quantidade de clientes no mkauth
Gostaria de saber a capacidade de clientes cadastrado no mk auth, ate qdos clientes posso cadastra .
Saiba mais…Gostaria de saber a capacidade de clientes cadastrado no mk auth, ate qdos clientes posso cadastra .
Saiba mais…Meu MK-AUTH começou a aparecer mensagem de "HORÁRIO INVALIDO!" principalmente quando vou abrir chamado ou efetuar cadastro ai clicar no enviar isso na versão 64 18.01, já setei horário manual até instei o ntp e coloquei sincronizar b.ntp.br e nada a
Saiba mais…Pedro, boa tarde
Preciso saber onde gerar os arquivos SINTEGRA e o ARQUIVO CONVENIO ICMS para envio das obrigações mensais.
Aguardo retorno, obrigada
Saiba mais…Boa tarde, estou precisando enviar os boletos para o banco do Brasil coma opção de emissão de boletos com carteira vinculada. Não consegui encontrar essa opção no mkauth, preciso de ajuda.
Rogério
Saiba mais…Boa noite,
Possuo a versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 e preciso monitorar o servidor no Zabbix 3.4
Gostaria de saber se a instalação do agent do Zabbix segue os padrões de instalação do Debian 9.
Alguém pode dar uma ajuda?
Saiba mais…Mkauth foi instalado do zero, e jogado backup atual. Versão 4.113, 1 - Conforme abaixo, não aparece chamado para ser impresso no ato. mostra chamado somente na Versão 4.112. 2 - Carnê e Gerado normal, mas na abre que abre o documento não tem nada, c
Saiba mais…Olá. Como faco para colocar a página original de corte pois mexi nela e queria voltar a original.
Saiba mais…Boa tarde,
Estou lançando um título com vencimento atrasado (data anterior a presente) e ele não me dá como titulo vencido e sim como a vencer. pode me ajudar?
Saiba mais…Olá,
Estou com um problema em uma das funções do sistema.
Meu mk-auth está na última versão e já feito o update manual tb.
O problema é na função de desconto no Plano do cliente.
Criamos uma plano com desconto para os clientes que pagam até o ven
Saiba mais…Olá a todos.
Alguem utiliza o Net Virtual (SP) junto ao Mikrotik ?
Estou tentando migrar de Live Tim para um Net Virtua , mas parece que tem algum bloqueio de conexoes , no Live Tim roda liso , mas quando muda para o Net Virtua fica péssimo.
Ja foi ver
Bom dia Pedro,
Algum lugar para controlar os dias de aviso por e-mail do boleto vencendo/vencido? Já fucei toda telas e não localizei. Deve existir em algum lugar, com uma nomenclatura diferente. Já fucei o forum, encontro o inverso, pessoas querend
Saiba mais…Boa Tarde , Pedro , ja venho tendo esse problema a dias já foi enviado -emai pra o suporte porem sem solução , cliente com plano por exemplo de 6 M porem navegando a 20 a 30 M , verificando na Qos la esta mostrando que ele 6 M , porem
Saiba mais…Pedro teria como o cliente tirar a segunda via da lamina do carnê.
Saiba mais…Vocês estão satisfeitos mesmo ou fazem vistas grossas referente ao Gerencianet? Não vejo os amigos cobrando o Pedro para agilizar a interação com outros Gateways.
Galera conformada demais.
A cada dois boletos que meus clientes pagam pelo Gerencianet
Saiba mais…BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM SERIO PROBLEMAS NO MKAUTH, MEU BLOCO DE IPS ESTA CHEIO DE IPS DUPLICADOS O QUE DEVO FAZER , USO A VERSAO 4.113 , NO AGUARDO OBG
Saiba mais…Boa tarde.
Estou tendo problema com multa Santander, a multa esta só aparecendo 1 dia depois do vencimento.
o certo seria multa apos o vencimento, nao 1 dia depois do vencimento.
lembrando que a remessa ja esta no banco Santander, gostaria de como al
Saiba mais…Ola, trabalho hoje com banco do brasil remessa e retorno funcionando normal porem estou pagando muita manutenção de títulos os que recebo na loja o que pode ser feito ou o que estou fazendo de errado? pesquisando no forum vi muita coisa mais nada me
Saiba mais…Boa tarde, Pedro, me ajude após atualizaçao MKauth nao faz nenhum tipo de BKP.
Saiba mais…Pedro, o sistema bloqueia o cliente por falta de pagamento, o cliente liga nos informa que ja pagou e manda a foto do comprovante, colocamos em observação para dar o tempo do sistema receber o pagamento. Porém no ultimo dia de observação aparece o si
Saiba mais…estou configurando para enviar o o bkp por e-mail porem nao esta chegando na caixa do meu email ja configurei tudo no sistema mkauthe e inclusive o teste via linha de comando e envido normal
root@mk-auth:~# sendEmail -f geyson.medeiros@********** -
Saiba mais…