MK AUTH NÃO CONECTA MAIS MEUS CLIENTES
BOA NOITE GALERA
ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA
BOA NOITE GALERA
ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA
Caro Pedro, queria pedi para que seja com um certa urgência, add uma forma de colocar mais de 1 equipamento em comodato.
Saiba mais…estou com dificuldade em adcionar o banco santander para emitir boletos, esta me dando um erro na linha 9 do codigo de barras alguem pra ajudar?
Saiba mais…Olá bom dia!
Alguém tem alguma solução para gerar carnê em massa no MK-AUTH? preciso gerar carnês para 800 pessoas e fazer um a um é um tanto trabalhoso e além do mais irei perder tempo, tempo esse que poderia está resolvendo outras coisas.
Se alguém
Saiba mais…Olá, o único meio de contato para suporte é através do forum? ou existe um skype, telefone...?
Saiba mais…Como faço para configurar o backup automático por ftp para que copie o arquivo em uma pasta específica do servidor e não na pasta raiz?
Saiba mais…aguem sabe me informar se o cartão ubiquit Xr5 5.8ghz funciona airmax?
se sim onde ativa?
Saiba mais…Pessoal, Estou com um problema estou integrando mk-auth e não consigo gerar os boletos, da a seguinte mensagem, ''NÃO EXISTEM CONTAS BANCÁRIAS CADASTRADAS'' como faço pra resolver isso? é urgente estou há 2 meses enrrolado com gerencia net falando lá
Saiba mais…GALERE DEPOIS DAS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES MEU SISTEMA PAROU DE BLOQUER OS CLIENTE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DOQ PODE SER ?
Saiba mais…Olá Pedro!
Bom Dia....Estou com o Seguinte Problema,
tenho o MKAUTH Saindo Por Um IP Fixo VALIDO,
Porém ao Clicar em (Central do Assinante) Ao Invés de Sair Pelo IP Fixo Ele É Redirecionado para o IP Padrão do MKAUTH, 172.31.255.2 Dando assim (A Pagi
Saiba mais…estou esperando ainda uma posição do Mk-auth para me indormar uma posição de porque não gera mais boletos com desconto até a data de vencimento no gerencia net...
Saiba mais…Pedro por um acaso nao teria como tu criar uma função quando adicionar um plano para incluir essas informações ?
ai ficaria bem mais facil de integrar.
Saiba mais…ESTOU VENDENDO ESTE HOTSITE NO VALOR DE 200 REAIS INTERESSADOS ME CHAMEM NO WHATSAPP (71) 98195-0441
Saiba mais…Pedro, bom dia
Estou com a versão 18.01 rodando muito bem, hoje comecei a validar a opção de pagamento com cartão, percebi que agora tem o campo para inserir a taxa de pagamento com cartão de credito MUITO BOM.
Meu teste esta composto de um plano de
Saiba mais…ola equipe do MK-AUTH e comunidade.
Hoje tenho um MK-auth rodando a vesão 4.110 e gostaria de passar para a versão mais recente 18.01 que ja esta instalada em outra maquina pronta para receber o BKP do MK-AUTH antigo (4.110).
A questão é... se posso pa
Olá amigos... Seria possível me enviarem o link do patch para corrigir o duplicamento de ips
Saiba mais…Boa noite, prezados!
Gostaria muito de uma ajuda.
Meus sistema estava travando muito na hora de colocar novos usuários e até mesmo para exclui-los então salves alguns dos últimos backups automáticos e fiz um manual.
Porem ao reinstalar o sistema mk-a
Saiba mais…Prezado Pedro e amigos do MK-Auth,
Estou precisando muito utilizar do desconto condicional (pagamentos até a data de vencimento com R$ XX,XX de desconto).
Hoje utilizo o gerencianet e ao entrar em contato com o suporte deles, obtive a seguinte respo
ola pessoal alguém poderia me ajudar?
estou com o seguinte problema, tenho 15 clientes bloqueados por atraso e eles aparecem em vermelho no mk-auth mas continuam navegando e se conectando.
Saiba mais…