Olá, sou novo por aqui, recentemente contratei o serviço do MK-auth e do gerenciaNET, sabendo que os 2 trabalham em parceria resolvi contratar, enfim fiquei frustrado quando vi que nao consedia desconto até a data do vencimento em cobranças do Gerenc
Saudações, recebi a ligação de minha gerente do banco caixa informando que os arquivos remessa desde julho não estão entrando corretamente. (mesma época que troquei a versão do MK-AUTH para a 18.01 32bits)
olá amigos peço desculpas se estiver fazendo alguma pergunta sem pé nem cabeça, mas estou a pouco tempo montando um pequeno provedor e gostaria de saber se o MK-auth serviria para min que so uso IPxMAC (não nem pppoe nem hotspot)??
galera meu mkauth ta pra enviar o backup automático pra meu e-mail mas quando vou ver no e-mail a data esta um mês atras, exemplo estamos em agosto no meu e-mail mostra em julio, o que pode ser como posso resolver
Estou com um problema que sempre que vamos realizar download de um arquivos desses acima sitado ele direciona para uma pagina e não realiza o download,
Olá, boa tarde amigos teria algem que pudesse me explica poriginal que o mk-auth não está repassando o e-mail para o gerencianet e não está enviando os boletos para os clientes pois que enviea o boleto para o cliente e o mk-auth e meus clientes não e
Estava usando o mkauth localmente e funcionava a busca de CEP, desde que mudei para o cloud ele não consegue mais localizar nenhum, alguém pode me ajudar a resolver?
Hoje já da para rodar os clientes PPPoE somente em IPV6, pois nosso IPV4 acabou e não queremos fazer NAT. Alguém faz este serviço e se possível passar orçamento para o email: luisroberto@conectjet.net
Olá, Estou com um problema de comunicação entre portas depois q implantei o mk-auth em minha rede. vou tentar explicar o máximo possível, pra v se alguém pode me ajudar.
meu mk-auth versão 18.01 crio assinantes e depois se faço qualquer alteração em outra parte do cadastro ele não loga pois a senha do pppoe fica da seguinte forma : e3b0c44298fc1c149afbf4c8996fb924 ja fiz downgrade pra varias versões e n
bom dia, estou com uma situação até então inusitada para mim, instalei o mkauth com a iso nova baixada no site sexta passada, atualizei tudo certinho, e apenas cadastrei a rb no mkauth , porem no mikrotik não configurei radius, nem chave ssh, nada,
estava usando a versão 4.13 funcionando perfeitamente, apos atualizar para 18,01 estar dando erro no arquivo remessa banco Santander, alguém passou por esse problema ?
Atualmente tive problema com o servidor, e devido a essa questão tive que comprar um registro e quando estou colocando o Backup do sistema anterior ele não vai esta dando erro dizendo que o arquivo e invalido.