Bom dia senhores e senhoritas, como estão? Alguém poderia me indicar onde eu consigo alterar o nome que fica no boleto, atualmente esta com o meu, queria por o da empresa. Obrigado
Estou usando o Mk-auth na versão 18.01 e estou precisando gravar o mac do cliente no cadastro, não achei nenhuma opção. Alguém usando automac que possa me ajudar ?
Olá. Existe alguma forma de implementar o layout responsivo na tela que lista os clientes e na opção alterar clientes. As vezes não temos computador por perto e é uma dificuldade para dar baixa em boletos de clientes ou colocar em observação com esse
tenho cliente ja cadastrado no mk-auth, e alguns clientes quando vou gerar o carnê ou boleto aparece o erro dizendo cpf invalido. Mais ja entrei em contato com cliente e o cpf estar certo.
Estou usando a versão 4.112 nao sei se ja atualizou neste sentido se nao gostaria de saber se tem planos para que o sistema trabalhe com os paramentos do Juniper.
Após upgrade para 18.01, na central do cliente, a 2a via deixou de funcionar. Sempre deixei SOMENTE OS BOLETOS REGISTRADOS para aparecer. Poém após o upgrade deixou de aparecer. Fui nas config da central, e Habilitei Incluir boletos
Há pouco tempo q uso o mk-auth e uma das funcionalidades que me fizeram migrar para ele foi a possibilidade do sistema enviar automaticamente para os clientes a sua cobrança, seja boleto ou carnê. Acontece que meu sistema aparentemente est
Olá pessoal o menu Hotsite não aparece pra fazer alterações alguém sabe me explicar o que pode ser? Só aparece o Hotsite como se fosse clicável mas não da nada. Desde já grato.
Pedro, estou querendo utilizar o sistema de emissão e gerenciamento de emissão e baixa de boletos do BOLETO FÁCIL. Gostaria de saber se este sistema é compatível para integração com mkauth para que as baixas sejam automáticas? Aguardando.
Gostaria de saber se eu posso ter um segunda maquina com meu mesmo Mkauth. para no caso de uma parar a outra assumir automaticamente ou ate mesmo de forma manual. o importante é não ficar refém de 1 computador só, e eu não parar meu serviço. pq quando s