Todas as discussões (36459)

Classificar por

Mk auth dando erro

meu mk auth está com um erro cabuloso sempre da erro interno não consigo mais mudar megas nada de clientes as vezes dou baixa a tela da como se a pagina estivesse quebrada ai dou um f5 a pagina vai para um outro cliente na qual eu nem o acessei, as v

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

duvida

ola queria saber se tem como usar 2 pool de endereços no mesmo concentrador e se o mkauth tem a opção de escolher pelo qual o cliente vai sair.

e quero também dividir as ruas para sair uma por porta

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 6

Nova versão

Senhores gostaria de saber se a nova versão 18, já se encontra estável ou se ainda tem algum erro para ser corrigido, no momento estou na 4.113, mas estou curioso para ver as novidades da 18.
Obrigado.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

Ips distribuídos erroneamente.

Olá galerinha, sou bem novo no mk e estou começando e tals...

Preciso tirar a duvida com vocês pra aprender correto.

Eu preciso configurar as pool de ip no MK e na RB?

Ou só crio pool na rb? ou só no MK?

Outra coisa, todo cliente novo que cadastr

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

Envio de emails

Boa tarde pessoal,

eu estou com um problema no envio de emails automatico para os clientes. O sistema manda o backup, mas as mensagem de boleto em aberto ou a vencer ele não manda. Estou usando a solução SMTP da locaweb. Alguém tem problema semelhan

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 26

Ramal do cliente

Olá Pedro,

Usamos aqui servidores Mikrotik para autenticação dos clientes rodando em paralelo,ou seja ,temos mais de um mikrotik onde os clientes se conectam.E seria de grande ajuda se no relatório de conexões destes clientes no mkauth constasse em q

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 6