[RESOLVIDO] Arquivo de retorno
Bom dia,
uma dúvida, porque no arquivo de retorno alguns registros aparecem amarelo e outros aparecem preto (imagem anexa)? Todos foram registrado normalmente.
Obrigado pessoal
Saiba mais…Bom dia,
uma dúvida, porque no arquivo de retorno alguns registros aparecem amarelo e outros aparecem preto (imagem anexa)? Todos foram registrado normalmente.
Obrigado pessoal
Saiba mais…PRECISO DE UM CONSULTORIA EM LONDRINA PARANA
Saiba mais…quando vou gerar o boleto de homologação ou mesmo de cliente para teste que estou homologando com o banco esta faltando, esta aparecendo a metade do código de barras que e para aparecer.... alguém pode me ajudar...
Saiba mais…Boa noite galera, na versão anterior 4,113 quando tentava lançar um boleto novo para um cliente que tinha como conta gerencianet, onde a data estava errada, tipo mes anterior, recebia esse erro da imagem, função muito boa que a meu ver evitava que o
Saiba mais…como faço para alterar os links do menu para arquivos que estao dentro do layout
Saiba mais…Gostaria de saber se há uma forma de bloquear o cliente para que ele nem autentique o PPPoE, faço o bloqueio para exibir a pagina e tudo acontecer certinho, porem conteudos que rodam por https continuam funcionando normalmente e eu não consigo bloque
Saiba mais…Pessoal tenho uma versão antiga do mk e atualizei hoje mais agora não consigo mais acessar
alguém pode me ajudar por favor??
Saiba mais…boa tarde,
estou migrando para o mkauth e estou com o dump do sistema antigo em maos, qual o procedimento para esta importando os clientes
Saiba mais…Durante o processo de update ou downgrade me deparo com este erro, ja verifiquei o forum e vi alguns falando que poderia ser o servidor sem internet(rotas ou dns) mas ja verifiquei e esta tudo ok com relação a isto. ERRO 403 Forbidden.
Saiba mais…Boa tarde. Somos do estado do MS. Nao consigo validar as NFEs, quando abro o programa validador nao identifica o arquivo .ini com a identificação da empresa. E se alguem ja usa o Mkauth para emitir aqui no MS e puder nos auxiliar na transmissao para
Saiba mais…Olá pessoal sou novo aqui no fórum, é o seguinte a 3 dias perdi o acesso ao meu mk-auth, acontece o seguinte é Como se tivessem invadido o mesmo e colocado mais 1 IP nele que não está dando acesso ao mesmo. Está assim: O IP original 172.31.255.2 na
Saiba mais…Olá.
Aqui trabalho de acordo com as regras da Anatel. Reduzir após 15 dias e bloquear após 30.
Acontece que o cliente com vencimento em 25/07/2018 atrasou, pagou dia 24/08/2018 e o sistema não gerou a fatura com vencimento para 25/08/2018. Gostaria d
Saiba mais…Pedro, boa tarde
Vejo em outros sistemas, graficos de clientes onde vemos o consumo diario, semanal e mensal do cliente, por meio do MRTG
Gostaria de saber se temos está opção no MK-Auth e também em vez de ter que ter um servidor para rodar um MRTG
Saiba mais…Caros amigos o que pode ser esse erro
Olá Contribuinte.
Ocorreu um erro durante o processamento de um dos seus arquivos. Abaixo estão algumas informações sobre o erro ocorrido:
- Protocolo TED: 14631
- Chave TED: 26785853
- Ano
Tenho o Mk-auth e gerencianet quando envio o boleto para o cliente atraves do e-mail nao vai o anexo do PDF.
Saiba mais…quero criar um tema para o hotsite mas nao sei por onde começar
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Eu estou tendo problema com emissão de NF. Precisei migrar o servidor de local, e após isso, não consigo mais emitir NF a partir do menu FINANCEIRO >> NOTAS FISCAIS. Foi puxado o backup integral.
Saiba mais…bom dia, alguém aqui já conseguiu soluciona o problema de acréscimo automático na versão 18.01.
Saiba mais…boa tarde estou precisando de uma habilitacao de um url para envio de sms
Saiba mais…Salve Pedro
Passa a linha de comando pra alteração de todos os Plano Bloqueado. Alteração em massa não está funcionando aqui, versão 18.01.
Obrigadoooo
Saiba mais…