fala meus amigos, ja revirei o forum aqui e nao achei solulção, alguem utiliza o horario turbo ?
aqui funciona direitinho, aplica os parametros radius nos horarios determinados, porem nao esta desconectando o cliente para que ele pegue a nova queue.
Bom dia a todos, Estive por 2 semanas buscando no fórum, em ajuda com usuários do sistema mas não cheguei a uma solução de como isso pode ser feito, sei que para boletos gerados por outros bancos isso é possível, mas vi que para boletos no gerenciane
Estou com problemas na hora de rodar o arquivos, o mk auth reconhece, mais nao deixa eu desmarcar e ao menos marcar o cliente para receber, porem todo o arquivo mesmo assim e nao da baixa automatico em nenhum cliente.
Olá pessoal, estou tentando homologar um boleto pelo site do BB, mas sempre dá o seguinte erro: "Alterar data da emissão do título: A data de emissão não pode ser maior que a data do vencimento, nem maior que a data de envio de arquivo."
Ola, alguém poderia me ajudar como deveria configurar a seguinte estrutura, aparti do próximo mês vou comessar a receber link de outra cidade, esse transporte sera feito por rádio, torre cidade 1 = rocket + dish enviar, torre entre as cidades =rocket
Eu estou com um problema aqui. Eu nao uso dhcp server (pool) para os meus clientes. Dou um ip fixo pra cada um la no Mk-Auth. Uso assim a 4 anos, mas de uns 30 dias pra ca, quando alguns cliente meu desconecta o pppoe, nao volta mais a logar. E o ip
meu mk auth está com um erro cabuloso sempre da erro interno não consigo mais mudar megas nada de clientes as vezes dou baixa a tela da como se a pagina estivesse quebrada ai dou um f5 a pagina vai para um outro cliente na qual eu nem o acessei, as v
Boa noite pessoal, alguém conseguiu fazer funcionar o retorno do gerencia net para baixa e canelamento de boleto automático? Aqui já tentei de tudo e nessa nova API com essa nova serão do Mkauth não consigo fazer funcionar, já assisti uns videos que
Senhores gostaria de saber se a nova versão 18, já se encontra estável ou se ainda tem algum erro para ser corrigido, no momento estou na 4.113, mas estou curioso para ver as novidades da 18. Obrigado.
NESSA ULTIMA ATUALIZAÇAO, OU SEJA 18.01, MEUS CARNES PROPRIO NAO SAI O COMPLEMENTO DO ENDEREÇO DO CLIENTE JUNTO COM A CARNE, SO SAI NA CAPA DO CARNE EM UMA FOLHA SEPARADA. PEDRO TEM COMO ME AJUDAR NESSA QUESTAO?? URGENTE.
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: TRABALHO COM BOLETOS DA CAIXA ECONÔMICA E SANTANDER; NA CAIXA ESTA TUDO OK, MAS NO SANTANDER TODA VEZ QUE TENTO ENVIAR UMA REMESSA PARA O BANCO ALGUNS BOLETOS SÃO REJEITADOS E O RELATÓRIO DO BANCO DIZ QUE O 'NOS
Ao gerar um boleto para um cliente, o mesmo não vai com e-mail do cliente para o gerencianet, com isso, todos os clientes que deveriam receber o boleto no e-mail não recebem.