Olá, pessoal!

Recebi um aviso da Cel_Payments informando que, a partir do dia 26/05/2025, os boletos passarão a ser emitidos com o código bancário 509, referente ao Banco Celcoin.

Gostaria de saber se o MK Auth já está preparado para essa mudança.

Preciso fazer algum ajuste na API ou na configuração de boletos dentro do sistema para garantir que a emissão continue funcionando normalmente?

Caso alguém da equipe ou da comunidade já tenha ajustado, fico grato se puderem orientar.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Tbm estou com o mesmo problema, os boletos estão sendo gerados sem codigo de barras e sem Qrcode

• bom dia, falei com suporte agora de manha e me falaram que esta com instabilidade, e perguntei quanto tempo para retornar e nada de me falarem um prazo.. estamos sem o sistema de cobrancas por completo.. boletos saem em os dados e valores e sem codigo de barras e qrcode, esta totalmente inoperante

• era para ser transparente essa mudança Kassio, quem estiver com erro entra em contato com o suporte deles e informa o problema, se não resolver fala que deseja enviar um selfie e os documentos novamente, parece que isso reseta a conta lá e volta a funcionar...

• Não estou conseguindo gerar código de barras 

• aqui já tem um tempo que não consigo gerar boletos com pix e demora bastante para gerar os titulos

• O meu tinha parado o QRCODE e ontem o codigo de barras.

• Aqui no meu agora  atarde parou de gerar os codigos de barras e qrcode tb

This reply was deleted.