Bom dia,
Já fiz diversas contribuições (scripts e add-ons) e automatizei muitos processos de minha operação com mk-auth.
Agora estou desenvolvendo um chatbot com IA para automatizar meu atendimento.
Já entende texto, áudio (transcreve e se quiser responde tbm em áudio), lê informações dos arquivos comprovantes de pagamentos seja em PDF ou imagem e extrai informações tais como valor, data etc (poderia, mas não botei pra dar baixa automática pois precisa manualmente confirmar).
Dentre outras funcionalidades, consulta cliente pelo cpf ou outro campo desejável, retorna plano, vencimento ou qq campo (utilizo direto mysql pq api precisa tratar o retorno), consulta débitos pendentes ou futuras faturas, envia segunda via, abre e fecha chamado, agenda visita técnica e instalação diretamente no chamado e tbm no google calendário.
Consulta os planos e demais regras do negócio, bem como tem no treinamento um FAQ com as principais perguntas de meus clientes, como chave pix, dentre outras perguntas corriqueiras cujas respostas são padrão, tudo isso programado automaticamente e feito com inteligência artificial ... se não informar acham que estão sendo atendidos por um humano.
Gostaria de saber quais funcionalidades vocês acham essencial num chatbot de atendimento para provedor, sobretudo em relação a integração com mk-auth.
OBS.: Em breve tbm pretendo desenvolver em paralelo integrações de pagamentos como por exemplo cora, asaas etc, pois o mk-auth não tem nativo.
Respostas
posso te passar no privado? pois existem informações de processos internos e sensíves
bom dia Ciro Moniz de Aragão .
vou fazer um compilado dos meus pop's(procedimentos operacionais) internos que um funcionário montou em PDF para treinar outros funcionários. vou compartilhar um exemplo do conteúdo que faz parte de apenas um dos pop's. de adesão/novo cliente.