usava a versao 4.109 32bits, nunca tive problemas do nada ele deixou de gerar boleto ficava dando um erro 404 e travando muito isso tudo de um dia pro outro, beleza fui baixei a iso64bits instalei o mk auth do zero paguei a licença deixei ele todo ok
Boa noite amigos, gostaria de saber dos senhores quem ja usa ipv6 no mk e sabe me falar se ele esta conseguindo gravar os logs dos bolcos de endereços que estão sendo entregues para os clientes?
Haveria a possibilidade do MK-Auth enviar a remessa dos títulos de clientes que estão desativados,. Uma vez que o cliente é desativado e o mesmo ainda possua boleto em seu cadastro (proporcional) onde ao enviar as remessas do dia não vem co
Ola pessoal, eu uso minha rede toda em OSPF meu range de ips é valido tenho AS.
Mas minahs bases não conseguem liberar a conexão do pppoe via radius, lembrando que de qualquer lugar da rede eu pingo e acesso o MKAUTH, sendo assim não é problema de ro
Olá galera , então , antes de gerar a nota para o ted , tem que primeiro gerar no gera ted , ok , mas eu vi que tem uma opção que possibilita eu consultar a nota fiscal. (eu estava usando a
Outra duvida (rs) ..... minha contabilidade quer que eu envie mensalmente Espelho das NFs emitidas, sendo assim, busquei no sistema e localizai o RELATORIOS > FATURAMENTO MENSAL Ao pesquisar o Mes de junho não identifiquei a NF gera
Gostaria de saber porque quando e criado um título manual, ele cria mas avisa que foi criado com erros e na hora de imprimir aparece a mensagem "alguns títulos processados com erros. Consultar o log..." Hoje um cliente deixou de pagar o boleto da ins
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA E ESSE PROBLEMA VEM OCORRENDO JÁ ALGUM TEMPO, O MK-AUTH ESTÁ BLOQUEANDO CLIENTE, POREM ESSE CLIENTE ESTÁ COM A MENSALIDADE TUDO EM DIAS NÃO TEM NADA DE ERRADO NO CADASTRO. DAI PARA EU CONSEGUIR RESOLVER ESSE PROBLEMA EU
Parceiros, após atualização da nova versão do Mk-auth não consigo mais gerar meus boletos. Vejo o titulo e quando vou em Boleto , fica a barra de progressão e no final da erro. Na versão anterior gerava tranquilo. Alguém passando por esse problema ?
Bom dia! Como faço para desbloquear um cliente que enviou o comprovante de pagamento? Pois o pagamento só irá constar no dia seguinte, isso quando se trata de dia útil, aos sábados o pagamento só irá constar na terça feira, portanto estou com esse pr
O cliente não consegue tirar 2 via do carnê so imprimi o carnê inteiro do vencimento se já esta atrasado ele não consegue tirar com a data atual para pagamento.
Boa tarde, trabalhando com o mkauth hj reparei que o mesmo tem apresentado problemas ao fazer cadastro de novos clientes, e ao receber mensalidades, e também quando clico no icone do mkauth para voltar pra tela principal aparece uma mensagem dizendo