loga e faz logout
Pessoal tenho uma versão antiga do mk e atualizei hoje mais agora não consigo mais acessar
alguém pode me ajudar por favor??
Saiba mais…Pessoal tenho uma versão antiga do mk e atualizei hoje mais agora não consigo mais acessar
alguém pode me ajudar por favor??
Saiba mais…boa tarde,
estou migrando para o mkauth e estou com o dump do sistema antigo em maos, qual o procedimento para esta importando os clientes
Saiba mais…Durante o processo de update ou downgrade me deparo com este erro, ja verifiquei o forum e vi alguns falando que poderia ser o servidor sem internet(rotas ou dns) mas ja verifiquei e esta tudo ok com relação a isto. ERRO 403 Forbidden.
Saiba mais…Boa tarde. Somos do estado do MS. Nao consigo validar as NFEs, quando abro o programa validador nao identifica o arquivo .ini com a identificação da empresa. E se alguem ja usa o Mkauth para emitir aqui no MS e puder nos auxiliar na transmissao para
Saiba mais…Olá pessoal sou novo aqui no fórum, é o seguinte a 3 dias perdi o acesso ao meu mk-auth, acontece o seguinte é Como se tivessem invadido o mesmo e colocado mais 1 IP nele que não está dando acesso ao mesmo. Está assim: O IP original 172.31.255.2 na
Saiba mais…Olá.
Aqui trabalho de acordo com as regras da Anatel. Reduzir após 15 dias e bloquear após 30.
Acontece que o cliente com vencimento em 25/07/2018 atrasou, pagou dia 24/08/2018 e o sistema não gerou a fatura com vencimento para 25/08/2018. Gostaria d
Saiba mais…Pedro, boa tarde
Vejo em outros sistemas, graficos de clientes onde vemos o consumo diario, semanal e mensal do cliente, por meio do MRTG
Gostaria de saber se temos está opção no MK-Auth e também em vez de ter que ter um servidor para rodar um MRTG
Saiba mais…Caros amigos o que pode ser esse erro
Olá Contribuinte.
Ocorreu um erro durante o processamento de um dos seus arquivos. Abaixo estão algumas informações sobre o erro ocorrido:
- Protocolo TED: 14631
- Chave TED: 26785853
- Ano
Tenho o Mk-auth e gerencianet quando envio o boleto para o cliente atraves do e-mail nao vai o anexo do PDF.
Saiba mais…quero criar um tema para o hotsite mas nao sei por onde começar
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Eu estou tendo problema com emissão de NF. Precisei migrar o servidor de local, e após isso, não consigo mais emitir NF a partir do menu FINANCEIRO >> NOTAS FISCAIS. Foi puxado o backup integral.
Saiba mais…bom dia, alguém aqui já conseguiu soluciona o problema de acréscimo automático na versão 18.01.
Saiba mais…boa tarde estou precisando de uma habilitacao de um url para envio de sms
Saiba mais…Salve Pedro
Passa a linha de comando pra alteração de todos os Plano Bloqueado. Alteração em massa não está funcionando aqui, versão 18.01.
Obrigadoooo
Saiba mais…fala meus amigos, ja revirei o forum aqui e nao achei solulção, alguem utiliza o horario turbo ?
aqui funciona direitinho, aplica os parametros radius nos horarios determinados, porem nao esta desconectando o cliente para que ele pegue a nova queue.
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estamos com um problema no Mk-Auth com clientes autenticados via rádio 5.8
No Mk-Auth mostra que a conexão do cliente foi encerrada mais quando pingamos a antena do cliente ela responde e a navegação na internet esta Ok.
Já verifi
Saiba mais…Bom dia a todos, Estive por 2 semanas buscando no fórum, em ajuda com usuários do sistema mas não cheguei a uma solução de como isso pode ser feito, sei que para boletos gerados por outros bancos isso é possível, mas vi que para boletos no gerenciane
Saiba mais…Estou com problemas na hora de rodar o arquivos, o mk auth reconhece, mais nao deixa eu desmarcar e ao menos marcar o cliente para receber, porem todo o arquivo mesmo assim e nao da baixa automatico em nenhum cliente.
As caixas para marcar parece qu
Saiba mais…Olá pessoal, estou tentando homologar um boleto pelo site do BB, mas sempre dá o seguinte erro: "Alterar data da emissão do título: A data de emissão não pode ser maior que a
data do vencimento, nem maior que a data de envio de arquivo."
E não estou
Saiba mais…Ola, alguém poderia me ajudar como deveria configurar a seguinte estrutura, aparti do próximo mês vou comessar a receber link de outra cidade, esse transporte sera feito por rádio, torre cidade 1 = rocket + dish enviar, torre entre as cidades =rocket
Saiba mais…