Pedro, sou fã do mk-auth desde 2009. Já migrei para outros sistemas pagos e acabei voltando ao mk-auth. O sistema de nfe também é satisfatório, sempre tendo que validar no windows. A algum tempo abandonei o uso do windows em todas as maquinas de uso,
instalei o sistema em uma maquina física e estou testando, só que depois da atualização que fiz na sexta, ontem me dei conta que o backup não funciona, clico em adicionar * Processa mas não aparece nada.
Boa tarde, preciso urgente ativar um cliente que foi desativado por engano. No sistema não tem o tal botão verde p ativar novamente. Me ajudem por favor.
Segue a imagem onde não consta o botão q me refiro, a não ser que seja em outra opção.
Gostaria de saber se é possível capturar as notificações relacionadas a faturas (nova fatura gerada, cancelada, baixa). O objetivo é receber esses eventos e enviá-los para um sistema externo, para que o mesmo possa enviar uma mensagem ao cliente info
Ola, to com seguinte problema, instalei um servidor voip issabel com o chan_dongle, so que o modem fica travando ser eu tenta liga e desligar rapido ou a pessoa do outro lado desligar na hora em deixa chama direito, alguem sabe como resolver isso no
Bom dia fiz o downgrade da versao 18.01 para versão 4.109, sendo que um dos problemas que eu encontrei foi que depois que fiz o downgrade o sistema nao reconhece os clientes que fez pagamento pelo boleto, quando vou importar o arquivo de retorno ele
Minha contabilidade me solicitou retirar da nota fiscal a base de cálculo do ICMS. Mesmo ficando zerados os itens do ICMS, quando o arquivo de remessa é submetido ao validador de notas, o valor total da base de cálculo aparece. O que fazer para
Olá amigos, gostaria de saber se MK-Auth tem alguma opção para que eu tire uma lista de chamados encerrados entre datas X e Y para que eu possa ligar para esses clientes nos informarem se tudo foi resolvido como esperado.
boa tarde a todos, estou tentando fazer a configuração de envio sms para os clientes através de aplicativo porem o campo onde e para digitar a senha do servidor nao aparece igual nos tutorias que estive assistindo segue a img
Olá amigos, após um surto de energias o mk, tá pingando normal, abre a janela de login mas após eu por o usuário e a senha o servidor n responde... Alguém já passou por isso?
Boa tarde, me deparei com uma mensagem em notas na parte de notas dos clientes onde aparece a mensagem mk-bot # 21/07/2018 08:40:25 - Rejeitado no arquivo 4F6D78B7. Alguém por favor poderia me explicar ao que diz respeito esta mensagem? há clientes c