Mk-auth iniciante
Tem alguém que pode me ajudar? Tenho muitas perguntas
Saiba mais…Tem alguém que pode me ajudar? Tenho muitas perguntas
Saiba mais…Prezados,
Preciso de uma mãozinha aqui estou com esse problema nos gráficos do meu MK-Auth alguém sabe como resolver ou comando necessários para fazer funcionar ?
Em qualquer um dos gráficos esta assim
Saiba mais…estou criando um tema para o hotsite e gostaria de saber disso ja que a estrutura esta criptografada
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém pode me informar se o mkauth faz bloqueio do cliente conforme as normas da anatel.
Saiba mais…NAO EXCLUI NEM ALTERA CLIENTE COM ÄSPAS NO LOGIN
NAO CONSIGO ALTERAR NEM EXCLUIR ESSE CADASTRO DO CLIENTE.
ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?
Pedro assim que puder, me socorre...
Saiba mais…Olá a todos. Preciso criar um determinado usuário para o sistema no qual ele tenha acesso somente a um ramal especifico. Ou seja, ele só pode ver,editar e excluir informações referentes aquele ramal.
Lendo no fórum encontrei pessoas falando para cri
Saiba mais…Pedro, servidor sms 3g todo configurado direto no mikrotik, mkauth falando com o mikrotik as mesagens saindo do mikrotik vai beleza ja do mkauth não dispara nenhuma mensagem. Nos de uma luz no fim do tunel.
Saiba mais…Clientes logados no mkauth não passa de 3 megas com plana de 20 megas
os clientes que uso direto no mikrotik usam o normal
Saiba mais…Dificuldades em fazer acesso remoto ao MK Auth, precisaria saber como adicionar rota estatica dentro do MK auth.. porque ele responde ao ping da rb, mas das demais redes na mesma borda nao responde
Saiba mais…Olá Pedro,
Tenho uma dúvida em relação ao gerar uma carta cobrança.
Os títulos estão no carne atual, e tentando gerar a carta cobrança diz que não tem a opção,
somente quando gero um título avulso é que consigo gerar a carta cobrança.
Porém não
Saiba mais…Ola Pedro.
O ramal em relatorio de conecções inválidas e o mac address nao aparecem em alguns mk-auths com backups mais antigos.
Os mais novos aparecem.
Observei que nao esta salvando no banco.
Saiba mais…Olá Pedro, me dá um help por favor.
Ontem a noite tivemos uma queda de energia no servidor onde tenho instalado o sistema, hoje eu reiniciei o sistema porém não consigo acessar admin e os clientes não logan.
Na máquina onde está instalado eu consigo pi
Bom dia, gostaria de sabe de onde puxa o CFOP para nota fiscal, se é do plano, cadastro do cliente em dados ou cadastro de clientes em financeiro?
Saiba mais…Tenho como alterar a permissão de um usuario para apenas um ramal ? como faço ?
Saiba mais…Boa tarde !
fiz uma atualização para 18.01 apos verificar que ainda existia algumas falhas a serem corrigidas fiz o dowgrade, porem apos o dowgrade não estar mais gerando o primeiro boleto com o valor proporcional, antes gerava normal, segue print da
Procuro empresa para montagem de torre alto portante aqui no rio grande do sul. Torre com
40 metros de altura 7 toneladas triangular.
Saiba mais…boa tarde, quando meu cliente pede para gerar a segunda via do boleto, ele esta gerando o carne como segunda via, ou seja o cliente não consegue gerar a segunda via atualizada com juros e multa atualizado ele só esta gerando o carne por completo, gos
Saiba mais…Estou enviando a remessa para o banco e estão devolvendo com os seguintes erros:
Alguém pode me ajudar ?
BOLETOS:
Deve-se alterar o código marcado em vermelho por "4" tanto na linha digitável 26ª posição da esquerda para direita e no código de barr
Bom dia.
instalei o MK e configurei em uma RB, porem quero colocar 3 Rbs em POPS diferentes. alguem sabe me dizer aonde acho essa configuração ou como faço para 1 servidor MK-Auth gerenciar as 3 RB ao msm tempo, desde ja obrigado
Saiba mais…Olá pessoal bom dia.
Eu não consigo realizar o teste SSH, dou o comando, fica um bom tempo carregando mas na RB NADA.
Também não consigo deletar os servidores que criei na lista de servers do mk, alguma dica?
Saiba mais…