Integrar o mk-auth ao mk
Boa tarde, estou usando a versão teste e simplesmente fiz todos os passos e o radios não bomba. tipo não sei se o mk-auth cria as contas pppoe ou tem que ser manualmente?
Saiba mais…Boa tarde, estou usando a versão teste e simplesmente fiz todos os passos e o radios não bomba. tipo não sei se o mk-auth cria as contas pppoe ou tem que ser manualmente?
Saiba mais…Olá, sou novo por aqui, recentemente contratei o serviço do MK-auth e do gerenciaNET, sabendo que os 2 trabalham em parceria resolvi contratar, enfim fiquei frustrado quando vi que nao consedia desconto até a data do vencimento em cobranças do Gerenc
Saiba mais…Saudações, recebi a ligação de minha gerente do banco caixa informando que os arquivos remessa desde julho não estão entrando corretamente. (mesma época que troquei a versão do MK-AUTH para a 18.01 32bits)
A configuração do campo Nosso Número aparente
olá amigos peço desculpas se estiver fazendo alguma pergunta sem pé nem cabeça, mas estou a pouco tempo montando um pequeno provedor e gostaria de saber se o MK-auth serviria para min que so uso IPxMAC (não nem pppoe nem hotspot)??
Saiba mais…galera meu mkauth ta pra enviar o backup automático pra meu e-mail mas quando vou ver no e-mail a data esta um mês atras, exemplo estamos em agosto no meu e-mail mostra em julio, o que pode ser como posso resolver
Saiba mais…corrupt host's key regenerating it Reboot required
aparece esse erro quando mando fazer teste de ssh poque percebi que o mk-auth esta demorando muito a aceitar conecção pppoe
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema que sempre que vamos realizar download de um arquivos desses acima sitado ele direciona para uma pagina e não realiza o download,
EX: http://MEU-IP/mkfiles/270820181535396790NFE.zip
Obser
Saiba mais…Olá, boa tarde amigos teria algem que pudesse me explica poriginal que o mk-auth não está repassando o e-mail para o gerencianet e não está enviando os boletos para os clientes pois que enviea o boleto para o cliente e o mk-auth e meus clientes não e
Saiba mais…Qual o melhor servidor SMS que esta integrado como MK-Auth?
já procurei e todos os artigos são datados antes de 2017.
vocês que são mestres qual servidor SMS que vocês estão usando??
Estava usando o mkauth localmente e funcionava a busca de CEP, desde que mudei para o cloud ele não consegue mais localizar nenhum, alguém pode me ajudar a resolver?
Saiba mais…Hoje já da para rodar os clientes PPPoE somente em IPV6, pois nosso IPV4 acabou e não queremos fazer NAT.
Alguém faz este serviço e se possível passar orçamento para o email:
luisroberto@conectjet.net
Olá!
Aqui não usamos o mk auth cloud. É possível fazer o callback do gerencianet para baixa de títulos baixados no gerencianet?
Olá, Estou com um problema de comunicação entre portas depois q implantei o mk-auth em minha rede. vou tentar explicar o máximo possível, pra v se alguém pode me ajudar.
Tenho uma RB3011 que esta da seguinte maneira.
eth1 - LINK
eth2 - MKAUTH
eth3
Saiba mais…ola bom dia
meu mk-auth versão 18.01 crio assinantes e depois se faço qualquer alteração em outra parte do cadastro ele não loga pois a senha do pppoe fica da seguinte forma : e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb924 ja fiz downgrade pra varias versões e n
Saiba mais…Boa tarde. alguém saber me dizer sobre o gráfico nao esta marcando no mk-auth...
Alguém teve esta problema do gráfico da interface...
Saiba mais…Atualizei recentemente para a nova versao e esta dando esse problema no boleto, como no arquivo em anexo, o codigo de barras bem todo baguncado...
Obrigado
Saiba mais…Companheiros,
Utilizo o Mk-Auth já algum tempo e consigo gerar boletos e carnês normalmente em uma conta antiga do GerenciaNet (Plataforma antiga).
Este mês criei uma nova conta (PJ) no GerenciaNet ao qual já foi criada com a nova plataforma do Gere
Saiba mais…bom dia, estou com uma situação até então inusitada para mim, instalei o mkauth com a iso nova baixada no site sexta passada, atualizei tudo certinho, e apenas cadastrei a rb no mkauth , porem no mikrotik não configurei radius, nem chave ssh, nada,
Saiba mais…Bom dia!
Não estou encontrando o menu Configurar DDNS - CHANGEIP na versão 18.01. Ele foi retirado?
Saiba mais…Boa noite !
estava usando a versão 4.13 funcionando perfeitamente, apos atualizar para 18,01 estar dando erro no arquivo remessa banco Santander, alguém passou por esse problema ?