MK-AUTH MUDOU O VENCIMENTO DE TODOS SOZINHO
Pedro, meu mkauth mudou o cadastro de todos os clientes para dia 10 sozinho!
Versão 4.113
Saiba mais…Pedro, meu mkauth mudou o cadastro de todos os clientes para dia 10 sozinho!
Versão 4.113
Saiba mais…MK AUTH COM GERENCIA NET BOLETO NAO BAIXA NO MK AUTH APOS PGTO!
Por que esta acontecendo isso?
Tenho que baixar manualmente?
Saiba mais…como alterar todos meus clientes para receber notas fiscais?
preciso mudar todos meus cliestes para q eles possam receber nf como faco isso?
em algum comando para mudar todos de uma unica vez?
em financeira- recebe nota fiscal- receber nota fiscal
Saiba mais…Olá pessoal, novamente venho pedir auxilio para voces....
Essa problema com o arquivo remessa já vem acontecendo a alguns meses dez de dezembro.
vamos lá, quando eu gero por ex. do mes 1/08/2018 a 31/08/2018 e envio pro banco, se eu for gerar novamen
Saiba mais…COMO FAÇO PRA TROCAR O IP 172.31.255.2 PRA OUTRO IP TEM JEITO?
Saiba mais…Boa tarde,
Galera, alguém aí tem tutorial para configuração do mikrotik loadbalance separado do pppoe?
alguem consegue me da uma luz, não achei nada falando sobre isso.
Hoje tenho uma 1100 ahx2 mas está com load abalance+ppoe+quee e a mesmas não está
Preciso de uma pessoa para fazer uma integração do mk com mikrotik pois o mesmo já estar estalado em um servidor, é só para integrar, utilizo PPPoE, quero que deixe funcionando todas as funções eu pago
Saiba mais…Eai galera sempre utilizei a função de exportar clientes para mikortik e depois de atualização não esta funcionando faço o procedimento baixo o arquivo mas só vem os PLANOS os clientes não esta exportando alguém com esse problema tambem?
Saiba mais…Pedro, pesquisei muito no fórum e não achei nem um tópico que me deu esclarecimento suficiente para isso.
Preciso gerar notas fiscais, porem pelo que meu contator me informou o sistema tem que estar cadastrado junto a SEFAZ-SC com o cadastro AUPD. Ca
Saiba mais…Ola amigos, boa tarde
Ontem fiz uma atualizaçao do sistema e depois observei que ele nao tem feito os backups automaticos, ai fui fazer um manual ele fica la processando como se tivesse fazendo mas quando conclui nao aparece nada. alguem ja passou po
Saiba mais…boa tarde pessoal hoje fui entra no mk-auth atravez do winscp para fazer uma atualizacao mais ele nao me deu acesso da erro fala que foi recusada o acesso tentei no putty da a mesma coisa dai fui tentar no mikrotik pelo telnet da a mesma coisa sendo
Saiba mais…boa tarde a todos alguém ai que que poder ajuda como posso trocar a log da minha empresa no mk-auth a 2 meses fiz uma nova logu da minha empresa mas não consigo bota ela para aparecer nos boletos próprio quem souber mi da uma dica por favor
Saiba mais…Amigos td bem?
Ah tempos venho percebendo a falta de recebimento de backup em meu email e hj pela manha resolvi trocar o email e percebi que o mesmo esta alterado para um que não conheço.
vou deixar a imagem abaixo para que poder me ajudar.
Saiba mais…Bom dia galera, eu estou tendo problemas instalando a MKAUTH. Na verdade acho que o problema é né execução porque ela instala normal, só não abre. Na hora para dar boot no HD, aparece um esse para eu colocar uma unidade bootavel e apertar qualquer bo
Saiba mais…Boa tarde!
Preciso gerar um relatório que contabilize somente a quantidade de protocolos que foram ABERTOS por usuários do sistema (sem contabilizar chamados criados pelos própios clientes). Como consigo extrair essa informação?
Saiba mais…Dia,
1- Desconecto cliente no mikrotik, não cai a conexao no mkauth.
2-cliente desliga o roteador, mas a conexao continua não caindo no mkauth.
3- Só funciona se reparar manual no mkauth.
Alguém pode me falar o que dever ser agradeço...
Saiba mais…Bom dia turma, estou com problemas de processamento de retornos, esse vários clientes de 2 bancos diferente (Caixa e Bradesco), o MK-AUTH recebe o arquivo do banco, mas não faz a baixa
automático do sistema, como podemos resolver isto, fico no aguard
Saiba mais…Bom dia.
Notei que do dia 17/07/2018 até hoje o histórico de conexões dos usuários não estão funcionando perfeitamente. tem CONCENTRADOR PPPOE (servidor RB) que registra de alguns clientes e outros não oque pode esta ocasionando isso?
Ja verifiquei
Saiba mais…Boa tarde pedro meu sistema deu uma falha e fui obrigado a reinstalar.
Mais quando tento subir o backup ele da backup carregado com sucesso
Mais os clientes não aparece e nem as configuraçoes muda
Já fiz downgrade em todas as versões e nada de dar ce
Saiba mais…Pessoal, alguém pode me ajudar a dizer como faço pra gerar um arquivo remessa do mk-auth substituto pra jogar no SEFAZ?
Saiba mais…