Eu estou com um problema aqui. Eu nao uso dhcp server (pool) para os meus clientes. Dou um ip fixo pra cada um la no Mk-Auth. Uso assim a 4 anos, mas de uns 30 dias pra ca, quando alguns cliente meu desconecta o pppoe, nao volta mais a logar. E o ip
meu mk auth está com um erro cabuloso sempre da erro interno não consigo mais mudar megas nada de clientes as vezes dou baixa a tela da como se a pagina estivesse quebrada ai dou um f5 a pagina vai para um outro cliente na qual eu nem o acessei, as v
Boa noite pessoal, alguém conseguiu fazer funcionar o retorno do gerencia net para baixa e canelamento de boleto automático? Aqui já tentei de tudo e nessa nova API com essa nova serão do Mkauth não consigo fazer funcionar, já assisti uns videos que
Senhores gostaria de saber se a nova versão 18, já se encontra estável ou se ainda tem algum erro para ser corrigido, no momento estou na 4.113, mas estou curioso para ver as novidades da 18. Obrigado.
NESSA ULTIMA ATUALIZAÇAO, OU SEJA 18.01, MEUS CARNES PROPRIO NAO SAI O COMPLEMENTO DO ENDEREÇO DO CLIENTE JUNTO COM A CARNE, SO SAI NA CAPA DO CARNE EM UMA FOLHA SEPARADA. PEDRO TEM COMO ME AJUDAR NESSA QUESTAO?? URGENTE.
ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: TRABALHO COM BOLETOS DA CAIXA ECONÔMICA E SANTANDER; NA CAIXA ESTA TUDO OK, MAS NO SANTANDER TODA VEZ QUE TENTO ENVIAR UMA REMESSA PARA O BANCO ALGUNS BOLETOS SÃO REJEITADOS E O RELATÓRIO DO BANCO DIZ QUE O 'NOS
Ao gerar um boleto para um cliente, o mesmo não vai com e-mail do cliente para o gerencianet, com isso, todos os clientes que deveriam receber o boleto no e-mail não recebem.
Hoje atualizei para a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01, e alguns carne de Clientes sumiu, e não e possível nem gerar carne! Como resolver? Alguém passando por isso também?
eu estou com um problema no envio de emails automatico para os clientes. O sistema manda o backup, mas as mensagem de boleto em aberto ou a vencer ele não manda. Estou usando a solução SMTP da locaweb. Alguém tem problema semelhan
Usamos aqui servidores Mikrotik para autenticação dos clientes rodando em paralelo,ou seja ,temos mais de um mikrotik onde os clientes se conectam.E seria de grande ajuda se no relatório de conexões destes clientes no mkauth constasse em q
Estou passando por esse problema mensalmente, todo mês tenho que pedir para diginota corrigir minha remessa pelo fato de que o mk auth não tem o código de defesa do consumidor, teria como implementar isso no sistema ?
Boa tarde, estou usando a versão teste e simplesmente fiz todos os passos e o radios não bomba. tipo não sei se o mk-auth cria as contas pppoe ou tem que ser manualmente?