguardo um retorno ...
Pedro, poderia incluir a opção de eviar o rebibo via e-mail logo apos fazer a baixa manual. Hoje tem somente as opções Recibo e Fechar.
Saiba mais…Bom dia fiz o downgrade da versao 18.01 para versão 4.109, sendo que um dos problemas que eu encontrei foi que depois que fiz o downgrade o sistema nao reconhece os clientes que fez pagamento pelo boleto, quando vou importar o arquivo de retorno ele
Saiba mais…Boa tarde eu fiz a atualização do meu mk auth depois disso não faz mais backup manual ele até cria mas não aparece na lista.
Saiba mais…Olá!
Minha contabilidade me solicitou retirar da nota fiscal a base de cálculo do ICMS. Mesmo ficando zerados os itens do ICMS, quando o arquivo de remessa é submetido ao validador de notas, o valor total da base de cálculo aparece. O que fazer para
Saiba mais…Olá amigos, gostaria de saber se MK-Auth tem alguma opção para que eu tire uma lista de chamados encerrados entre datas X e Y para que eu possa ligar para esses clientes nos informarem se tudo foi resolvido como esperado.
Abraço.
Saiba mais…