[RESOLVIDO] Alguém que saiba fazer a integração do MK- com o gerencianet para me ajudar com dúvidas?
To apanhando na hora de fazer a integração do mk com o gerencianet
Saiba mais…To apanhando na hora de fazer a integração do mk com o gerencianet
Saiba mais…Fala pessoal beleza?
Então, estou enfrentando alguens problemas pra conseguir emitir minhas notas fiscais, estou usando o DigiNotas para poder gerar o arquivo remessa, depois que tento passar no validador ele da os seguintes erros:
Arq. Descrição do
Ola pessoal.
Hoje eu estava olhando os menus do sistema, revisando alguns cadastros e configurações, e entrei no cadastro de um novo cliente que coloquei na minha rede para eu conferir a data de pagamento. E o primeiro pagamento desse novo cliente v
Saiba mais…Ola!
Hoje um cliente aqui pediu todos os recibos para eu imprimir. Mas todos sai com a data de hoje bem em cima! E mais abaixo a data de vencimento. Só isso!
E na central do assinante do cliente tbm nao aparece o dia que ele pagou após vencimento!
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS TO COM PROBLEMAS COM O MEU MK AUTH O QUE ESTA ACONTECENDO
PINGO O MEU MK AUTH DENTRO DA MINHA RB NORMAL MAS NÃO CONSIGO PINGA E NEM ACESSAR O MEU MK AUTH PELO O MEU COMPUTADOR DESDE JÁ AGRADEÇO
Saiba mais…Olá, tenho um computador com Virtual box e fiz um Backup do sistema na versão 18.1 do MK-Auth.
Instalei o MK-Auth em outra máquina, a mesma versão 18.1 mas quando vou subir o arquivo de backup para o MK-Auth da uma mensagem "Arquivo enviado inválido,
BOM DIA , BOA TARDE OU BOA NOITE
--------------------------
Olá galera , então , antes de gerar a nota para o ted , tem que primeiro gerar no gera ted , ok , mas eu vi que tem uma opção que possibilita eu consultar a nota fiscal. (eu estava usando a
Saiba mais…o meu esta assim.
espero ter ajudado
segue linbk correto http://ip/boleto/boleto_fortunus.php?login=&titulo=2875%
MK-AUTH 64 BITS 18.01
Saiba mais…Olá,
Estou atualizando minha rede e várias regras (scripts) que estão no manual do Mk-Auth estão na versão anterior e não funcionam.
Pedro tem como atualizar o manual de instalação e configuração do mk-auth?
Principalmente regras de paginas de aviso
Saiba mais…Boa noite,
Alguém que usa mk auth já apresentou este erro ao imprimir boletos e sabe como resolver?
Desde já agradeço.
Saiba mais…Bom dia.
Publiquei o seguinte tópico em 29/05/2018 mas infelizmente não tive nenhuma resposta do suporte. Por favor, se alguem puder me ajudar eu agradeceria demais pois ficamos perdidos aqui sem saber oque fazer:
"Tópico:
Boa tarde.
Antes da atuali
SEGUNDO O TECNICO DO BANCO SANTANDER ESTATUDO OK APENAS ESSA POSIÇÃO QUE SERIA 275 Á 314 TERIA O ENDEREÇO DA EMPRESA, GOSTARIA DE UMA AJUDAR PARA RESOVER ESSA SITUAÇÃO.
Saiba mais…Bom dia a todos!
Venho humildemente pedir ajuda.
Já vasculhei tudo no Mk-Auth e não encontrei como ocultar quantidade de títulos e clientes para usuário (funcionário). Na opção receber título, no campo filtro, não tem a opção de procurar pelo nome, ap
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem saberia me informar se é possivel
fazer com que o mikrotik grave todos os logins e senha dos pppoe do mk auth automatico, caso o mk auth fique fora de funcionamento, só ativar os logins no mikrotik.
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Estava analisando hj e percebi que o postmark nao envia mais email e na minha conta mesmo sem usar nao esta enviando, as msg ficam "queues" ...
Alguém esta usando alguma outra solução que seja eficaz?
Obrigado!
Saiba mais…Alguém mais com problemas depois da última atualização, "erro interno"
Saiba mais…TO COM O SEGUINTE PROBLEMA MEU MK BLOQUEIA O CLIENTE MAS Ñ APARECE A ATELA DE BLOQUEIO ALGUEM PODE MIN AJUDA
Saiba mais…Ola bom dia Pedro e comunidade. como ja consta no sistema a opção de plano 15, para melhorar mais o processo e evitar "lixo" na tela de cadastro de planos seria possível já ter estes dados dentro do próprio plano em vez de criar outro adicional. outr
Saiba mais…Bom dia.
Realizei as configurações para que meu servidor envia sms lembrando do pagamento e apos o vencimento mais não estou obtendo exito.
fiz através do vídeo
Saiba mais…Boa tarde a todos
estou tendo um problema na hora de fazer os carnes para os clientes
eu geralmente faço isso 2x ao ano. Mas agora nao estou conseguindo fazer mais da mesma forma.
seleciono no cliente e no + para add os titulos, ai eu coloco a qua
Saiba mais…