Hoje atualizei para a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01, e alguns carne de Clientes sumiu, e não e possível nem gerar carne! Como resolver? Alguém passando por isso também?
eu estou com um problema no envio de emails automatico para os clientes. O sistema manda o backup, mas as mensagem de boleto em aberto ou a vencer ele não manda. Estou usando a solução SMTP da locaweb. Alguém tem problema semelhan
Usamos aqui servidores Mikrotik para autenticação dos clientes rodando em paralelo,ou seja ,temos mais de um mikrotik onde os clientes se conectam.E seria de grande ajuda se no relatório de conexões destes clientes no mkauth constasse em q
Estou passando por esse problema mensalmente, todo mês tenho que pedir para diginota corrigir minha remessa pelo fato de que o mk auth não tem o código de defesa do consumidor, teria como implementar isso no sistema ?
Boa tarde, estou usando a versão teste e simplesmente fiz todos os passos e o radios não bomba. tipo não sei se o mk-auth cria as contas pppoe ou tem que ser manualmente?
Olá, sou novo por aqui, recentemente contratei o serviço do MK-auth e do gerenciaNET, sabendo que os 2 trabalham em parceria resolvi contratar, enfim fiquei frustrado quando vi que nao consedia desconto até a data do vencimento em cobranças do Gerenc
Saudações, recebi a ligação de minha gerente do banco caixa informando que os arquivos remessa desde julho não estão entrando corretamente. (mesma época que troquei a versão do MK-AUTH para a 18.01 32bits)
olá amigos peço desculpas se estiver fazendo alguma pergunta sem pé nem cabeça, mas estou a pouco tempo montando um pequeno provedor e gostaria de saber se o MK-auth serviria para min que so uso IPxMAC (não nem pppoe nem hotspot)??
galera meu mkauth ta pra enviar o backup automático pra meu e-mail mas quando vou ver no e-mail a data esta um mês atras, exemplo estamos em agosto no meu e-mail mostra em julio, o que pode ser como posso resolver
Estou com um problema que sempre que vamos realizar download de um arquivos desses acima sitado ele direciona para uma pagina e não realiza o download,
Olá, boa tarde amigos teria algem que pudesse me explica poriginal que o mk-auth não está repassando o e-mail para o gerencianet e não está enviando os boletos para os clientes pois que enviea o boleto para o cliente e o mk-auth e meus clientes não e
Estava usando o mkauth localmente e funcionava a busca de CEP, desde que mudei para o cloud ele não consegue mais localizar nenhum, alguém pode me ajudar a resolver?
Hoje já da para rodar os clientes PPPoE somente em IPV6, pois nosso IPV4 acabou e não queremos fazer NAT. Alguém faz este serviço e se possível passar orçamento para o email: luisroberto@conectjet.net
Olá, Estou com um problema de comunicação entre portas depois q implantei o mk-auth em minha rede. vou tentar explicar o máximo possível, pra v se alguém pode me ajudar.
meu mk-auth versão 18.01 crio assinantes e depois se faço qualquer alteração em outra parte do cadastro ele não loga pois a senha do pppoe fica da seguinte forma : e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb924 ja fiz downgrade pra varias versões e n