Ficha Chamado
Boa tarde pedro, preciso incluir uma variável na ficha do chamado o Vendedor do Cliente tipo:
Tecnico: {TECNICO} Vendedor: {VENDEDOR} |
Atendente: {ATENDENTE} Cliente: {CLIENTE_NOME} Codigo: {CLIENTE_CODIGO} |
Boa tarde pedro, preciso incluir uma variável na ficha do chamado o Vendedor do Cliente tipo:
Tecnico: {TECNICO} Vendedor: {VENDEDOR} |
Atendente: {ATENDENTE} Cliente: {CLIENTE_NOME} Codigo: {CLIENTE_CODIGO} |
Saudações! Gostaria de informar a todos que o Sistema Brazcom, além de emitir as notas ficais modelo 21, também gera o SPED e o Sintegra dos arquivos gerados pelo Mm-Auth. Você pode usar o Mk-auth pra continuar gerando as Notas e usar o Sistema Brazc
Saiba mais…Tem alguma forma de colocar o arquivo de remessa e de retorno automático?
Utilizo o banco sicoob para emissão de boletos, tenho que acessar o cedente todos os dias para enviar o arquivo de remessa e baixar o arquivo de retorno.
Seria interessante a
Saiba mais…No intuito de economizar com tarifas e receber mais rápido hoje tive a seguinte ideia: o cliente acessa a central emite um descritivo que tenha data de vencimento, valor (inclusive se for atualizado com juros e multa) e que tivesse um local na mesma
Saiba mais…boa tarde pedro, quero modificar area do assinante e a area do administrador so que codigo fonte pra tocar tamplate e os icone esta todo bloqueado, como faço isso? eu uso versao 4.113
Saiba mais…Bom dia a todos, precisei alterar o ip do meu mkauth e após a troca que foi feita pelo console aparece o erro da imagem, tento efetuar o comando "ifconfig" pra verificar o ip e o mkauth não me retorna coisa alguma, só aceita o comando mk-auth dai ent
Saiba mais…precisava de ajuda com o mk
Nao consigo acessar o mk pelo webadmin já fui no resetar senha do webadmin no mk mais mesmo assim nao consigo entrar, primeira instalação
agradeço a atençao
Saiba mais…Sei que este assunto já existe no forum, mas também vejo que não tem muita resposta.
Mas vamos lá ...
Tenho uma rede meio mista fibra e cabeada . A 4 meses venho passando por problemas de clientes reclamando que que a internet fica intermitente. E c
Saiba mais…Boa noite amigos, alguém poderia me ajudar nesse caso onde apos a atualização o o Mapa ficou com essa tela.
Saiba mais…Not Found
The requested URL /mkfiles/020920181535894442NFE.zip was not found on this server.
Apache/2.4.10 (Debian) Server at 172.31.255.2 Port 80
boa tarde pessoal alguém tem um passa a passo
como integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento
Saiba mais…Temos alguma previsão de integração com boleto fácil?
O gerencianet está muito caro e estamos perdendo recita, favor informar previsão ou se existe interesse caso contrário irei migrar a plataforma.
Saiba mais…Bom dia,
atualizei a pouco tempo para o sistema 18.01, quando fui adicionar um cliente verifiquei que na opção SSID que antes eu possui 30 SSID cadastrados sumiram. aparece apenas para adicionar, porem se eu adiciono manualmente e vou em outro client
Saiba mais…boa noite amigos, venho mais uma vez pedir que alguem do suporte POR FAVOR me ajude a configurar o arquivo que o mk auth gera para o SICI.
o outro topico que abri foi deletado, então alguem do suporte ou administrador da pagina viu leu e não deu a mi
Saiba mais…Olá Pedro,
Caro amigo, não estou conseguindo fazer a homologação no meu sistema já enviei várias remessas para ser avaliadas e o banco me retorna com muitas mudanças e ate o momento n conseguir fazer.
Uso o sistema Mk Auth 18.1, está havendo alg
Saiba mais…Na opção conta do arquivo de retorno todas as contas não funciona, manda escolher uma conta para, essa opção não deveria servir para baixar varias contas de um só vez?
Tenho clientes com e sem desconto, como nunca funcionou o desconto do plano configu
Problema ocorre quando tentamos usar a pool de ips públicos no mk-auth, devido ipv4 está escaço a rede de provedores de hoje em dia serem roteadas com BRAS nas pops seria interessaste que essa função funcionasse no Mk-auth.
Ideia inicial:
Atrela essa
Saiba mais…bom dia, algum tempo atras utilizava esse script
http://mk-auth.com.br/forum/topics/pegar-ramal-autom-tico
para obter os ramais automaticamente na conexao dos clientes, porem nao está mais funcionando na ultima versao do mkauth, alguem tem a soluca
Saiba mais…meu servidor Mk-Auth esta sendo usado como maquina fantasma para ataque de negação.
esta consumindo todo meu upload, eu acabei de instalar o sistema na maquina, não faz nem 1 semana. o debian ta zero do jeito que o desenvolvedor deixou para download.
Ola Pedro e Patricia,
Seria possível colocar uma opção (ex: Central -> Configurar Recursos) para que o cliente não consiga comentar num chamado já fechado?
O cliente tem conseguido comentar em chamados já fechados e acaba causando alguns transtorno
Saiba mais…